31

3.1K 276 115
                                    

- Yoongi...- Soohyun leva a última colher de comida em direção a boca do garoto que come sem excitar.

- Hum?.- o mesmo diz sem interesse enquanto olha pra sua blusa de força.

- Me desculpa...- Ela diz deixando o prato de lado.- Eu não...

- Tanto faz, não me importo.- O Psicopata dá de ombros e se levanta.- Pode me levar para o jardim desse lugar horrível, pelo menos?.- o mesmo anda até a porta e se encosta nela enquanto olhava pra Psicóloga em sua frente.

- Sim!.- ela se levanta suspirando e o acompanha para fora do quarto.

Minutos depois [...]

Chin Soohyung  P.O.V

Vejo o Yoongi andar por cima do banco de cimento no meio do jardim.

- Pode me soltar por míseros 5 minutos?.- ele de repente exclama, parando de andar e ficando imóvel no meio do banco virado para mim.

- Prome...- o mesmo me interrompe.

- Sim Sim, agora, por favor.- diz em súplica.

Me levanto do chão e vou até ele, o solto sem delongas e o vejo esticar os braços se espreguiçando, respirando aliviadamente.

Ele volta a caminhar sobre o banco por alguns minutinhos, logo desce e começa a rolar pelo chão.

O escuto soltar uma risada divertida e ri junto a ele.

- Isso é divertido.- ele fica todo aberto  (SEM MALÍCIA!!🌚)  no chão, agora encarando o azul e as belas nuvens no céu.

- Verdade.- digo enquanto me sentava no banco que ele estava a caminhar poucos minutos atrás.

Soohyun off

Yoongi off

Narradora ON (como sempre:3)

(Gente, eu prefiro narrar eu mesma, não sou muito boa narrando eles ;-; me desculpem por isso.)

Logo Yoongi se levanta do chão e começa a correr pelo jardim feito uma criança. Ele estava realmente eufórico, provavelmente por causa do tempo isolado.

Enquanto isso, a psicóloga apenas o olhava correr sorrindo.

Depois de um tempinho o garoto volta até ela e se senta em seu lado, suspirando um pouco cansado.

Os dois ficam em silêncio por alguns segundos até o Yoongi quebrar esse silêncio.

- Tem doce aí?.- O mesmo olha pra sua psicóloga que afirma e tira um doce do bolso do Jaleco e entrega pro rapaz, que assim retribui com um mínimo sorriso e pega o doce, tira o plástico e coloca o doce na boca, "amassa" o plástico e joga no gramado sem qualquer preocupação.

- Yoongi!.- a psicóloga o repreende.

- Que?.- o Psicopata a olha confuso e logo da de ombros voltando a olhar pra frente.- Existe faxineiros pra isso, não podemos tirar o trabalho deles uai.

- Yoon...

- Soo...

- Que?

- Que de Queijo.- o mesmo ri divertidamente.

- Idiota.- a garota revira os olhos.

- Doida.- o garoto revida.

Logo o garoto é derrubado no chão por um ser que ficará em cima do mesmo.

- Maninhooo.- Taehyung diz animado enquanto abraçava fortemente seu irmão.

- AAAAAAA SAIA DE CIMA DE MIM, DEMÔNIO.- Yoongi reclama emburrado tentando se soltar do mais alto.

- Calma bicho feio.- o mais novo sai de cima do mais velho que se levanta rapidamente.

- Tu já se viu no espelho por acaso?.- Yoongi resmunga limpando sua roupa.

- Também te amo, irmão querido.- Taeh ri brincalhão.

- Hum.- O mais baixo volta a se sentar ao lado da Soohyun que até agora apenas observava tudo aquilo confusa.

- Quem é você?.- a mesma pergunta confusa.

- Kim Taehyung, irmão do Yoongi, e você, Princesa? (SE ELE FALASSE ISSO PRA MIM, EU JÁ O SEQUESTRAVA.'-').- o mesmo faz reverência enquanto observava encantadamente a Psicóloga.

- Chin Soohyun, Psicóloga do Yoongi, prazer em conhece-lo, Sr.Kim.- a mesma retribui a reverência com a cabeça.

- Ah, não precisa dessa formalidade toda, não sou tão velho, me chame apenas de Tae.- o garoto sorri quadrado derretendo a Soohyun.

- Me chame de Soo.- ela retribui o sorriso.

- Eu...- Yoongi interrompe o Taehyung com uma tosse falsa.

- Idiotas.- diz "Tossindo".

- Ah, cala boca.- Soohyun diz revirando os olhos.

- Bem... eu posso conversar com o Yoongi, Soo?.- Taehyung diz educado.

- Sim, claro... vou deixa-los a sós... volto daqui 30 minutos, é o máximo de tempo que aqui permite.- a mesma se levanta, faz reverência e sai andando para dentro do hospício.

- Tenho assuntos que você gostará de saber.- Tae se senta do lado do irmão que o olha curioso, depois do afastamento da garota.

- Sobre?.- Yoongi pergunta interessado.

- Mamãe, Esconderijo dela e o melhor... Como você irá sair daqui.- Taehyung sorri fechado.

Yoongi aperta os punhos ao ouvir falar sobre sua mãe, e sorri de lado igual o irmão.

- Conta tudo, irmãozinho.

Olá filhas lindas do meu kokoro♡
Tudo bem?♡

Vcs me iludem muito.
São filhas malvadas '^'
Dizem que essa fic é boa, sendo que é uma porcaria ,-,
De 1 a 10, que nota vcs dão a essa fic? ( Me: 0 )

AVISO: Essa fic já está nos últimos capítulos. E quando terminar, estou pensando em fazer 2 temporada... o que acham?

AMO VCS, FILHAS♡
BEIJINHOS♡

OMMA JIN MANDOU BJSSS♡♡♡

Psicopata - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora