San Soohyun p.o.v
Chego no meu "Querido" trabalho e vou direto pra minha sala, coloco minha bolsa na minha mesa e me sento, massageio minhas têmporas e fecho meus olhos.
Depois que o Yoongi foi levado de volta pra cá (Hospício.), o namjoon voltou pra casa dele e eu voltei pra minha.
Não consegui dormir direito, acho que só dormi por uns 30 minutinhos.
Não queria que essas coisas acontecessem com o Yoongi, ele não merece isso.
Aish... Min Yoongi.Respiro fundo.
Me perdoe...
- Não posso estar apaixonada por você.- falo baixo.- Como sou tão idiota?...
Min Yoongi p.o.v
Acordo com uma puta dor de cabeça, abro meus olhos e vejo tudo borrado, pisco algumas vezes tentando melhorar a minha visão. Quando minha visão melhora, percebo que estou no "meu querido quarto".
Olho em volta pra conferir se é mesmo a realidade e tento mover minhas mãos, não consigo, olho pras mesmas e percebo que estou com uma camisa de força.
Droga. Droga. Droga. Mil vezes DROGA.
O que aconteceu?
Tento me lembrar de alguma coisa.
Mãe.
- Aquela vagabunda.- falo baixo e tento me lembrar de mais alguma coisa.
Flashback On
- Você me deu um tapa.- A olho com um olhar extremamente sério.
- Eu sou sua mãe, posso te bater o quanto eu quiser.- Ela diz e arruma o terno vermelho que usava.
- Ah não.- Avanço em cima dela e a pego pelos cabelos antes que pudesse ter a chance de desviar.
- Me larg...- a imterrompo com uma joelhada na barriga a fazendo cair.
- Irei te largar quando você estiver já sem vida.- vejo a mesma cuspir sangue, sorrio doentio.- Nossa, nem quase te bati e já está sangrando? Que drama hein.- continuo segurando em seus cabelos, essas porras de algemas tão me atrapalhando, merda!.
- Fi- filho.- a mesma diz em súplica e tenta se soltar.
- Calma, mamãe. Seu filho do coração irá cuidar muito bem de você.- falo com deboche e a chuto, fazendo ela se bater contra a parede e me fazendo a soltar pelos cabelos.- Tratamento especial só pra você hum.
A vejo cair no chão, me aproximo dela e a seguro pelo pescoço com as algemas em volta de seu pescoço.
- Vamos ver o quanto você aguenta ficar sem ar.- Aperto mais as algemas em volta de seu pescoço.
Vejo a mesma começar a se debater e a tentar se soltar.
Sorrio de orelha a orelha vendo aquilo.
Percebo que o rosto dela começará a ficar com um tom roxo.
- Hum... tá resistindo muito bem, tem meu respeito nesse momento.- a puxo com as algemas ainda em seu pescoço e fico parado com ela em minha frente, de frente pra câmera.- Vamos dar um filme bem realista a eles.
Percebo ela começar a perder as forças.
Levanto meus braços e paro de a enforcar, não dou tempo da mesma voltar a respirar e a chuto na barriga, uma, duas, três, quatro vezes.
- Isso é bom não é?.- me agacho em sua frente a vendo sangrar e gemer de dor.- Está realmente resistindo muito bem, mamãe. Estou muito comovido!.- Solto um sorriso sádico.
Quando eu ia a pegar pelo pescoço e dá um ponto final nessa sua merda de vida, sinto uma forte pancada em minha cabeça e caio no chão, apenas consigo ver uma silhueta antes de apagar de vez.
Flashback Off
- Ah, então eu levei uma pancada na cabeça... faz sentido.- falo afirmando com a cabeça.- Só isso pra me derrubar, talvez eu devesse reforçar a resistência de minha cabeça...
Tento me lembrar daquela pessoa que bateu em minha cabeça.
Cabelo rosa, ombros largos, usava óculos redondos, um colar com as letras KSJ, um... pera... KSJ?
- KIM SEOK JIN?!.- Arregalo os olhos.
O namorado do namjoon.
- Não pode ser... mais... o namjoon tinha me falado que o Jin tinha morr... hum... ele mentiu pra mim, porq... ah, eu sei o porquê.- reviro os olhos.- Ele sabe que eu não gosto do Jin, dois gays.
No momento que tinha o visto, não lembrei-me dele de primeira, mas aí depois o reconheci.
O Jin sempre tentou me levar pro caminho bom, antes de eu deixar o namjoon em Daegu e ir para Busan. O Jin é irritante, todo certinho e bonzinho, isso é muito, mais muito, irritante. O pior de tudo, era que ele sempre me corrigia, sempre me dava alguma regra idiota, tentava fazer eu seguir bons passos, tentava me fazer me reconcilia com minha "Amada" mãe.
Aish... Eu odeio ele, nem sei porque não o matei quando tive tempo. Porque só fui lembrar depois dele? Memória de merda.
Bufo.
Vejo a porta de ferro se abrir e entrar no meu quarto a... Soohyun.
Reviro os olhos novamente.
- Olá...Yoongi.- a mesma diz com a voz baixa.
A ignoro e fico com a cabeça baixa, olhando pra minha mais nova camisa de força.
- Você... já comeu?.- Ela se aproxima de mim mas para a uns passos da minha cama.
Ignoro.
Ela fica em silêncio por alguns minutos.
- Eu soube que você ten...- a imterrompo.
- Por favor, cale a boca e trás logo a minha comida, depois cai fora da minha frente.- digo grosso sem a olhar.- E esquece tudo aquilo que eu disse, só estava tirando sarro de você e do Namjoon. Eu estava drogado.
- ...Okay... eu... já volto...- vejo a mesma se virar e sair do meu quarto.
Levanto a cabeça e olho pra porta que ela acabou de passar pra sair.
Meu peito dói.
Encosto minha cabeça na parede e levanto minha cabeça encarando o teto.
- Porquê dói tanto?.- sussurro e fecho meus olhos respirando pesadamente.
Comentem 💭
Votem ⭐Leio todos os comentários :3
Amo vcs♡
Beijinhos♡Omma Jin mandou bjsss ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fanfiction- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...