- Pensou que conseguiria fugir por muito tempo, né?.- Sr.Lee diz olhando com sarcasmo pro Psicopata que estava com as algemas em seus pulsos, com as roupas todas brancas, e de cabeça baixa.
- Não, não pensei.- Yoongi nega levantando a cabeça e olhando com deboche pro mais velho a sua frente.- Eu tinha certeza, pois... cérebro vocês não tem, o que tem mesmo é teias de aranhas no lugar... e apesar que não foram vocês que conseguiram me "capturar", foram os dois psicólogos idiotas, nomeo, Soohyun e Namjoon, dois babacas.- Yoongi revira os olhos e olha pra câmera ligada no canto da parede, na parte de cima entre o teto e a parede.- Então, não se ache tanto, porque quem tem que receber todos os créditos e méritos, são eles.
- Eu não lembro de ter pedido a sua opinião sobre is...- Sr.Lee é interrompido por um psicólogo que adentrou no quarto de Yoongi.
- Sr.Lee, desculpe atrapalha-lo mas o... Dono da empresa Kim está aqui e ele quer conversar com o Senhor sobre...- O psicólogo olha pro garoto preso na cama.- O Sr.Min Yoongi.
- Ei ei ei ei ei...- Yoongi se intromete na conversa dos dois antes mesmo do Sr.Lee falar qualquer coisa.- Primeiramente, eu não sou velho igual esse aí...- o mesmo olha o Sr.Lee de cima a baixo.- Pra você me chamar de Senhor!! Eu sou jovem ainda tá ligado maluco? Quer perder a vida tão cedo assim?! E...- o Psicopata olha de volta pro psicólogo.- Kim Taehyung que veio?.
O psicólogo afirma com a cabeça.
- Interessante.- Yoongi sorri fechado.
- Vamos... e até mais psicopatinha.- Sr.Lee sai do quarto junto com o psicólogo e fecha a porta de ferro.
- PSICOPATINHA E TEU PAU MUCHO E CAINDO OS PEDAÇOS PODRES, CHEIO DE BICHO FUVIANDO.- Yoongi grita bravo.
Odeio esses ovos podres, psicopatinha? Esse velho arrombado não espera pra ver o que esse "psicopatinha" vai fazer com esses ovos caídos dele. Yoongi pensa se remoendo de raiva.
O mesmo vai mais pra trás e se encosta na parede fria do quarto todo branco.
- Eu amo branco, mas já estou começando a me enjoar de tanto branco que eu tô vendo na minha vida.- Ele exclama fazendo bico emburrado em seguida.- Já basta eu, branco como a neve.
O mesmo olha em volta do quarto e nota que eles tiraram a janelinha que havia em uma parte no quarto.
O Psicopata bufa e olha pras algemas em seu pulso pensando em como iria sair dali.
Min Yoongi p.o.v
As pessoas pensam que nós psicopatas não temos sentimentos.
Que nós não amamos, não nos apaixonamos, não sentimos exatamente nada.
Eles acham que somos pedras.
Posso dizer que não estão totalmente errados, mas ainda sim somos humanos, mesmo que perdidos...Eu na real concordo totalmente com eles!
Bufo mas logo solto uma risada em seguida e olho pro teto.
Difícil essa minha mudança rápida de humor. Talvez eu seja louco?! Nah, sou muito saudável.
- Se o Taehyung conseguir me tirar daqui, eu paro de matar...- digo sério mas logo começo a rir.- Quem tô querendo enganar? Matar é praticamente o que eu faço de melhor.- olho pros meus pés pensativo.
Eu só não queria mais existir. Uma estrelinha perdida...
Ri novamente.
- Ai ai ai, é sempre bom pensar coisas que não tem nada haver. Talvez eu realmente seja débil mental.
Ouço a porta de ferro sendo destrancada mais permaneço olhando pros meus pés.
- Eae Yoongi.
Arregalo os olhos logo sentindo a raiva me consumir. Olho para aquela puta.
- SUA VAGABUNDA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?.- Me levanto e fico em pé a uns passos dela.
Não se rebaixe ao ponto dela, Gostoso Yoongi...
- Nossa, é assim que você fala com a sua omma do coração?.- a mesma diz sarcástica.
- Omma do coração meu pau, eu te odeio mais que tudo nesse mundo, é por sua culpa que eu sou assim.- digo irritado.
- Minha culpa? Você quem já nasceu ruim, sem coração... a culpa não é minha se você nasceu psicopata.- ela diz e fecha a porta de ferro assim cruzando seus braços.
- Mas eu sair de quem? De você, e se eu sou assim, é porque você é pior, puxei teu sangue ruim. Tenho dó do meu pai por ter casado com uma vagabunda como você.- digo fazendo cara de nojo e a olhando de cima a baixo.
- Me respeita que eu sou sua mãe.- Bate o pé no chão.
- Você nunca foi realmente a minha mãe, pra mim, você sempre foi uma vadia que dormia com os caras enquanto meu pai estava trabalhando, uma puta que se casou com outro cara sem meu pai saber, uma filha da puta que matou meu pai em minha frente quando eu ainda era criança.- Digo dando um passo a frente, ah, como eu queria voar no pescoço dessa piranha.
Eu só quero matar essa vagabunda.
- Isso magoa sabia, filho?.- a mesma diz colocando a mão no peito fingindo estar ofendida.
- Como vou magoar alguém que nem coração tem? E não me chama de filho pois eu NÃO SOU O SEU FILHO!.- Já tô perdendo a paciência.
Sinto uma ardência na minha bochecha, mas... Como?.
Ela... me bateu?
- Você... me bateu?.- coloco a mão no local da ardência com dificuldade por causa das algemas, respira cara.
- Me respeita.- Ela diz firme acariciando sua mão.
- Você me deu um tapa?!.- A olho com um olhar extremamente sério.
- Eu sou sua mãe, posso te bater o quanto eu quiser.- Ela diz e arruma o terno vermelho que usava.
- Ah não.- Avanço em cima dela e a pego pelos cabelos antes dela tentar desviar.
- Me larg...- a imterrompo com uma joelhada na barriga a fazendo cair, solto um sorriso de orelha a orelha.
Agora eu mato essa vagabunda, com ou sem algemas.
Amo vcs♡
Beijinhos meus e do omma Jin♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fanfiction- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...