16

4.8K 400 129
                                    

- Bom... o processo de transferência de sangue foi feito com sucesso, o paciente Min Yoongi está fora de perigo, talvez ele volte a andar logo, mais ainda não sabemos se ele perdeu alguma memória ou se ele vai continuar a agir do jeito que era, más o importante é que ele está fora de perigo.- o doutor diz sorrindo e estendendo sua mão pra psicológa que logo a junta com a sua mão e a aperta.- Aliás, por incrível que pareça seus ferimentos estão se curando mais rápido que o esperado, ele é realmente forte.

- Obrigada doutor!.- a mesma diz sorridente vendo o doutor retribuir o sorriso e logo sair dali.

A psicológa se vira para o Psicopata desacordado e volta a se sentar na cadeira ao lado da cama do mesmo, sentia uma grande vontade de segurar novamente em sua mão mas se conteve por breve segundos.

- Acorda logo, seu rabugento! Estou com saudades da sua ignorância e rabugice.- a mesma segura na mão do Yoongi de forma cuidadosa.

- Eu... não sou... rabugento.

Ela escuta uma voz baixa e suave mas ao mesmo tempo rouca. A psicológa olha pro Yoongi e percebe que o mesmo estava piscando os olhos lentamente, entreabertos.

- Yoongi!!.- a mesma diz feliz e o abraça carinhosamente e apertado.

- Aish! Você está... me... esmagando!.- o mesmo diz com a voz meio abafada e um pouco mais forte, fazendo cara de dor.

- Oh, desculpa.- ela diz se afastando e sorrindo tímidamente mas ainda feliz.

- Eu estou... fraco... sabia?.- o mesmo faz bico emburrado.

- Mais que fofo.- Soohyun aperta as bochechas do rapaz emburrado.

- Eu não... sou... fofo!.- o mesmo tira as mãos da psicológa das suas bochechas.

- É sim.- a mesma sorrir largo.

- Por quanto... tempo... eu... dormir?.- ele coça seus olhos soltando uns gemidos de dor por conta de seus braços ainda feridos.

- entre 2 e 3 semanas.- a psicológa diz pensativa.

- Isso não é... um recorde.- o mesmo olha pra psicológa como se nada tivesse acontecido.

- Como assim?.- Soohyun diz confusa.

- Já entrei em coma quando tinha uns 12 anos, antes de matar quase toda minha família, fiquei em coma por mais ou menos 1 ou 2 anos.- yoongi agora fala sem nenhuma dificuldade e dá de ombros.

- Nossa, foi em coma que vc virou psicopata?.- a mesma diz curiosa e se ajeita novamente na cadeira.

- Não, eu já era psicopata desde quando eu tinha uns 5 anos, mais ou menos.- ele pega um controle pequeno do lado de sua cama e clica em um botão fazendo com que a cama levantasse suficientemente.

- Como assim?.- a garota arruma os fios do rapaz que apenas ignorou.

- Quando eu me machucava, eu gostava de sentir aquela sensação de dor, ver o sangue escorrendo pelos cortes, sentir aquele gosto metálico do sangue em minha boca, era tão bom quando me machucava. Aí eu comecei a me sentir bem... satisfeito com a dor  das pessoas, quando elas se machucavam e choravam de dor era como se eu estivesse vendo um filme que eu mais gosto de assistir, tudo isso dos 5 até os 7, aos 8 anos eu comecei a ser mais grosso, frio, rebelde, sério, sarcástico, irônico e "BadBoy". Eu comecei a tacar o foda-se no mundo, no que as pessoas achavam de mim, aos xingamentos e aos maus olhares. Meus familiares começaram a ter mais desprezo de mim, me batiam, falavam mau de mim, que eu não era filho deles, que eu fui encontrado no lixo... e o que mais me magoava, era que eu gostava muito deles, e eles ficavam falando que eu sou uma pessoa desprezível? Isso foi dos 8 até os 11. Aos 12 eu comecei a usar drogas, e a ir em várias festa e baladas e eu não tinha mais nenhum sentimentos em meu coração, não tinha mais amor, carinho, gentileza, alegria, felicidade, compaixão e essas coisas, no meus coração os únicos sentimentos que reapareciam as vezes era raiva, ódio, ira e dor. E eu entrei em coma por conta que meus pais tentaram me matar me jogando de um prédio de 4 andares. Quando eu acordei eu já ia fazer 14 anos daqui 2 meses. Eu fugi do hospital porque eles queriam me levar pra um orfanato por conta dos meus "queridos pais" terem falado que não me conhecem, então eu fui para "Casa". Encontrei meus pais de mudança e quando eles me viram, ficaram totalmente espantados falando que eu deveria está morto. Eu os matei lá mesmo, na frente das poucas pessoas que tiam ali, depois eu fugir de Daegu para Busan. Dos 15 até os 18 eu comecei a ser procurado por vários policiais por todo o canto, eu matava sem nenhuma piedade, torturava, fazia trabalho de matança. Isso era a única coisa que me deixava mais "animado" a fazer. A única coisa que me dava prazer de verdade. Bom... dos 19 até... hoje... eu entrei na droga daquele hospício.- o mesmo bufa na última parte.

A psicológa estava incrédula mas ao mesmo tempo tentando processar tudo.

Yoongi a olha estranho.

- Que foi?.- ele diz confuso observando a expressão no rosto de sua psicóloga.

- Não sei o que responder.- a mesma diz boquiaberta.

- Melhor vc não dizer nada... porque sei que se você falar alguma coisa, com toda certeza vai ser bosta saindo de sua boca.- o mesmo tenta se levantar mais não consegue. Ele tenta umas 2,3,6,8 vezes e não consegue.- Ah tá, entendi... minha perna está quebrada?.- Ele olha novamente pra psicológa.

- Estava... agora é só uma fratura que logo logo se curará.- a mesma sorrir.

- Nossa... que legal.- Diz irônico e revira os olhos.

- Fico feliz que você esteja acordado, Yoongi.- a psicológa bagunça os cabelos do mesmo, que ela a minutos atrás havia ajeitado.

- Para de ser melosa, oxi... você me dar ânsia.- o garoto finge que vai vomitar.

- Que amor.- Sorrir.

- Eu tenho amor por mortes, armas, sangue, dor, sofrimento, sex...- a mesma o interrompe.

- Chega... já está bom... entendi.- Faz careta revirando os olhos em seguida.

Yoongi rir olhando pra mesma.

- O que foi? Virei palhaça agora foi?.- a psicológa fica emburrada.

- Palhaça você sempre foi né?!.- o mesmo agora rir mais ainda.

- Ha ha ha, muito engraçado.- a garota bate no braço do rapaz que resmunga de dor acariciando o local do taoa.

- Eu acabei de acordar sabia? Estou muito fraco e sensível sabia? Vou te denunciar pra polícia por violência e agressão SABIA??.- o mesmo diz emburrado.

- Tem certeza que quer chamar a polícia?.- a psicológa sorrir.

- Aish, vai dormir Soohyun, vai dormir.- Yoongi revira os olhos.

- Vou dormir com você, Yoongi do meu coraçãozinho.- ela faz aegyo em direção ao mais velho.

- AÍ, QUE HORROR, ESTOU CEGO, ESTOU VENDO UMA ASSOMBRAÇÃO, AH, SOCORRO.- Yoongi tampa os olhos enquanto a psicológa rir.

- Só você Yoongi, só você.- a psicológa diz rindo sem parar.



Capítulo mais grande do que o normal!
Normalmente eu escrevo até 400, mais agora eu escrevi até 1171!!

Amo vcs minhas filhas♡
O Yoongi mandou beijos pra vcs♡

Psicopata - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora