32

3K 242 201
                                    

- Meninos, acabou o tempo de vocês.- Soohyun volta até aonde os rapazes estavam.

- Tempo? Desde quando 30 minutos é tempo?.- Yoongi diz olhando pra sua psicóloga.

- Eu deixei vocês 20 minutos a mais, vai me dar um problemão.- ela diz colocando uma das mãs no bolso do Jaleco.

- Obrigado, SoSo.- Taehyung sorri quadrado se levantando.

SoSo?. Pensamento de Yoongi

- Por nada, Tae.- a mesma sorri amigavelmente.

Que intimidade toda é essa?. Pensamento de Yoongi.

- Tchau, Yoongi.- Taehyung acena pro seu irmão que acena de volta.

- Vai pela sombra.

- Obrigado, fui.- Taehyung se vira e caminha de volta pra dentro do hospício, em direção a saída daquele lugar.

- Vamos, Suga?.- Soohyun o olha.

- Não tenho outra opção.- o mesmo se levanta e vai na frente.- E quem lhe deu a liberdade de me chamar assim hein?...

De volta ao quarto do Yoongi [...]

- Gostou da visita do seu irmão?.- Soohyun pergunta se sentando do lado de seu paciente na cama.

- Não é da sua conta.- o mesmo diz grosso enquanto olha pra porta sério.

- Okay... bem... vou indo então.-  a psicóloga se levanta.

Yoongi a ignora.

- Tchau, Suga.- a mesma se inclina um pouco e beija a bochecha do rapaz que arregala os olhos e logo faz cara se nojo.

- Eca, por quê você fez isso?!!.- o mesmo a olha incrédulo passando a mão na bochecha como se estivesse limpando.

A mesma apenas ri pelo comportamento dele e sai do quarto s dizer mais nada, saindo do campo de visão do garoto.

O mesmo fica uns minutos olhando pra porta um pouco incrédulo e com uma pequena vontade de sorrir, mas logo vai voltando ao normal, focando em seus pensamentos.

Enquanto Soohyun apenas sorria bobona caminhando para sua sala.

- Droga... me apaixonei pelo meu paciente.- Ela suspira entrando em sua sala e pegando as suas coisas, assim que termina logo caminha pra fora do estabelecimento e vai embora, para casa. Tendo minis surtos.

Yoongi bufa após um tempo em seus pensamentos.

Assim balança a cabeça fechando seus olhos fortemente, sentindo uma leve dor de cabeça.

- Droga, eu não qu...- ele se cala do nada e abre seus olhos mais escuros do que o normal.

O mesmo se levanta e vai até a câmera, Yoongi inclina a cabeça pro lado enquanto encarava a câmera fazendo os seguranças que olhavam ficar com um pouco de medo.

- Dim dom.- Yoongi sorri diabólico.- Tem alguém querendo conversar com vocês.

Os seguranças ficam confusos mas logo os mesmos sentem alguém os cutucar, os fazendo olharem pra trás e se depararem com um garotinho de aparentemente 4 ou 5 anos.

- Brincam comigo?.- diz o garotinho de cabeça baixa, abraçado com um ursinho.

- A gente n-não podemos brincar com você... criança.- diz um dos seguranças com medo mas tentando não demonstrar.

- Volte para seus pais.- diz o outro segurança sem dar muita atenção para o garotinho.

- Brinquem comigo.- Diz o garotinho com a voz um pouco mais grossa.

- Não!.- diz o segurança ficando um pouco irritado.- Volte para seus pais.

Yoongi solta uma risada diabólica.

- Você não deveria ter falado assim com ele.

- Vocês não tem opção.- o garotinho levanta um pouco mais a cabeça mas não o suficiente para ver seu rosto.

- E quem é você pra falar assim com a gente?.- o policial se levanta da cadeira já impaciente enquanto o outro se encolhia na cadeira, quase correndo para fora.- Saia daqui ou eu vou ter que te tirar a força.

- Tenta.- diz o garotinho ainda abraçado ao ursinho.

- Eu avisei.- o segurança pega o urso do garotinho a força que estica um dos braços logo em seguida.

- Devolve.

- Saia.

- Jo- Jonathan cara... devolve o urso pra ele.- diz o outro segurança.

- Não!.- diz o segurança que logo joga o urso no chão e pisa em cima, o garotinho vendo aquilo fecha o punho e abaixa a mão, o segurança cospe em cima do urso.- Não quis sair por bem, sairá por mal!.- o segurança se inclina na tentativa de pegar o garoto pelo pulso que desvia e segura no pescoço do segurança que se assusta com seu ato.

- Sofrerás as consequências por ter pegado, pisado e cuspido no Yu.- o garoto levanta a cabeça mostrando seus olhos totalmentes pretos, assustando o segurança.

- Hum... isso será divertido.- Yoongi sorri de lado encarando a câmera, com um de seus olhos retornando ao normal.- Good Bye.

Um grito acompanhado de um estrondo é ouvido, seguido de outros.



Oiii :3
Tudo bem com vcs, filhas?

Hehehe.
Vcs devem não está entendendo né? Logo logo vcs vão entender, filhas.
E quando souberem, vão ficar com o queixo no chão, bem... algumas não vão ficar surpresas e outras sim.

Ah, acho que escreverei até o 50 ou até o 54 ou 55, mais não vai passar de 60! Acho...

Amo vcs♡
Beijinhos♡

Omma jin mandou bjs♡

Psicopata - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora