27

3.6K 286 193
                                    

- AAAAAAAAAAAAAAA.- Yoongi gritava se debatendo.

- Que foi, oh porra?.- namjoon pergunta fazendo careta enquanto olha pro seu amigo.

- Você tá bem??.- Soohyun pergunta preocupada.

- CLARO QUE EU NÃO TÔ BEM!!!.-Yoon bufa, bravo.

- Porque? O que houve?.- Nam pergunta sem qualquer interesse enquanto comia Doritos deitado de forma desengonçada no sofá, assistindo desenho.

- Não consegui dormir direito, sabe porque???.- Ele olha bravo pro mais alto.

- Não, porque?.- Revira os olhos, ele queria apenas assistir o desenho em paz.

- Eu também não sei, caralho!! Se eu soubesse não estaria perguntando, oxe.- Yoongi diz se aproximando e pegando o saco de Doritos do namjoon, logo colocando uma mão cheia na boca.

- Eiii, meu Doritos!!.- Tenta pegar o saco, mas o psicopata vai um pouco pra trás impedindo de ser pego.

- Agora é meu!.- Yoongi sorri debochado e se senta na poltrona um pouco afastado.

- Idiota.- namjoon diz emburrado cruzando os braços.

- Hey, pessoal.- Soohyun os chama atenção.

- Que foi, inferno?.- Yoon a olha desinteressado.

- Bora sair?.- Ela sorri.

- Bora, pra onde?.- namjoon pergunta.

- uh...não sei.- ela deixa seus ombros cairem.

- Como é que uma pessoa dá a idéia de sair e não sabe pra qual lugar ir? Meu deus, hein, Soohyun.- Yoongi nega terminando de comer o restante do Doritos.

- Cala a boca, psicopatinha.- namjoon fala afim de o irritar (Yoongi).

- Psicopatinha é essa tua burrice que não tem fim.- Yoongi mostra o dedo do meio pro namjoon que apenas rir e retribui o gesto.

- Que amor.- o mesmo diz risonho.

- Podemos ir pro campo?!.- Sooh dá a idéia.

- Nãh, campo é para pessoas calmas e chatas.- Yoon diz se ajeitando.

- Uhh... Parque?.

- Já fomos muitas vezes.- Nam diz respirando fundo, entediado.

- Cinema?.

- Só tem filmes chatos e o ambiente é lotado de gente feia, e as maiorias dos filmes estão tudo na Netflix então...- Yoongi se espreguiça e bagunça seus fios negros.

- Praia?.- Soohyun diz já perdendo a paciência.

- A areia me dá raiva, temos que tomar 20 banho seguidos só pra tirar toda a areia, e ainda fica areia presa em certas partes...- Namjoon.

- Fliperama?.- A garota se senta no outro sofá olhando para ambos.

- Podemos jogar esses jogos tudo no Celular, notebook, Tablet, Computador, Video game ou X-Box.- Yoongi amassa e joga o pacote de Doritos na mesinha ao lado da poltrona, mas acaba caindo no chão.

- Shopping?.

- Eu não sou rico! Dá nem pra viver direito com a miséria de salário que recebemos.- Namjoon exclama emburrado.- E o Yoongi é um vagabundo que só quer ser sustentado, tem nenhum tostão!

- Eu já pago vocês com minha bela pessoa, podem apreciar.- Diz convencido e nenhum pouco ofendido.

- Sorveteria?.- Soohyun.

- Tem Sorvete no congelador.- Yoongi diz pegando o controle e mudando de canal.

- Lanchonete? Restaurante?.- Respira fundo.

Psicopata - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora