- ME TIREM DAQUI AGORA.- Yoongi grita alto e muito irritado, tentando sair da cela do carro de polícia.
- CALA A BOCA.- o policial que dirigia grita bravo pro garoto escutar.
- VEM CALAR, SEU MERDA.- Yoongi tenta tirar as algemas, e em seguida chuta a porta várias vezes.
O policial bufa já sem paciência enquanto o outro em seu lado apenas permanecia quieto.
- ME TIREM DAQUI... QUANDO EU SAIR DAQUI, EU VOU QUEBRAR A CARA DE CADA UM DE VOCÊS, E TACAR FOGO EM VOCÊS VIVOS.- Yoongi chuta a porta com mais força.
- Chega.- o policial pega a arma de choque e a usa em Yoongi.
- FI-FILHO D-A PU-TA- O mesmo diz com dificuldade antes de cair no chão desmaiado.
...
- Eu não sou louco.- Yoongi diz entre os dentes.- Tem provas de que eu seja?!.
- Não, imagina.- diz o policial irônico.- Não precisa de provas, já é fato.
- Porquê você não imagina eu fudendo sua mãe enquanto você tá sendo queimado vivo e sua irmãzinha sendo torturada por lindas e belas facas??- Yoongi rir irônico olhando pro policial.
- O delegado falou que o Min Yoongi tem que ser levado pro hospício P.L.P.- diz outro policial, que acabava por entrar na sala.
- Ok. Hoje mesmo levaremos ele pra lá.- diz o policial que falava com o garoto a poucos segundos atrás.
- Que??- Yoongi diz sério.- Eu não sou louco pra vcs idiotas me levarem pra lá.- Yoongi tenta tira as algemas.- Qual é! Eu só mateu pessoas ruins, com um futuro merda, realmente mereço isso?!.
- Sério? Poxa, que pena.- diz o policial irônico, ignorando o que o garoto havia falado por último.
- Que pena que eu ainda não vou poder te queimar vivo e fuder com a sua vida de merda.
- Coloquem ele pra dormir.- diz o policial se virando de costas.
- Seu cuzão, não sabe nem se defender, sai daqui igual uma galinha.- Ele rir debochado mas logo um pano tampa sua boca e nariz, o fazendo cair em um sono profundo.
...
- EU VOU MATAR TODOS VOCÊS.- Yoongi chuta a porta de ferro.
O mesmo começa a quebrar as únicas cadeiras e mesinhas que tinham ali.
- ME TIREM DAQUI, SEUS ARROMBADOS.- Yoongi bate mais forte na porta.
Porquê esses filhos da puta me trouxeram pra essa merda de hospício?? EU NÃO SOU LOUCO.
- DEIXA EU SAIR DAQUI... VOU MATAR TODOS VOCÊS... UM POR UM.- Yoongi aponta pra câmera que ele havia percebido agora que tinha em um canto da parede.
O mesmo respira fundo irritado. Ele pega a cadeira que ele quebrou, e a joga na câmera que se quebra em vários pedaços, igual a cadeira.
- Desgraçados.- Yoongi respira fundo e dá um último chute na porta, o mesmo se joga no chão. Sem se importar se ia se machucar ou não.- Vou matar todos... absolutamente todos.- o mesmo aperta o punho e da um soco no chão.
Eles não esperam pra ver.
O garoto olha em volta, e para seu olhar na pequena janela de vidro.
- Vou sair daqui cedo ou tarde.- o mesmo solta um grito raivoso.
Cedo ou tarde, mas eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fiksi Penggemar- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...