- Eu já disse... NÃO GOSTO DE LEGUMES E VERDURAS, NÃO GOSTO DESSES VENENOS.- Yoongi grita bravo, tentando escapar da colher com verduras.
- Yoongi, tem que comer isso pra te deixar saudável e forte.- a psicóloga diz respirando pesado.
- Eu já sou saudável e forte, se eu fosse fraco, já teria morrido.- O garoto volta a cobrir a boca.
- Dá vontade de arrancar sua cabeça e dar pros lobos comerem e fazer macumba com o que sobrou de vc.- A psicóloga diz irritada, colocando o prato de lado e cruzando os braços.
- Ei ei ei ei ei.- Yoongi olha pra Soohyun, incrédulo.- o Psicopata aqui sou eu, mas louco pode ficar pra você. Sua macumbeira.- Ele rir e a psicóloga revira os olhos.
- Apenas coma esses legumes.- a psicóloga pega de volta o prato e pega a colher com legumes o levando até o mesmo que tenta correr mais as algemas e correntes não o permite.
- SOCORRO, TEM UMA PSICOBOSTA TENTANDO ME ENVENENAR, ME MATAR. ELA QUEM É A PSICOPATA AQUI, PSICOPATA E DESCOBRI QUE ELA É MACUMBEIRA TAMBÉM... SOCORROOOOOO.- Yoongi grita desesperado, fazendo a psicóloga rir e o fazer sentar de volta.
A mesma consegue colocar uma colher com legumes na boca dele e tampa a boca do mesmo com sua mão, ele tenta abrir a boca pra jogar fora mais não consegue e acaba engolindo tudo, o mesmo olha pra psicóloga fazendo careta.
- Eu estou morrendo... estou sentindo que é meu fim... olha... estou vendo a luz branca vindo me buscar... a psicóloga me envenenou okay? O que vão fazer sobre isso?.- ele fala olhando pra câmera nova grudada na parede.
- Para de drama.- a Sooh dá um tapinha na cabeça de Yoongi que faz careta.
- Quero chorar, de tão ruim que é legumes e vegetais... aí meu demônio, eu vou morrer.- Yoongi aperta as algemas.- Só não devolvo o tapa porque não dá agora... sorte a sua!
- Que horror Yoongi.- Soo faz careta.
- Horror, é comer esses matos e venenos.- Ele olha bravo pra garota.
- Vamos fazer uma proposta??- Soohyun suspira entediada.
- Qual?- pergunta o mesmo curioso.
- Olha... vc come as verduras e eu peço pro meu chefe tirar essas algemas de vc... que tal??- diz a psicóloga esperançosa.
- ... ok... justo...- Yoongi afirma fazendo a psicóloga sorrir largo, mais logo seu sorriso some.- MAS... se eu morrer, vou te assombrar pro resto de sua vida.- o mesmo olha pra garota com os olhos semicerrados.
- Okay... seu chato.- a psicóloga revira os olhos.- Agora abre a boca.- leva a colher de volta em direção a boca de Yoongi que abre excitando.
Quando os vegetais sãos colocados em sua boca, o mesmo faz careta os mastigando e os cospe na cara da psicóloga que fica intacta.
- Eu disse, eu não consigo comer esses venenos.- Ele sorrir sapeca olhando pra Sooh.- Eu tentei.- Dá de ombros.
- Aaaa eu vou te matar Yoongi.- Soo limpa o rosto e pula em cima do garoto o batendo, sem se importar com a câmera.
- AAAAAA SOCORRO, TEM UMA SELVAGEM QUERENDO ME MATAR.- Yoongi tenta se defender mas as algemas o impede.
- Idiota.- a psicóloga sai de cima do mesmo e bufa.
- Vou te denunciar pra polícia tá? Isso é agressão física e violência.- o mesmo olha incrédulo pra Soohyun que apenas revira os olhos.
- Quanto drama.- a mesma diz saindo da sala com o prato de legumes do seu paciente.
- EI, VOLTA AQUI, EU NÃO QUERO VENENOOOOO, EU QUERO COMIDA DE VERDADE, TRAZ COMIDA DE VERDADEEEE.- a garota escuta o grito do seu paciente um pouco longe.
Soohyun pensa.
Pq eu fui justo ter um psicopata louco, criançâo e imaturo pra cuidar/curar??
Joguei pedra na cruz foi? Se for isso, me desculpe meu deus.Gente, desculpa a demora, eu fico o tempo todo na escola e as vezes eu me esqueço de escrever, então me desculpem mesmo.
Amo vcs tá?
Tchau armys♡ obrigada por lerem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fanfiction- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...