Algumas semanas depois...
- Caramba, você foi difícil de pegar hein.- Diz yoongi pressionando a arma na cabeça do Sr.Kon.
- Por favor, me deixe ir, eu posso te pagar muito dinheiro! Posso te dar o que quiser! Mas me deixe ir, por favor!.- Diz o senhor implorando por sua vida, juntando suas mãos em frente.
- Sério? Pra depois fazer seus homens virem atrás de mim?- O garoto rir alto e dá uma joelhada no queixo do cara que cai para trás.- Acha que eu sou idiota?! Você me passou a perna e agora tá tentando me comprar?
- Me desculpa, eu errei! Eu... eu...- Ele não consegue falar pois o yoongi coloca a arma em sua boca, o mesmo sorri mostrando seus dentes.
- Você prefere essa arma na sua boca ou...- o rapaz desliza seus olhos dando a entender de qual lugar ele tava falando.
- fo favor no...- Diz as palavras meio emboladas e falhas por causa da arma em sua boca.
O psicopata gargalha e se levanta, o canto de sua boca se curvando em um sorriso ladino.
- Vamos lá... Será divertido...
Do lado de fora, na parte da área da sala.
Jungkook chega com uma mala que aparentava estar pesada.
- Caralho, por quê eu entrei nessa roubada?.- Em questão de segundos ele pula assutado ao escutar um grito alto.- Mas que porra...?
- É só o Yoongi molestando o cara com a arma.- Diz Namjoon lendo um livro deitado no sofá.
- Esse daí é viado.- Kook diz jogando a mala no chão e se sentando na poltrona.- Cadê o pessoal?.
- Estão fazendo coisas por aí.
O garoto olha para o mais velho que aparentava estar bem sossegado e confortável lendo aquele livro.
- E por quê você não tá fazendo coisas também?- Semicerra seus olhos se sentindo injustiçado.
- Já fiz tudo o que devia, não sou ligado nessas paradas de matança, sabe?- Diz desviando seu olhar do livro para o garoto.
- Mas isso que é a diversão! Droga, essa droga de yoongi está com a melhor parte!- Jungkook bufa irritado.- Eu quero torturar alguém também, que porra...
- Você tá sujo de sangue?- Namjoon o analisa, vendo suas roupas sujas de vermelho o que aparentava realmente ser sangue.
O mais novo puxa um pouco sua blusa a analisando e afirma.
- Ah... é sim, uns vagabundos tavam atrapalhando minha saída.- Balança sua mão no ar, logo a leva até seu próprio cabelo bagunçando seus fios.
- Você matou eles?.
- Lógico, dei tanta porrada que minha mão tá até doendo.- O garoto sorri orgulhoso.
- Tá reclamando então por quê, desgraça?!- O mais velho franzir seu cenho voltando a atenção ao livro.
- Porque foi muito rápido, quero aproveitar o momento igual eu sempre fiz! Que droga de traficar o que, não ligo pra isso.- Se levanta meio irritado e caminha até as escadas.- Esse yoongi desgraçado, eu quero trocar de posto!.
- Vai lá, pequeno acéfalo.- Diz Namjoon dando graças a Deus por estar novamente em sua tranquilidade, isso durando apenas alguns minutos.
Pois, não demora muito para que sua paz seja quebrada com o Taehyung e Soohyun aparecendo na sala gritando alto.
- GENTE, TAEHYUNG ROUBOU UM CADEIRANTE!.- Diz ela aparecendo revoltada na sala e logo atrás aparece o Taeh segurando uma cadeira de rodas.
- A culpa não é minha se ele tentou me assaltar primeiro, já logo roubei esse "carro" dele e falei que pelo menos eu ando.- Ele deixa a cadeira do lado do sofá e logo se senta nela com um sorriso satisfeito.
- E pensar que você é um psicólogo...- Nam balança a cabeça em negação o julgando com o olhar.
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra.- Dá de ombros mexendo nas rodas da cadeira e se movendo para a cozinha.- Tô com fome...
Soohyun passa a mão em seu rosto suspirando e sobe as escadas indo atrás de Yoongi na sala de tortura.
Namjon novamente se vê sozinho na sala e olha em volta procurando por mais alguma perturbação, logo respirando aliviado e voltando sua atenção ao seu livro.
- Paz, finalmente...- murmurou.
Enquanto todo esse caos no esconderijo, Jimin, Jin e Jhope estavam treinando e melhorando suas habilidades por ordem de Yoongi ao reparar que eles eram meio incapacitados em questão de lutas e tiros, agora eles estavam sendo treinados de acordo com o papel que o "líder" deu um para cada. Como será que eles estão se saindo com Jackson e Jay Park como professores?.
Eai minhas filhas, tão bão?
Então, começar a 2°Temporada com um cap tranquilo, exatamente por eu não saber o que escrever de começo.
Mas bem, peço a ajuda de vocês para idéias! Dêem-me idéias do que querem que eu escreva ou coloque na história, peço essa ajuda, por favor.
E CALMA! EU VOU COLOCAR HOT! E VAI TER O ROMANCE DA SOOHYUN COM O YOONGI!
Agradeço a quem não desistiu da história e continuou aqui esperando, assim como todos aqueles que leram, peço desculpas por ter enrolado a continuação por 2 anos🙏🙏🙏
Vou deixar a história mais séria e menos comédia, ok?
Escrever algo legal e não confuso daqui para frente!Obrigada por ler e até o próximo capítulo! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fanfiction- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...