Sam on
Eu estava radiante, finalmente a mon me pediu em namoro, não que ela precisasse realmente fazer o pedido, mas ela foi um fofa e eu não conseguia parar de olhar minha aliança.Tisky: Sam! Acorda, nosso último ensaio entes da apresentação daqui 2 horas,o time azul da faye tão a todo vapor, dissendo que vai leva o troféu, e eu me recuso perde pra essas vacas!
Dunce: somos dois! Eu não passei horas decorando essa música pra perde pra essas vadias.
Sam: ok! Ok, vamos nessa, mas se eu for ruim, a culpa e de vocês!
Dunce: você vai ser o centro da nossa dança, todos vão babar em você.
Tisky: vai que a mon se anima e tira de vez sua virgindade.
Sam: tisky! Meu deus vamos ensinar logo.
(...)
Passamos as últimas dois horas ensaiando essa música e até que não fico TAOOOO ruim, nos íamos arrasa e aquelas vacas iriam vê o que é dança de verdade.
Eu fui me arruma e as pessoas já estavam se sentando de frente pro palco e minha namorada era a primeira da fila, eu coloquei uma calça linda marrom, uma camisa beje e deixei meus cabelos soltos.Tisky: vai time!
Dunce: vamos arrasa! Boa sorte gente
Sam: vamos nessa!
(...)
Ficamos atrás do palco esperando as apresentações de uns grupos e o time da faye tinha acabado de se apresentar e ganharam muitos aplausos e gritos.Faye: tente superar e falhe miseravelmente, quem vai ganha essa viagem de presente somos nós.
Mei: olha seu time Sam! É deprimente.
Sam: se eu fosse vocês observava bem, são esses caras que estaram tirando várias fotos do avião quando ganharmos o show e vocês só poderao aplaudir!
"E agora com vocês o time marrom, liderado pro Samanun!"
Sam: observe como se faz!
Entramos no palco e as pessoas já começaram a aplaudir e eu sorri pra mon e pisquei pra mesma, até que nossa música começo a tocar e começamos dança, tisky estava em uma ponta, dunce no meio e eu do outro lado, nossos passos eram sincronizado e todos estavam cantando juntos até que chega o refrão e várias pessoas começam a gravar.
(...)
Mon on
PUTA QUE PARIU!
eu estava sem reação e não conseguia tirar os olhos da Sam, que delícia de mulher meu pai, me ajuda, seu olhar, o jeito que ela dançava, a forma como me olhava, eu não ia aguentar, eu vou agarrar essa filha da puta!
Eu estava babando, literalmente, minha boca estava seca, eu estava ofegante e para mim só tinha ela naquele palco, ela iria danca só pra mim, ohhhh se ia,de hoje nao passa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...