Os mesmos saem dos seus esconderijos (renomeo: meio do matos em frente a "casa" da mãe do suga) Jackson pega sua pistola (ele tem uma arma escondida :3) e atira nos dois "seguranças" que protegiam a grande porta de ferro.
Eles correm abrindo o portão e começam a meter bala em todos que apareciam e avançam pra cima deles. Após ter matado vários dos capangas, eles caminham por um corredor que havia pouca iluminação, tinha mais alguns capangas nesse caminho mas foram mortos por eles.
- P-pessoal, vocês não a-acham melhor voltarmos?.- Jooheon diz com um certo medo, aliás, ele não era muito amigo do escuro.
- Para de se cagar, Jooheon.- Mark da um tapa na nuca do menor, que resmunga e acaricia o local do tapa.
- Não tô me cagando.- o mesmo mostra lingua pro Mark.
- Não, imagina.- Mark diz irônico enquanto revira os olhos.- Está quase esmagando o braço do namjoon, isso não quer dizer nada sim?.
Jooheon olha pro braço do Nam e logo solta o mesmo, ajeita sua postura e segura firmemente em sua arma.
- Você...- o mesmo é interrompido.
- Calem a boca vocês.- diz Soohyun e Jackson ao mesmo tempo, extremamente irritados pelos dois rapazes.
- Vocês não nos mande calar a boca viu?.- diz Mark emburrado.
- Isso aí.- Jooheon ajeita a arma em suas mãos.- Estou armado viu?.
- Nós temos armas também.- Soohyun diz mostrando sua arma.
- É só meter uma bala nesse teu crânio vazio.- Jackson diz bravo.
- Nossa, pra que tanta violência?.- Jooheon põe a mão livre no coração fingindo estar ofendido.
- Eu vou mat...- Jackson é interrompido.
- Silêncio vocês.- diz JK parando de andar e focando seu olhar nos mesmos.- Parecem crianças.
- Foi ele/ela que começou.- Os quatros apontam um para o outro.
- Eu estou quietinho.- Jay diz dando de ombros.- Quer que eu meta bala na cabeça deles?.- o mesmo diz olhando pro JK.
- Monstro.- Jooheon.
- Animal.- Mark.
- Prostituto.- Jackson.
- Bicho do pântano.- Soohyun.
- Bicho do pântano? Sério, Soohyun? Tantos xingamentos bons e cê diz logo bicho do pântano?.- Jackson olha para ela com um olhar de reprovação, ela apenas lhe mostra o dedo do meio.
- Silêncio.- diz JK após ouvir vozes numa porta mais a frente, num corredor mais iluminado e mais limpo.
- Seus inúteis, como deixaram um bando de crianças entrare-INVADIREM a minha casa?.- diz uma voz feminina.
- E-eles estavam be...- um barulho de tiro é ouvido.
Um breve silêncio toma o lugar depois de outro tiro.
- Tirem o corpo dele daqui, joguem em qualquer lugar.- diz a voz feminina após uns minutos em silêncio.
- Vamos lá!.- diz JK andando rapidamente até a porta.
Após todos estarem junto a ele, o mesmo chuta a porta a fazendo abrir e causar um alto estrondo, pois a porta bateu forte na parede.
- Cara... a porta já estava aberta.- diz Mark com uma cara de óbvio.
- E a porta não é essa.- Jackson aponta pra porta ao lado daquela.- É essa.
- Aish...- JK resmunga e chuta a outra porta a fazendo abrir e assustar as pessoas que estavam dentro daquela sala grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fanfic- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...