Vai ser um resumo pequeno, okay?.
O Yoongi fugiu do hospício, e matou o tio traíra dele.
Ele e a psicóloga se encontraram e talvez estará começando a crescer um sentimento entre eles.
O Yoongi salvou a Soohyun do carro e colocou sua vida em risco pela a da psicóloga.
Soohyun está com quase certeza de que está apaixonada pelo psicopata.
O Yoongi está negando abrir seu coração para a psicóloga, mais está fracassando, como vcs podem ver no capítulo 17.
O Psicopata matou os pais adotivos dele, porque o pai verdadeiro dele, a Sra.Min matou, e a Sra.Min é uma fugitiva da polícia e ainda está viva.
Yoongi era muito achegado ao seu pai, e quando a mãe dele o matou, o Psicopata começou a odiar ela de todas as formas, ele já tentou a matar, mais a mesma conseguiu se safar.
O rapaz prometeu a si mesmo, vingar o seu pai, no caso, matar a quem tem desprezo de ser filho, sua mãe.
Kim Taehyung é o filho do padrasto do Yoongi, o psicopata tentou matar-ló mas já que não tinha nada contra ele, deixou viver.
O Taehyung aparecerá em breve. Ele tem 23 anos e é dono de uma das maiores empresas de Seul além de ser um advogado. (É o máximo que eu posso dizer sobre ele, o resto vcs vão saber)
Kim Namjoon é uma pessoa importante pro Yoongi, o namjoon era como um segundo pai pro Yoongi, quando o mesmo fugiu, o nam o ajudou a se livrar dos policiais. Mas o Yoongi percebeu que estava trazendo perigo para o seu amigo, e então fugiu da casa do mesmo, de Daegu para Busan.
Mas o Yoongi logo voltou para Daegu, pois descobriu que sua mãe estava lá.
A irmã do Yoongi era adotiva, e foi mandada pela mãe dele, para matar ele, só que fracassou miseravelmente.
Kim Jong Jeff era um dos melhores amigo do Yoongi, só que Yoongi descobriu que Jeff na verdade era espião de sua mãe, que foi mandado para espionar e pegar informações do Yoongi, descobrir tudo o que ele fazia e estava tramando. Yoongi quis poupar a vida do Jeff, se ele falasse o que sua mãe estivesse tramando, o psicopata não iria o matar, mas Jeff não abriu a boca e o Psicopata o matou sem nenhum arrependimento.
Vai aparecer o Jeon Jungkook e Kim Seok Jin ainda.
Vai ter mais alguns personagens legais, acho.
Vai acontecer ainda muitas coisas, desculpem e obrigada!
Esse foi o resumo:)
Amo vcs filhas♡
Tchaaaaau♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fanfiction- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...