34

3K 254 36
                                    

- Pessoal.- Mark diz deitado no sofá.- Fizemos um bom trabalho.

- Mal trabalho, por quê bom só se fosse algo bom, literalmente.- diz Yoongi saindo da cozinha com um saco de Doritos na mão.

- Exatamente.- diz Jungkook.

- Nada a ver.- Jay olha ambos de forma desinteressado.

- Tudo a ver.- Yoongi se senta numa poltrona enquanto come os Doritos.- Falando nisso...- o mesmo olha para o Jungkook.- Essa mansão era dos seus pais, sim?.

- Sim.- JK afirma enquanto joga vídeo game com o JP (Jay Park).

- E cadê eles?.- Suga pergunta curioso.

- Eu cortei o freio do carro em que eles estavam, avisei pra estarem com cinto de segurança mas neh... adultos são fodas, aí o resto você já deve saber.- JK dá de ombros.

- Hum... e o de vocês?.- Suga olha pro JP e pro Mark.

- A casa deles estranhamente pegou fogo, até hoje não sei dizer o que realmente rolou.- Jay diz e em seguida resmunga após ter perdido no jogo de corrida.

- Haha ganhei otario.- Jk ri animado.- Segunda rodada?.

- Só vamo.- ambos voltam a jogar.

- Foram mutilados na minha frente quando eu tinha 7 anos.- o Mark se espreguiça dizendo sem muita preocupação, mas com um leve tom de tristeza.

- Nossa cara, eu sinto muito...- diz Jk, todos se olham e depois de alguns segundos os mesmos começam a rir alto.

- Retardado mental.- Jay diz negando com a cabeça rindo humorado.

- Gente, vamos sair pra um fliperama? Estou com vontade de jogar aqueles jogos e tacar na cara da sociedade que eu sou um dos melhores jogadores do mundo todo.- Mark diz convencido.

- Convencido.- todos dizem juntos, menos o Mark.

- Sou mesmo, oxe.- o mesmo da de ombros.

Depois de um tempo todos voltam a se olhar.

- O último a chegar é um ovo podre.- Yoongi se levanta e corre pra fora da mansão, sendo seguido por Jungkook, Jay e Mark.

.....

- SOOHYUN.- namjoon grita do outro lado da rua, fazendo a psicóloga olhar pro rapaz.

- Namjoon?.- a mesma diz confusa após o mais velho parar em frente a ela, respirando de forma ofegante.

- Um... minuto.- namjoon se apoia em seus joelhos respirando ofegante, depois de um certo tempo o mesmo recupera o fôlego e se ajeita.

- Melhor?.- ela diz o olhando com uma sobrancelha levantada.

- Sim.- ele a olha com um olhar preocupado.- É a mãe do Suga.

- Que que tem ela?.- Sooh pergunta confusa.

- Contratou pessoas para matar ele e pra matar pessoas que são próximos a ele...- Ele diz fazendo uma pausa logo em seguida.

- E...?.- a mesma diz confusa.

Namjoon a olha de forma tensa.

- Somos próximos a ele... estamos em perigo, Soohyun... junto a ele.

Amo vcs, filhas♡
Beijinhos meus e da omma Jin♡

Psicopata - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora