- Cadê o Yoongi?.- pergunta Soohyun para os garotos, depois de olhar em volta e não notar o rapaz ali.
- Ele tá fora, deve tá com medinho.- JK dá de ombros.
- Hum...- a mesma olha para o chão.- E então?.
- Iremos montar um plano e iremos treinar vocês.- Jay sorri mostrando seus dentes.
- Isso significa que...?.- namjoon se pronuncia meio confuso e animado.
- Iremos ver em qual armas vocês são bons.- Mark diz coçando seus olhos.- Nós não poderemos ser babás de vocês na guerra né?! Vocês próprios terão que se proteger.
Soohyun engole em seco enquanto namjoon abre um sorriso animado.
- Irei chamar o Jackson para nos ajudar.- Mark se vira saindo da sala.
- Começaremos o treinamento amanhã as 7hs da manhã.- Jungkook sai da sala assim que termina de falar, sendo seguido dos outros e deixando os dois psicólogos parados no mesmo lugar.
O que eles não sabiam era que tinha alguém os vigiando na janela.
7 semanas depois.
- É hoje.- diz JK brincando com um canivete.
- Que ganharemos na loteria?.- Diz Jooheon animado.
- Não idiota!.- Jay da um tapa na nuca do mais novo.- É hoje que iremos acabar com a raça da mamãezinha do Yoongi.
- Ah tá.- jooheon diz e logo sorri, acariciando o local do tapa.
- Bom, vamos conferir.- Jackson diz com um caderno e uma caneta na mão.- Mark Tuan, duas Espadas e Estrelas Ninjas.
- Afirmativo.- o mesmo coloca as duas espadas pretas em cima da mesa junto com as estrelas ninjas.
- Você não queria algo mais normal cara? Sei lá, armas de fogo ou facas, canivetes... Sei lá.- Diz o olhando de relance.
- Eu quero estilo! Agora continue, porra.
- Como quiser, Princesa... Jay Park, Sniper e munições.- Jackson confere o caderno.
- Afirmativo.- Jay coloca a arma em cima da mesa junto com algumas munições.
- Por quê você quer tal arma sendo que quer entrar com nós?.
- Apenas continue, palhaço. Tô pensando ainda...
- Só tem louco nessa porra... Lee Jooheon, Fuzil e munições.- Jackson olha pro mesmo.
- Afirmativo.- Jooheon faz o mesmo que os outros.
- Jeon Jungkook, Dois Revolvers, munições e quatro canivetes.- Jackson volta a anotar algo no caderno.
- Afirmativo.- Jungkook coloca os dois Revovers na mesa junto com os canivetes e munições.
- Por quê quatro canivetes, arrombado? Tem quatro mãos por acaso?.
- Se eu perder alguma ainda vou ter na reserva, e se nos pegarem eu vou ter algo pra escapar, pense um pouco animal, apenas continue com essa porra de anotações.
- E vai tirar os canivetes da onde? Do cu?.
- É, você vai empinar a bunda e deixar eu enfiar três canivetes no teu cu, um belo lugar pra guardar armamento.- Diz meio irritado, Jay ri baixo junto com outros presentes.
- Pra que violência, cara... Kim Namjoon, AK 47 e munições, além de um revólver (a arma do suga ficou pro namjoon ksksks).- Jackson começa a andar em volta da mesa, dando uma afastada do Jungkook.
- Afirmativo.- o mesmo coloca tudo em cima da mesa.
- Chin Soohyun, metralhadora e munições, além de dois canivetes.- Jackson se senta.
- Afirmativo.- A mesma coloca a arma e as munições junto dos canivetes em cima da mesa.
- Tem certeza em dar uma arma dessas na mão dessa garota?.- Diz Jay em um tom provocativo.
- Posso testar em você, quer ter a prova?.- Soohyun o olha com um sorriso de lado.
- Paz, Irmã.- O mesmo sorri para ela.
- Bom... se lembram do plano?.- Jackson diz vendo todos confirmarem.- Okay, hoje as 22hs iremos.
- Ok.- todos falam juntos.
Já a noite [...]
- Prestem atenção, se morrerem o problema não vai ser meu.- diz Jackson fazendo todos revirarem os olhos.
- Babaca.- Jungkook exclama e se levanta do chão.- Estão preparados?.- todos afirmam e o mesmo sorri ladino.- Então é hora da ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fiksi Penggemar- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...