12

5.4K 459 81
                                    

- Então... você vai tem que me dizer, o motivo pelo Min Yoongi ter agido daquela maneira.- Diz o Sr.Lee levantando seus óculos enquanto olha pra garota deitada na cama do hospital.

- Antes dele agir daquela forma, nós tivemos uma briga feia... depois disso, eu sem querer o xinguei... e então ele começou a me ameaçar, eu tentei sair e foi quando ele me atacou.- diz a psicóloga olhando pro Sr.Lee.

- Entendi... bom, o médico disse que você está se recuperando bem e logo logo vc poderá sair daqui.- o mesmo sorrir.

Min Yoongi p.o.v

- Oh bosta, tem como você parar de correr, seu velho?.- bufo correndo atrás do meu "querido" tio.

- E-eu não te fiz nada, Yoongi... por favor, me deixa em p-paz.- o velho diz tropeçando e caindo enquanto tentava fugir, me dando tempo o suficiente para o segurar pelo pescoço.

- Ah, claro, não fez né? Eu sei que quando eu matei a vadia da minha irmã, foi vc quem ligou pra polícia, eu te vi antes de ser preso... e eu não perdôo.- dou um soco na cara do velho.

Flashback  on

Yoongi cai no chão eletrocutado, os policiais logo param com as armas de choque.

Yoongi fecha os olhos desacordado.

Mas antes do mesmo fechar os olhos, ele vê seu tio conversando com uns dos policiais enquanto olha para o mesmo assustado.

- Desgra...çado.- sussurra antes de desmaiar.

Flashback off

- M-me Des-desculpa, Yoongi.- meu tio diz chorando.

Fracote.

- Min Yoongi nunca perdoa alguém.- pego minha arma e aponto pra sua cabeça.

- Vc sempre foi um desgosto pra nossa família.- o velho cospe na minha cara.

Filho da puta.

- E vc sempre foi um desgosto pra humanidade, mas vamos ver se no inferno vc também vai ser um desgosto para os demônios.- sorrir ladino e puxo o gatilho.

Logo me levanto e limpo meu rosto sujo de sangue.

- Agora... só preciso de um lugar pra dormir... que?.- me aproximo do cadáver.- posso dormir em sua casa? Oh, obrigado... mas eu não prometo que irei lhe devolver as chaves.- pego a chave do bolso do cadáver rindo e me levanto.

Estouro umas latas de álcool e faço uma trilha de fósforo pelo chão.

Já fora da farmácia, me agacho e acendo um fósforo e acendo o que estava no chão, logo o fogo vai entrando pra dentro da farmácia e dou 5 passos pra trás, logo se vê uma grande e bela explosão.

- Adeus titio, bom trabalho... no inferno.- sorrir gengival e saio dali com as mãos no bolso.

Psicopata - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora