- Yoongi, me desculpa- diz a irmã mais velha do Yoongi, em lágrimas.
- Desculpar?? Você quer... que eu te desculpe?.- Surge um sorriso irônico no rosto do garoto..- Mas quando você foi pra polícia me denunciar e passar algumas informações minha, você não estava arrependida, ou estou enganado?
- Por favor... não me mate.- a mesma se ajoelha na frente do Yoongi.- por favor, maninho.
- Ah, agora lembrou que eu sou seu irmão né??- Yoongi solta um riso irônico, apertando a arma em sua mão.- Mas quando foi me denunciar... eu fui como um nada pra vc.
- ... maninho... você é doente... devia ter te colocado no hospício assim que pude.- a mesma se levanta limpando as lágrimas mas logo volta pro chão, quando Yoongi a empurrou com força.
- Pera... eu sou doente ou louco?? Porquê, se eu for por hospício, eu seria louco... e se fosse pro hospital, eu seria doente... não acha??.- Ele diz fingindo pensar.
- ... - a mesma não responde.
- Olha... agora ficou muda?? Oh, acho que você quem tem que ir pro hospital né??.- Yoongi se agacha na frente dela a olhando com deboche.
A mesma avançou pra cima do garoto, mas o mesmo já estava em alerta e colocou a arma na cabeça dela que logo para de se movimentar.
- Olha que esperta né??- o mesmo tromba a cabeça pro lado enquanto sorria cínico.- Bom... mas agora... eu acho que essa sua "esperteza", vai ser mais útil lá no inferno.
A irmã de Yoongi se desespera e quando ia correr, o mesmo puxa o gatilho, a fazendo cair sem vida no chão.
- Adeus maninha... espero que você seja queimada no inferno.
Yoongi se levanta do chão, e joga a arma em cima da sua irmã.
O mesmo acende um fósforo e joga em cima da mesma que logo começa a pegar fogo.
- Como é lindo ver pessoas como você morrendo... bom... você tá sendo queimada aqui, mas também vai ser queimada no inferno... parabéns maninha! Ah e manda um Oi pro Jeff tá??... adeuszinho.- o mesmo acena pro corpo pegando fogo e logo se vira, saindo do local da morte, enquanto sorrir de um jeito que podia ser dito "assustador".
Mas logo seu sorriso some, ao ver vários carros de polícia na rua com policiais em frente apontando as armas em sua direção.
- Vadia desgraçada...- Yoongi lembra de sua irmã.-Eu devia ter te torturado antes de te matar.- o mesmo sussurra apertando o punho.
Ele sente seus pulsos sendo algemados pra trás de seu corpo.
- Você está preso.- o policial diz atrás do mesmo.
- Sério? Eu nem percebi.- o mesmo rir irônico revirando os olhos.
- Permaneça calado.- o policial o empurra até o carro.
- Oxe, pensava que era policial e não Juiz? E se eu não quiser??- Yoongi para de andar, se mantendo parado e firme.
O policial da um murro no estômago do garoto que geme baixo de dor, mas solta um sorrisinho de deboche.
- Minha vó bate melhor do que vc.- outro soco é depositado em seu estômago, mas agora Yoongi rir irônico, não demonstrando vestígios de dor.- Fracooo... até uma galinha é mais forte do que você, cara.- Ele cospe na cara do policial.- Você vai se arrepender por ter me batido.
Yoongi dá um forte chute no estômago do policial, que cai no chão gemendo de dor.
Outros policiais o acertam com as armas de choques fazendo com que Yoongi caísse no chão eletrocutado, os policiais logo param com as armas de choque.
O garoto fecha os olhos sentindo ser carregado, e por fim, acaba apagando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fanfikce- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...