- Ah, essa comida de hospital é pior do que comer mato.- Yoongi faz careta virando o rosto pro lado esquerdo vendo a enfermeira o estendendo a colher com sopa em direção a sua boca.
- Come, senhor Min. Você precisa se alimentar pra poder ficar mais forte e sair daqui mais rápido.- a enfermeira que aparentava ter uns 35 a 40 anos diz um pouco sem paciência.
Ia fazer mais ou menos uns 20 minutos que ela tenta dar a sopa pro "pobre" rapaz.
- Se tá ligado que eu posso sair daqui fugindo ou passando por aquela porta e depois pela porta de saída, né?.- Yoongi cruza os braços falando como se fosse óbvio.
- Por favor, come, jovem rapaz.- a enfermeira olha pro mesmo com olhar de piedade.
- Isso me dá medo...- O garoto olha pra mesma fazendo cara de estranheza.- Você não pode obrigar um paciente a comer! O que tem aí pra ter esse gosto horrível? Veneno? Droga? Pedaço de ferro? Maconha em líquido? Pó? Comida estragada? Água do esgoto? Comida do lixo? Cocaína em pó?.- Yoongi olha pra "comida" com um tom meio estranho.
- Você realmente não vai querer?.- a enfermeira diz desistindo de insistir e abaixa a colher.
- Sim.- o mesmo diz dando de ombros.
- Okay... tenha um bom dia, paciente Min.- a enfermeira se levanta e antes de sair da sala ouve a voz do Min.
- Como é que vou ter um bom dia sendo que estou comendo uma comida do diabo e num hospital... De merda!.- Yoongi diz bufando.
O mesmo olha em volta e tenta se sentar, agora, com sucesso! Ele tenta se levantar mas cai sentado na cama.
- Tomar nós cuzinhos dos cuzãozinhos filhos de unas putinas mamamia demoníacazinhas.- Yoongi volta a deitar na cama revoltado com o mundo agora olhando pra janela.- Vou sair logo logo daqui... nem que eu tenha que pular dessa janela.- o mesmo suspira e olha pro céu pensando.
°••°Pensamento do Min Yoongi°••°
Porque? Porque você tinha que morrer? Eu só queria que você ainda estivesse aqui comigo! Eu sinto tanto a sua falta, você era o único que realmente se importava comigo. Aquele desgraçado do meu padrasto era um filho da puta! Nada comparado a você... mais sim comparado a vagabunda da minha mãe! Quando eu a encontrar, eu prometo que a matarei, por ter matado você, Senhor Min Yongjae. Ela pagará por tudo, pai... por tudo! Mais eu matei o precioso namorado dela, aquele vagabundo do pai do Taehyung, o Kim Taeyang, Taehyung não é igual ao merda do pai dele, ele é o oposto dele, até que ele é legal, mas muito idiota... Min Yanna, vc me aguarde, "querida mãezinha". Sua hora ainda vai chegar, e está mais perto do que você imagina.
°•Pensamento Min Yoongi OFF•°.
Yoongi fecha seus olhos tentando conter as lágrimas de ódio, dor, raiva, tristeza, sofrimento e ira.
- Yoongi?.- Yoongi passa as mãos nos olhos rapidamente e olha na direção da voz.
O mesmo arregala os olhos surpreso e se senta rapidamente após olhar pra pessoa.
- Kim Namjoon?.
Tô escrevendo até agora, e aqui já é 00:00.
Amo vcs, filhas♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fanfiction- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...