Logo a psicológa acorda e depois de se espreguiçar percebe que o Psicopata continuava a dormir. A mesma começa a o balançar enquanto o chamava.
- Yoongi, Yoongi acorda! Já é de manhã! Yoongiiiiii!.- ela o chama sonolenta.
- Me deixa dormir, praga ruim!.- o mesmo resmunga e se vira pro outro lado tentando dormir.
- Yoongi! Vou quebrar sua cara se você não levantar agora!.- bufa.
- Pode ir embora! Tô nem aí pra tu! E também eu não estou pedindo pra vc ficar! Então, Tchau!.- o mesmo acena com a mão ainda com os olhos fechados.
- Aish! Vem... eu vou comprar algo pra você comer, eu sei que você está com fome, criatura!.- a garota se levanta o olhando.
- Você não tem provas que eu esteja com fome.- o rapaz fala baixo, mais o suficiente para a psicológa escutar. Mas a barriga do mesmo o entrega roncando.
- Pode ter certeza que eu tenho provas.- a psicológa solta uma risada baixa.
- Aish! OK! Estou indo!.- o mesmo se levanta emburrado e segue a psicológa que já começava a caminhar na frente.
Quebra de tempo [...]
- Mais que porra de lugar é esse??.- Yoongi exclama olhando em volta.
- Uma cidade, nunca viu não??.- a psicológa responde sarcástica.
- Sério? Pensei que fosse um ovo podre com vários pintos em forma de casas e larvinhas andando por aí!.- o mesmo revira os olhos.
- São pintinhos.- ela rir o olhando.
- Pinto e Pintinhos são tudo a mesma coisa! Você quem tem mente poluída!.- Yoongi cruza os braços ficando no lado da mesma.
Fica um silêncio desconfortável entre os dois enquanto caminhavam.
- Sabe... as vezes eu tenho medo de você.- Yoongi puxa assunto agora olhando pra psicológa.
- Porquê?.- a mesma o olha.
- Bom... na minha última vez lá no hospício, á 3 dias atrás, eu quase te matei, e você está nesse momento falando comigo como se fossemos amigos, como se eu fosse uma pessoa normal, como se eu nunca tivesse tentado lhe matar.- ele coloca as mãos nos bolsos da blusa.
- Se você aceitar, podemos ser amigo!.- a mesma sorrir largo.
- Não, Min Yoongi não tem amigos, amigos são perda de tempo.- dá de ombros.
- Ok! Seu chato!.- a psicológa mostra lingua pro mesmo.
- Quem mostra lingua pede beijo... vou pedir para aquele mendigo ali te beijar.- Yoongi aponta pra um mendigo sentado no chão perto de um beco.
- Deus me livre.- a psicológa diz brincalhona.
- Sabe... eu acho que eu ace...- O psicopata é interrompido por um grito bem alto enquanto andavam pela calçada com poucas pessoas ao redor.
- CUIDADO!!.
E tudo que eles vêem é um carro descontrolado vindo em suas direções.
- Devia ter ficado dormindo.- Yoongi sussurra olhando indiferente pro carro antes de empurrar a Soohyun para longe e ser atingido pelo carro, sem nenhuma piedade.
Amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fanfiction- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...