- Quem é você?.- Soohyun pergunta olhando pra garota que agora estava em frente a mesa deles, enquanto Yoongi enchia a boca de sorvete sem se importar com ambos.
- Heard Lua, e você?.- a mesma pergunta olhando de cima a baixo pra Soohyun.
- Any Soohyun.- a psicológa desvia o olhar para seu sorvete que acabou de chegar.
- Yoongi, o que ela é sua?.- namjoon pergunta curiosamente enquanto comia suas batatas fritas.
- Minha Ex.- o mesmo da de ombros.
- Você nunca mais deu notícias.- Ela se senta com eles olhando diretamente pro rapaz de cabelos brancos.
- Talvez porque eu não sou mais nada seu?!.- Yoongi fala como se fosse óbvio.
- Fiquei preocupada com voce, babe.- a mesma coloca sua mão em cima da mão do psicopata.
- Se preocupou a toa, agora bate o pé.- Yoongi puxa sua mão de volta e a limpa em sua roupa fazendo careta.- sujei minha roupa, que triste, não?.
- Suguinha, nós podemos v...- a garota é imterrompida por Yoongi se levantando e olhando diretamente pra ela.
- Me esquece, ok? Tô nem aí pra ti e pelo que está sentindo, por mim você já poderia está morta se eu não tivesse um pingo só de consideração. Já havia esquecido que vc existia, sabia? Você vai continuar e sempre vai ser uma cadela no cio, uma vagabunda, vê se me esquece entendeu ou preciso desenhar??.- Yoongi fala sério a olhando com total desprezo.
- Yoongi, não seja assim com el...- Soohyun ia falar mas é imterrompida pelo mesmo.
- E você fica na tua, Soohyun. Se meter na conversa dos outros é falta de educação.- Ele a olha.
- Olha quem fala, o senhor educação né? Sua educação me comove, Yoongi.- Sooh também se levanta continuando a olha-lo.
- Que legal! Posso te ensinar a como ter bons modos né? E a parar de se meter em conversas que não é pro teu bico. Eu posso ser lunático, Soohyun, mas pelo menos eu sei qual hora que eu posso me intrometer na conversa dos outros. Aprenda a parar de ser intrometida, idiota e mandona, bom, idiota você nunca vai deixar de ser né?.- Yoongi fica de frente pra ela que o olha incrédula.
- Olha como você fala comigo, Yoongi.- Soohyun estava irritada.
- Eu falo como eu bem entender, Opa, esqueci que você quer virar minha mamãe.- yoongi diz sarcástico e revira os olhos.
- Ou casal.- namjoon os chama.- Tá todo mundo olhando pra voces.
- Tô foda-se pra esses bandos de animais, aliás, vou pra sua casa depois, namjoon.- Yoongi olha pro mesmo.- E não me ofenda me chamando de namorado dessa coisa em minha frente... Tchau pra voces... idiotas.- Yoongi se vira e sai daquela sorveteria indo andando pra qualquer lado.
Um tempo depois.
Yoongi havia andado muito, sem se importar aonde estava indo.
O mesmo ia passar por um beco mas ouve um grito de socorro. Ele logo volta pra trás e para em frente ao beco.
Havia quatro homens agarrando uma menina enquanto a mesma gritava por ajuda.
Yoongi sorrir psicopata e coloca a mãos no bolso tirando dali um estilete.
- hora da diversão.
Só irei postar se votarem. Não sejam leitores fantasmas, por favor.
(AVISO: não irei acelerar as coisas entre Soohyun e Yoongi, pq eu não gosto muito de coisas apresadas, entende? Mas logo logo eu irei fazer o casal Soohyun mais Yoongi existir, tá?)
Ops: Talvez essa fic vá até o capítulo 50 :(:
Ops2: qual pode ser o Shipp do casal?
1. SooGi.
2. YoonSoo.
3. GiSoo????????
AMO VCS, FILHAS :)
BJSSSS ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fanfiction- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...