- FINALMENTE LIVRE DESSE LAR DOS MORTOS.- Yoongi se ajoelha no chão e levanta os braços pra cima.- Graças ao santo Min Yoongi, eu vou parar de comer essa comida horrível do hospital... bom... nem poder chamar de comida isso pode... porque comida isso não é.- Finje chorar.- Parecia mais diarréia.
- Triste, não?.- namjoon diz passando tranquilamente pelo garoto ajoelhado no chão, com as mãos no bolso.
- Não.- Yoon se levanta e corre até o maior, ficando lado a lado com o mesmo, e o olha com deboche.
- Aonde cê vai ficar?.- pergunta o maior olhando também com deboche pro garoto.
- Embaixo da ponte.- Diz sarcástico e revira os olhos.
- Que legal! Tem uma ponte bem ali, quer um papelão ou um jornal pra ser cobrir?.- namjoon aponta pra um local entre as árvores.
- Jura?.
- Juro!.
- Jura? Coitado!.
- Poisé, coitado de tu, mendigo.
- Porque tu não a enfia em teu ânus, hein? Depois a caga em forma de aciberg?. (WTF BANGTAN, AMO♡)
- Meu ânus é muito pequeno, não vai dá, mas acho que cabe direitinho no seu, vai sobrar até espaço pra outro.- namjoon sorri de lado.
- Eu ajudo, eu irei pegar dois macacos (que levanta carro pra trocar o pneu) e os colocar em teu toba enquanto tu fica amarrado em correntes de aço, entendesse? Aí o final tu já sabe, parça.- Yoongi olha de soslaio para o namjoon que solta uma gargalhada.- Vai se fuder hein.
- Criança!.- Nega com a cabeça.
- Criança é teu pau de 0,1 centímetro.- Yoongi cruza os braços.- Nem volume isso aí tem.
Quebra de tempo [...]
- Soohyun? O que que tu faz aqui, minhoca?.- Yoon diz com a boca cheia de sorvete a olhando de forma pouco surpresa.
O mesmo estava em uma sorveteria com o namjoon, mas a Psicológa apareceu com um garoto ao seu lado que Yoongi até agora não notou.
- Eu vim tomar sorvete com meu amigo.- Soohyun aponta pro rapaz ao seu lado que dá um sorriso.
- E quem é este?.- Yoongi aponta pro garoto de cabelos castanhos o olhando de cima a baixo.
- Im Changkyung, e você?.- o garoto estende a mão até o Psicopata que a olha e ri sem humor.
- Min Fica Quieto Idiota.- Yoongi ignora a mão do garoto e volta pro seu sorvete de limão.
- Oh, desculpa.- diz o garoto colocando a mão no bolso, envergonhado pro ter sido ignorado.
Yoon apenas o olha de soslaio.
- Não ligue pro Yoongi, ele é grosso mesmo.- Soohyun bate de leve no ombro do seu amigo tentando o confortar, fazendo ele sorrir gentilmente.
- Tem outra coisa grosso aqui, além de grande, quer ver?.- Suga aponta com a colherzinha de sorvete em direção a Soohyun, sorrindo de lado.
- Apenas coma seu sorvete.- Sooh tenta esconder um sorriso pra ficar com a expressão séria, sem sucesso.
- Sou Kim Namjoon.- nam estende sua mão para o Chang que logo a segura e aperta.
- Prazer em conhece-lo.- changkyun faz reverência.
- O prazer é meu.- namjoon sorrir mostrando suas covinhas.- Mas prazer só na cama, minha opinião.
- Você me dá nojo, seu traidor.- Yoongi semicerra os olhos olhando pro mais alto.
- Que amor.- nam sorri mais.- Senta com a gente, Soohyun e Chang.
- Obrigado/a!.- dizem os dois juntos assim se sentando juntos aos rapazes.
Yoongi solta alguns palavrões baixo enquanto terminava seu sorvete.
- Traidor, compra mais sorvete pra mim.- Diz ele cruzando os braços e olhando pro maior.
- Não.- Revira os olhos.
- Aish! Eu peço e você paga, não faz diferença há há.- Yoongi levanta o braço chamando a garçonete que assim vem até o mesmo.
- Pois não?.- diz a garçonete com um cardeninho na mão. Olhando pro mesmo de forma intensa.
- Mais sorvete de limão.- Yoongi olha pro decote da garçonete e solta uma feição de desgosto.
A mesma sorri de lado achando que ele havia gostado.
- Ok, já volto.- diz a mesma descaradamente e se vira saindo rebolando.
- Ei, garçonete!.- Yoongi chama a mesma que logo se vira o olhando.- Malha um pouco, porque minha filha... tu tá parecendo mais uma tábua de passar rouba, acho que se eu assoprar você voa hein... e aproveita pra comer bastante e escovar os dentes, situação tá feia.- Ele faz jóia com a mão na direção dela que logo ver a garçonete bufar e andar em passos pesados até a cozinha.
Soohyun, namjoon e changkyung riem alto.
- Meu deus, Yoongi.- nam fala rindo.- coitada!.
- Eu sei que sou um deus.- Yoongi diz convencido.- coitado de mim, por ficar ven...- o mesmo é interrompido por uma voz feminina.
- Yoongi?.- diz a voz atrás de si.
- Quem é a caralha que ousa me interromper?.- Diz bufando.
Yoongi apenas vira a cabeça para a voz e logo faz uma careta após ver quem era, assim voltando a virar pra frente.
- Que que eu fiz pra merecer isso?.
Só vou continuar só se vcs votarem.
Ah, vcs querem que eu poste capítulos grandes ou assim está bom?
Tchaaaaau, filhas ♡
AMO VCS♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicopata - Min Yoongi
Fiksi Penggemar- Sabe como é bom ver o sangue descer pelos ferimentos das pessoas e verem elas gritarem de dor?- Yoongi diz sorrindo de forma doentia. - Isso não é bom, Yoongi- diz a psicóloga o olhando de forma seria. - Você não sabe o que é diversão de verdade...