Mon on
Minhas mães finalmente chegaram da viagem e disseram que tinham algo muito importante para fala comigo e que o assunto era sério, eu já estava apreensiva, seja lá o que for, tenho certeza que tem haver com a Inglaterra e eu não estava preparada para esse momento,mas não podia fugir pra sempre!
Freen: senta filha!
Mon: eu não vou gosta né?
Becky: calma mon, é coisa boa meu amor, mas precisamos fala com você.
Mon: okay....
Respirei fundo e sentei em frente a elas.
Freen: mon, falta apenas 3 meses para você concluir o ensino médio e se formar e eu e sua mãe já tínhamos falado com você sobre você ir fazer sua faculdade na Inglaterra não é?
Mon: sim mãe, mas...
Becky: filha lá é melhor pra você! O ensino, os empregos, tudo lá vai ser melhor, sua mãe e eu vamos com você meu amor, nós vamos preparar os papéis e vê a casa, pra quando nos for está tudo certo.
Mon: mas....mãe, tem a Sam agora,eu não posso deixa minha namorada!
Freen: eu sei meu amor, sei que agora você tem ela e que isso é importante mon, mas seu futuro e muito mais! Eu adoro sua namorada, mon, ela te faz bem e feliz isso não posso negar, mas você precisa pensa no seu futuro mon, e vocês vão pode se ver sempre, passa as férias juntas, isso não é um Adeus meu amor, talvez um até logo!
Mon: eu não quero ir!
Becky: mas vai! Mon não estamos castigando você por Deus! Estávamos pensando no melhor pra você! A Sam vai entender.
Mon: eu a amo mãe! Como fica longe dela é melhor pra mim?
Ela se aproxima e limpa meu rosto, nesse hora já estava chorando.
Becky: eu sei que você não entende agora meu anjo, que você tá com raiva de mim e sua mãe, mas nós nunca faríamos nada pra te machuca ou te fazer mal mon! 5 anos passam rápido e como disse vocês podem sempre se vê! Pensa no seu futuro meu amor.
Freen: você tem tempo de se despedir meu amor, eu sinto muito te magoa assim filha, eu jamais te machucaria assim se não fosse pra algo melhor meu amor, eu te amo demais mon, você e a coisa mais importante da nossa vida, e tudo que fazemos e pro seu bem.
Mon: eu sei, mais mesmo assim ainda dói.
Freen: eu sei meu amor, sinto muito.
Elas me abraçam e eu choro muito, eu não queria fica sem minha Sam! Eu não ia suportar!
(...)
Sam onFaz uns dias que a mon anda meio triste, eu já tentei fala com ela várias vezes sobre isso, mas ela não fala nada, só me abraça e diz que me ama muito, mas eu não tô aguentando vê minha monmon tão triste e ela vai ter que me conta o que tá acontecendo e isso é hoje.
Nós estávamos em uma praça tomando sorvete, que disse eu tava, a mon só estava vendo seu sorvete derrete mesmo.Sam: tá! Chega, fala o que tá acontecendo.
Mon: hum? Nada amor, só tô meio cansada.
Sam: não mente pra mim! Você tá distante, fria, mal fala comigo, tá o tempo todo triste e não sorri.....eu fiz algo errado? Se diz.
Mon: o que não...
Sam: se eu fiz, me desculpa por favor! Eu te amo muito, eu não quero vê você triste mon! Toda vez que te vejo meu coração aperta, me diz por favor o que aconteceu...
Mon: você não fez nada ok? Eu te amo muito, eu só.....não sei como te fala isso.
Eu seguro sua mão e puxo seu rosto pra ela me olha
Sam: pode fala qualquer coisa comigo!
Mon: eu vou embora Sam! Eu vou pra Inglaterra!!
Eu engoli em seco, e a olho com olhos marejados e respiro fundo.
Sam: qu-quando?
Mon: daqui 3 meses! Minhas mãe falaram que lá é melhor pra mim e meu futuro.
Sam: elas estão certas.
Mon; eu não quero te deixa Sam!
Sam: você não vai ok? Nós vamos se ver sempre, vamos mante contato e ser pacientes, e daqui um tempo vamos se reencontrar e casar.
Mon: eu não posso te perde!
Sam: você não vai!
Limpo seu rosto e te dou um beijo.
Sam: somos almas gêmeas, nunca vamos se separar, se isso acontecer, o destino vai nos juntar de novo ok?
Mon: promete?
Sam: eu prometo baby! Agora chega de choro, vamos aproveitar esses meses juntas e fazer funcionar a distância, eu te amo mon! Nesse vida e em outras, independente de qualquer coisa.
Mon: também te amo babe!
Saber que minha namorada tava indo embora,era uma dor que vocês não entenderiam, eu demorei muito pra ter minha mon, e agora parecia que eu estava perdendo ela! Eu ia fazer de tudo pra nós fica juntas, apesar da distância e eu saber que ia ser difícil! Mas como eu disse o destino ia dá um jeito de nós unir de novo, eu amaria essa garota o resto da minha vida! E faria de tudo pra vê ela feliz! Até abri mão da minha própria felicidade.
Sam: pra te animar, que tal nós ir no parque?
Mon: você odeia parque amor.
Sam: mas você ama, e se você promete se comporta, eu até compro maçã do amor pra você!
Ela sorri e me beija.
Mon: obaaa!
Sam: vem! Vamos aquele treco que sobe e desce.
Mon: barco pirata!
Sam: vou deixa minha alma lá em cima!
Ela ri e vamos andando de mãos dadas até o tal parque e ela fico mais animada.
Ficava apontando e pulando toda alegre, e isso me deixava feliz, vê o sorriso dela era q melhor recompensa que eu poderia ter.Mon: vamos na Roda giganta babe! Deve ser lindo a vista lá de cima! Vai por favor......
Sam: tá! Vamos lá, mas você tem que segura minha mão!
Mon: eu vou, prometo te proteger
Sam: acho bom!
E lá fomos nos, na fila da roda gigante,nós ficamos abraçadas e rindo dos gritos do povo que estavam em outros brinquedos, apesar de várias pessoas nos olharem feio e comentar sobre nós ser um casal, eu não estava me importando nem um pouco, a pessoa mais importante e perfeita da minha vida, estava nos meus braços e isso nada podia mudar.
Eita nós...
A mon tá indo embora povo! To triste,será que esse amor delas vai resistir a tanta distância??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...