Mon on
Eu não acredito que a cretina da Sam,me deixo sem calcinha logo agora que nos ia ter educação física,já imagino que desconfortável ter que corre e pula sem calcinha,por baixo de um shorts juntos e de Lycra?
Eu vou mata essa filha da puta quando eu tiver sozinha com ela a se vou,eu vou me vingar pelo o que ela fez comigo.Jane: mon? O professor tá chamando a 10 minutos,falo que se você não for pra quadra ele vai te dar falta.
Mon: eu tô indo, tava me trocando
Jane: por que você tá se remexendo assim? É cólica? Pulga? Sarna?
Mon:Jane? Você não tem que ir pra quadra?
Jane: tô indo,tô indo.
Ela sai rindo, eu suspiro e saio do vestiário, assim que entro na quadra, a Sam me olha e ri de lado, e eu vou em sua direção.
Ela estava de rabo de cavalo, uma regata na cor do uniforme e um shorts de Lycra preto,que colava em seu corpo e deixava sua bunda mais evidente.Sam: tudo bem aí mon?
Mon: como vou tá bem, eu tô sem calcinha Sam! Vou fica toda assada.
Sam: eu passo pomada em você depois tá?
Mon: o-o que?
Ela ri e toma sua água, e o professor apita e manda nos começa a forma as equipes pra joga vôlei.
Prof: as capitã,vão ser a Sam e a mon.
Nita: me coloca sua equipe Sam.
Sam: por que?
Nita: prometo de compensa.
Mon: ecaaaa!! Tá precisando tanto assim Nita que tá se oferecendo?
Nita: me oferecendo?
Mon: sim, como uma put...
Sam tampa minha boca com as mãos e me puxa e sussura.
Sam: vai ser expulsa desse jeito,shisss!
Mon: escuta Sam, se você coloca ela na sua equipe eu vou te bate!
Sam: eu posso gosta de apanhar.
Ela pisca pra mim e começa escolhe a equipe e no final a Nita ficou comigo,bem feito oferecida.
O jogo já estava acontecendo a uns minutos e a equipe da Sam estava na frente, era engraçado ver ela e a Thana comemorando,mas os meninos olhando a bunda dela tava me irritando muito, isso é assédio não é?
Eu não conseguia me concentrar na aula porque eu tava concentrada demais na Sam e nos caras comendo ela com os olhos, Affff ridículo isso.(...)
Assim que o professor apito eu corri até a Sam a arrastando pro vestiário.
Sam: me solta sua doida!
Mon: cadê seu uniforme?
Sam: pra que você,quer meu uniforme?
Mon: pra você coloca ele,tem uns caras esquisito olhando seu corpo.
Sam: eles olham de todas! Homens não podem ver mulher com roupa curta mon, é normal.
Mon: porra nenhuma! Se veste logo
Sam: você é muito mandona,e não manda em mim.
Mon: colabora Sam.
Sam: eu vou pra casa assim e ponto!
Mon: você é muito teimosa,mas se for assim eu vou com você!
Sam: guarda costa particular?
Mon: posso ser o que você quiser que eu seja!
Sam: não devia ter falado isso.
Mon: porque?
Sam: fica difícil resistir!
Mon: não resista.
Ela se aproxima de mim e me encosta na parede do vestiário e me beija,um beijo urgente e cheio de desejo, eu segurei sua cintura e a puxei para mim, e mordi a ponta meu lábios e suguei o mesmo.
Ela desceu a mão e aperto minha bunda,nós duas ofegamos uma na boca da outra até que ouvindo passos vindo e ela me empurra pra um chuveiro e faz sinal pra mim fica quieta.
Umas garotas entram e ficam conversando sem notar nossa presença,até que escuto uma voz que eu conhecia muito bem e que tava falando um monte de besteira.
Eu ia mata essa vagabunda!!Mei: a vocês sabem, nós terminamos porque a mon beija muito mal,e todo babado e nojento, ela é muito carente, queria até transa comigo vocês acreditam? Patética!!
Eu não aguentei e sai do chuveiro com muita raiva.
Mon: você é doente mei! Nós nunca se beijamos de verdade,você tem mal hálito horrível,outra coisa,acha que ia transa com você? Não achei uma bct no lixo,pra qualquer um pega!
Mei: fala a verdade mon!
Sam: a verdade?
Vi a Sam sair de dentro do chuveiro e fica meu lado.
Sam: a verdade mei, que você é mal amada! Ridícula! Que queria muito fica com a mon, que mentiu pra fica com ela, mas que ela te deu um chute na frente de todos e você fica se gabando de algo que nunca fez! Por que você vive de aparência,nem um beijo na vida deve ter dado e fica de cena.
Mei: e você Sam? Já beijo muito pra fala de mim?
Sam; eu não finjo ser quem não sou,pra gostarem de mim e sim...beijei sim, e só pra você sabe....
Ela chego perto da mei e sussurro não tão baixo.
Sam: a mon beija muito bem, o beijo dela e doce, suave, e gostoso muito muito gostoso, e a bunda dela nossa...durinha! Pena que você nunca vai sabe como é!
Mei: vocês duas são nojentas! Vamos embora meninas.
Mon: uau! Obrigada por me defender.
Sam: por nada! As vezes acho que devia te socar por ser tão boba e deixa as pessoa falarem assim de você! Mas tudo bem....eu vou te proteger.
Ela sorri pra mim, pega uma toalha e finalmente vai toma banho.
Mas...porque meu coração tava batendo tão forte? Será que tô infartando? Precisa fala pra mamãe me leva fazer exame, vai que é grave!Bommmm!!!
Como sou autora de palavras, e falei no grupo da fic que ia ter att dupla por responderem certo.TOMA E TOMA
1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga (2 Temp)
FanfictionOnde mon é filha de freen e becky que já estão casadas e felizes a mais de 15 anos, com suas filhas, mon e song, elas nunca contaram pra suas filhas que suas famílias são rivais a anos os sarocha dos Armstrong,mas nossa mon descobrira isso assim que...