- AEEEE PORRA.- Yoongi respira aliviado acariciando seus pulsos roxos.- FINALMENTE LIVRE DESSAS ALGEMAS IDIOTAS.- o mesmo sorrir gengival.
- Se você tentar fugir Yoongi, você sofrerá as consequências e...- Sr.Lee é imterrompido pelo mais novo.
- Tá bom oh velho.- Yoongi revira os olhos entediado.
- Yoongi!.- a psicóloga o repreende.
- Min Gostoso Yoongi, não está disponível no momento, por favor, deixe seu recado... após o sinal, tuuuru!.- o mesmo usa as mãos como telefone, olhando "inocente" para a porta de ferro.
- Idiota.- Soohyun cruza os braços negando.
- Bom... eu já vou indo... espero não ter que me arrepender de te ter soltado Sr.Min... tchau, tenha uma boa tarde.- o Sr.Lee passa pela porta a fechado logo em seguida. Deixando apenas o Psicopata e a Psicóloga.
- PELO MENOS VOCÊ É ÚTIL PARA TIRAR UMAS ALGEMAS... OPA, ESQUECI. NÃO FOI VC QUEM TIROU... ENTÃO VOCÊ NÃO É ÚTIL PRA BOSTA NENHUMA, APENAS PRA FALAR COISAS QUE NÃO PRESTA.- Yoongi grita e chuta a porta irritado.
- Hey Yoongi, já vai começar?.- a psicóloga coloca as mãos na cintura sem paciência.
- Não é você quem tem que ficar todo segundos, minutos, horas, dias, semanas e meses nessa bosta de hospício.- o mesmo se joga no chão, olhando pro teto respirando pesado.
- ... - a mesma permanece quieta, apenas olhando pro garoto.
- Quero sair logo daqui...- o Psicopata se levanta e vai pra cama se deitando de barriga para cima.
- Yoongi... o que você vai fazer quando sair daqui?.- a psicóloga puxa uma cadeira e senta na frente dele.
- Mais que pergunta idiota... é claro que eu vou continuar a fazer macarrão.- o mesmo faz careta.
- Você faz/fazia macarrão?.- ela diz incrédula.
- Sim... eu faço macarrão com seus órgãos, e os restos que sobrar eu faço uma boa sopa e dou para os cachorros comerem.- Yoongi revira os olhos.- ... eu vou continuar com minha matança, sua idiota.
- Yoongi... você não quer mudar sua vida?.- Soohyun respira fundo.
- Pq eu iria querer mudar minha vida? Sendo que eu sei que mesmo que eu mudasse, eu não iria pro céu, eu já estou destinado ao inferno, mulher.- o garoto revira novamente os olhos.- Do que adianta virar "bonzinho" se já estou condenado?!
- Você poderia ir pro céu, se vc se arrependesse de coração.- a mesma senta na cama de Yoongi, o observando com atenção.
- Primeiro, nunca vou me arrepender de ter matado essas pessoas e de fazer coisas malvadas. Segundo, eu gosto da minha vida de psicopata. Terceiro, não te dei liberdade pra sentar na minha cama. E quarto, não menos importante, eu quero dormir... então, cai fora.- Yoongi empurra a psicóloga com o pé, fazendo ela cair de bunda no chão.
- Idiota.- Soohyun se levanta e dá um tapa na cabeça do mesmo que resmunga.
- Eu poderia te matar agora sabia?.
- E pq não mata?.
- Porque eu quero sair daqui o quanto antes, e também eu não quero sujar minhas mãos com coisa que é só a gente tocar que quebra.- o mesmo dá de ombros.
- Te odeio.- a mesma se vira indo em direção a porta.
- Digo o mesmo.
A psicóloga sai da sala do mesmo, fechando a porta com força fazendo um estrondo.
- ISSO... QUEBRA... QUEBRA PRA MIM PODER SAIR.- a mesma ouve o Yoongi gritar do outro lado da porta.
- CALA A BOCA.- ela sai da frente da porta batendo os pés.
- OH PÉ GRANDE... PISA COM CALMA AÍ... ESTÁ CAUSANDO UM TERREMOTO.- Yoongi rir alto enquanto ouve a psicóloga bufar ao longe.
A mesma respira fundo e se afasta da sala que ele estava, indo em direção ao vestiário para poder se trocar e voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fanfiction- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...