39 - Final

3.9K 231 313
                                    

- AAAAAAAA SOCORRO, FUI SEQUESTRADO, SOCORROOO.- hoseok gritava desesperado sentado em uma cadeira.

- Cê tem demencia?.- Yoongi olha pro garoto que gritava sem parar.

Hoseok olha pro Yoongi e para os outros, o mesmo logo sorrir constrangido.

- Desculpa...- ele abaixa a cabeça envergonhado.

- Bom... como vocês patetas podem ver, eu reuni todos os idiotas aqui...- Yoongi é interrompido.

- SEM OFENSAS!.- grita no fundo, Jooheon.

- CALA BOCA, ANIMAL!.- grita Jackson.- Continua, Yoongi.

- Bom... continuando... eu reunir todos vocês idiotas porque decidi fazer uma...- O rapaz é interrompido novamente.

- FALA LOGO QUEM VOCÊ QUER NA SUA MÁFIA!.- grita Jooheon.

Yoongi o olha sério.

- Você já tá fora.- diz o Psicopata, Jooheon cruza os braços emburrado.

- Chato.- diz desviando o olhar para o chão.

- Bom... eu decidi escolher...- Yoongi olha para as pessoas em sua frente.- Contra a minha vontade, Jeon Jungkook.- Yoongi diz contra gosto, Jungkook sorrir.- O anta, Jung Hoseok.

- Eeee... pera... EI!.- hoseok resmunga.

- O falso, Kim Namjoon.- Yoongi olhava pra um caderno em suas mãos.

- Eu não sou falso.- namjoon diz ofendido.

- Não, magina...- Yoongi revira os olhos, logo volta a falar.- O sofredor, Park Jimin.

- Não sou sofredor!.- Jimin diz cruzando os braços.

- O sem noção, Kim Seok Jin.- Yoongi andava de um lado pro outro enquanto falava.

- Ei!.- Jin reclama.

- O gostoso, no caso, Eu, Min Yoongi.- o mesmo sorrir convencido.

- UUUUUUUUUUUUU!.- as pessoas ali começam a jogar coisas no Yoongi que ria.

- E temos um surpresa.- Yoongi olha pra porta.- Pode entrar.

A porta é aberta e por ela passa...

- O nerd, Kim Taehyung.- Yoongi sorrir.

- Não sou nerd!.- Taehyung olha feio pro Yoongi.

- Nãh, magina.- Yoongi aponta pra uma cadeira do lado do Jungkook.- Senta.

Taehyung apenas vai e se senta.

- Bem... a falsa, Chin Soohyun, também vai está, mas só pra ajudar em algumas coisas.- Yoongi olha pra mesma.

- Não sou falsa!.- a mesma joga a sua cadeira no Yoongi que desvia.

- Eitah.- o mesmo rir.- agora vai tem que sentar no chão.

A mesma bufa se sentando no chão de braços cruzados.

- Eu...- o celular do Yoongi vibra, o mesmo pega olhando a mensagem.

Não fale sobre com eles sobre aquilo, ainda é muito cedo para eles saberem, provavelmente isso ia os assustar e eles iriam querer sair da máfia na hora, e não queremos que a nossa máfia acabe antes mesmo de nem ter começado.
Aviso dado, aviso recebido.

- Seu Amiguinho.

Yoongi guarda seu celular e olha para os mesmos.

- Quem era?.- pergunta Jooheon.

- Para de ser curioso, garoto.- Yoongi diz sério.- Bem... Jackson, Mark e Jooheon, vocês iram nos ajudar algumas vezes, iremos precisar de vocês para várias coisas.- Yoongi olha para os mesmos.

Psicopata - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora