19

4K 344 60
                                    

- Quando caralhas eu vou sair daqui??.- Yoongi diz sem paciência olhando pro doutor.

- Você ainda não está 100%, Rapaz.- diz o doutor anotando algo em seu caderninho.

- estou 99% bem, então eu já posso sair.- Ele cruza os braços resmungando.

- Vc está 73% bem.- diz o doutor levantando seus óculos.

- Isso é um recorde, porque eu sempre estou 1% bem.- Yoongi brinca com as pontas de sua franja tentando ficar calmo.

- Você tem alguma doença rapaz??.- o doutor presta atenção no menor em sua frente.

- Tenho muitas.- Afirma.

- Me conte suas doenças.- o doutor pega uma folha limpa, e se prepara para escrever o que o Psicopata for dizer.

- Tumor no cérebro, emorroida no coração, pressão baixa, pressão alta, pressão caída, pressão enorme, tumor nos braços, emorroidas que saíram de meu toba e entraram em meus ouvidos, espirro extra forte, conzitivite nos olhos e nas minhas unhas, pé tamanho 78, sou surdo, cego, alejado e paranóico, cago bastante, mole e duro, podre e as vezes cheiroso, eu poderia cagar pra vc poder co...- Yoongi ia continuar mais é imterrompido pelo namjoon que observava tudo em silêncio.

- Ele não tem nenhuma doença ou problema doutor. Ele é apenas 100% louco.- namjoon fica na frente do Yoongi, tampando a visão do menor com o seu corpo.

- Entendi.- o doutor rir sem emoção.

- Sai da minha frente, poste.- Yoongi belisca o namjoon que logo sai de sua frente.

- Viado.- namjoon acaricia o local do belisco.

- Embuste tamanho 257 mil metros.- Yoongi se enrola com o cobertor.

- Bom... eu vou sair, tchau, rapazes.- o doutor sai daquele "quarto" onde Yoongi estava.

-Vc viu como a cara de idiota dele ficou, quando eu comecei a falar as "minhas doenças"??.- Yoongi solta uma risada alta.

- Sim.- namjoon também rir alto.

Yoongi fecha seus olhos enquanto se espreguiça.

- Quer comer alguma coisa?.- namjoon pergunta coçando seus olhos.

- Eu quero é dormir.- Yoongi se ajeita na cama.

Quebra de tempo [...]

22:57

- Eu estou com saudades de matar pessoas, e essa vontade de matar gente... está me torturando.- Yoongi bagunça seus cabelos respirando pesado.- Eu não vou mais conseguir me segurar... não vou conseguir... eu tenho... eu não quero mais matar... não quero.

Yoongi se contorce pelo chão enquanto abraça suas pernas, o mesmo suava frio.

- Yoongi... aguenta... vc é forte!!.- o mesmo sussurrava baixinho.

Sua cabeça estava a mil.
Seu coração batia acelerado.
Várias imagens dele matando pessoas passavam em seus olhos.
A cor do sangue, os gemidos de dor, machucados, cortes... tudo era intenso pra ele.

- Yoongi... vamos brincar um pouco??.- diz a voz na cabeça do mesmo.

O mesmo negava várias vezes enquanto se contorcia mais e mais.

Me deixa em paz.

O mesmo sussurra essa frase algumas vezes.

- Vamos voltar a nos divertir, querido.

- por favor, me deixa em paz...

- Vc não sente falta de tortura as pessoas? De ouvir os gritos de socorro delas? Os gemidos de dor? O cheiro forte de sangue? A linda cor vermelha do sangue?... vamos lá, Yoongi... levanta desse chão e vai matar alguém daí... ninguém irá saber... mais tem que ser rápido... vamos, Yoongi... será divertido...

A voz grossa mais ao mesmo tempo fina falava na cabeça do psicopata que estava tentando não ceder. O mesmo não consegue mais resistir.

Mais logo ele se levanta respirando ofegante.
Sua testa toda molhada de suor, igual seus cabelos.
Seus olhos mais negros do que antes.

O mesmo sai do seu "quarto" e anda pelos corredores a procura de algum ser humano.

Agora só se passava uma coisa na mente do psicopata.

Eu tenho que matar.

Psicopata - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora