- Puta que pariu jão, nunca pensei que a casa do velho ia ser tão longe assim!.- diz o Psicopata se jogando no gramado daquele parque.- Pera... eu nem mesmo sei onde é que fica a casa dele... MAIS QUE PORRA!.- o mesmo grita irritado.
- O que um rapaz da sua idade faz aqui?.- diz uma voz forte.
O Psicopata olha pro lado e ver... um policial.
- Ah, não podia ficar pior.- Yoongi sussurra irritado revirando os olhos.
- O que vc disse garoto?.- diz o policial confuso se aproximando dele.
- Eu já sou maior de idade, não sou criança, então, pode ir atrás de um bandido ou ladrão e me deixa aqui em plena luz do dia.- Yoongi diz a última parte irônicamente.
- Olha como vc fala com um policial, e está de noite, cadê seus pais?.- o policial se para ao lado dele.
- Sério? Nem percebi que vc era um policial, pensei que era um padeiro.- Yoongi fala baixo de forma sarcástica.- Meus pais morreram a 5 anos atrás, agora que vc já sabe, tchau!.- Yoongi acena.
- Quantos anos vc tem? Não era pra vc está já na sua casa?.
- Agora vai se intrometer na minha vida? Puta que pariu! Tenho cara de criança por acaso?! Você é surdo, só pode, pra não escutar quando eu falei que já sou de maior, santo eu! Cara... Perdi todo meu ânimo.- Yoongi tira a arma do bolso e atira na cabeça do policial que não teve tempo de reagir, assim caindo sem vida ao lado do garoto.
- Yoongi?.- o mesmo ouve um voz suave e doce surgi.
O mesmo respira impaciente e se levanta se virando para dona da voz, assim a encarando.
- o que vc quer psicobosta?.- Yoongi cruza os braços respirando pesadamente.- Vc tá ligada que eu posso muito bem te matar agora né?.
- Então pq não mata?.- a mesma imita o gesto do rapaz.
- Pq eu estou com preguiça de esconder mais um corpo inútil.- Ele volta a atenção pro cadáver e se agacha assim segurando na perna esquerda do cadáver e vai andando pro meio da floresta ali perto, sendo seguido pela psicóloga que nem se importou com o morto.
- Vc me ama que eu sei.- a mesma diz brincalhona o observando atentamente.
- Não se iluda, o que te ama é a lata de lixo que nesse momento está te chamando pra entrar nele, então vai logo ou vai desaponta-ló!.- a mesma revira os olhos ao ouvir o comentário sarcástico do mais velho.
- Já falei que te odeio?.- diz ela ficando ao lado dele.
- Quem se importa? Saí daqui vai, a lixeira continua lhe esperando.- o mesmo se aproxima de uma ponte quebrada pela metade, ponte essa que ficava acima de um rio.
- Pensei que ela estava a lhe esperar, vocês não são parentes? Iguaiszinhos! Confundi até, semelhança enorme.- a mesma começa a rir logo vendo ele bufar.
Yoongi fica na ponta da ponte e joga o corpo do policial no rio, logo sumindo de sua vista após cair nas águas.
- Como eu senti falta de vc, Rio da Morte.- o mesmo senta na ponta da ponte e sorrir observando em volta.
- Rio da Morte?.- Soohyun se senta do lado do rapaz.
- Rio da Morte, Rio Sanguíneo, Rio Demoníaco, Lugar Dos Cadáveres, Cadáverlandia, Mortelandia, Rio...- o mesmo é interrompido pela Soo.
- Tá, Yoongi! Eu já entendi! Ele tem vários nomes!.- ela revira os olhos
- Nossa, eu pensava que vc era 100% idiota, burra e otaria, mais vejo que me enganei.- o mesmo a olha fingindo está surpreso.
- Então quantos por % eu sou?.- a psicóloga o olha de forma pouco curiosa mas com um sorrisinho.
- 99,9%.- o mesmo rir alto a fazendo revirar os olhos e desviar o olhar pra lua.
- Já disse que quero te matar?.
- Já disse que vc é bonita?.- ele continua a observa-la sorrindo de lado.
- Não...- a mesma diz ficando um pouco corada.
- Claro que eu não disse, porque se eu tivesse dito, eu estaria mentindo!.- o psicopata rir novamente.
- Grrrr...- bufa irritada.
- Sai daqui seu Touro!.- o mesmo se deita na ponte com as pernas pra fora balançando e olhando pro céu, sorrindo minimamente.
- Idiota!- a garota o imita nas ações.
- Sou apenas realista e verdadeiro! E idiota também.- yoongi dá de ombros fechando os olhos.
- Hum...Boke [Preguiçoso, vadio, vagabundo, cabeça de vento.]- a mesma depois de um tempo fecha os olhos e sem demorar muito dorme do lado do psicopata.
- Bakamono [Diabo, Monstro, Goblin, Algo muito feio.]- diz o rapaz a olhando por alguns minutos, e sem perceber acaba dormindo também.
》[Psicopata × Psicológa]《
Quem vai se apaixonar primeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fanfiction- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...