33

3.2K 264 169
                                    

"O Psicopata Min Yoongi está a solta nas ruas de Daegu junto com outros psicopatas e loucos, tomem cuidado ao sair de casa.
O Sr.Lee, dono do hospício em que os pacientes estavam, ainda não se sabe como os pacientes fugiram, ele disse que os seguranças que vigiavam os pacientes, foram encontrados mutilados, partes do corpo deles estavam presos no teto, parede e chão. Os policiais encontraram um papel manchado de sangue, colado na parede no meio das duas cabeças dos homens, nesse papel estava escrito: "Eles quem escolheram a opção morte, vocês também escolhem essa opção?.".
Voltaremos com mais informações.
Que deus proteja as ruas de Daegu e de Seul e nos proteja."

- Idiotas.- Yoongi rir desligando a TV.- Que deus proteja as ruas de Daegu e de Seul e nos proteja.- diz o garoto com uma voz fina e logo rir alto.- bobocas.

O mesmo olha pro lado e encara uns sacos pretos dentro de um carrinho de super mercado.

- Tenho que fazer umas entregas.- ele se levanta preguiçosamente e empurra o carrinho para fora da casa do seu ex tio. Coloca os sacos na bagagem do carro roubado e entra no mesmo logo dando a partida.

- Espero que eles estejam fazendo um ótimo trabalho.- ele sorrir ladino.

Enquanto isso.

Soohyun, namjoon, jimin, hoseok e outros psicólogos/psicólogas junto com os seguranças que haviam sobrado no hospício viam o Sr.Lee andar de um lado pro outro desesperado e irritado, além de está com medo.

- Como vcs deixaram eles fugir?!.- Sr.Lee fala alto perto dos seguranças.

- A gente não estava nesse horário, chefe.- os seguranças se encolhem.

- Onde vcs psicólogos do turno da noite estavam?.- Sr.Lee olha pros mesmos.

- A gente só trabalha das 17hs até as 2hs, Sr.Lee.- uma psicóloga fala um pouco baixo, mais o suficiente para os ali presentes ouvir.

- E vcs, Soohyun e Namjoon?.- Sr.Lee os olha.

- Eu cuido dos papéis, não dos pacientes.- namjoon diz olhando firme para o Sr.Lee.-

- Que eu saiba, meu turno é de tarde, das 7hs até as 17hs.- Soohyun cruza os braços.- Eu sou psicóloga, não babá ou policial de ronda.

- Vcs são uns inúteis, todos vcs.- Sr.Lee bate as mãos na mesa, enquanto olha para todos.

- E vc, Sr.Lee? Aonde estava?.- Hoseok diz apoiando um cotovelo na mesa e colocando seu rosto em sua mão enquanto olha pro mais velho.

- Eu estava... não é da sua conta, Psicólogo Jung.- Sr.Lee arruma seus óculos ajeitando sua gravada.

- Porquê não qu...- Hoseok é interrompido por um policial entrando na sala de reunião.

- Sr.Lee, conseguimos pegar alguns pacientes, falta apenas o Min Yoongi, Mark Tuan, Jeon Jungkook e o Jay Park.- Todos ali presentes arregalam os olhos.

- Os quatro supremos?.

- Os quatro psicopatas mais perigosos do mundo?.

- Estamos perdidos.

- Iremos morrer!.

- Eles já ameaçaram nos matar.

- Sou linda demais pra morrer.

- Fala sério né, lisa?

- Que? É verdade.

- Verdade uma ova, quero que eles te peguem primeiro só pra tu parar de ser besta.

- Kai, ela nunca vai parar de ser besta.

- É mesmo, né?

- Calem a boca vcs dois seus viados.

- Pessoal se acalmem.- O policial diz olhando pra todos ali presente.- Aconselho vcs a ficarem em suas casas até os psicopatas serem pegos.

- O que?!.- diz o Sr.Lee e olha pro policial.- Mais e os pacientes?.

- Os psicólogos podem cuidar dos pacientes, mais vão tem que ser rápidos.

O policial se vira e sai da sala

- Ótimo.- Sr.Lee diz se sentando.- Então... acabamos a reunião.

As pessoas já estavam se levantando quando houve um apagam e quando a luz volta segundos depois, eles ouvem uma explosão e olham uns pro outros assustados.

"24 pessoas foram encontradas dentro de sacos pretos mutilados.
31 pessoas foram encontradas com cordas no pescoço em cima de uma casa abandonada que não podemos dizer.
47 pessoas morreram pela explosão que teve perto do hospício do Sr.Lee.
As pessoas tem várias perguntas sobre o ocorrido.
"Será que os psicopatas se juntaram?" É uma delas e todos acham que sim."



Não irei deixar vcs sem cap...

Obrigada pelas palavras de apoio, filhas.
Vcs são incrivelmente demais.
Amo todas vcs, princesas.
Eu vou seguir em frente e não irei deixar comentários maldosos me abalar.

Irei andar em frente com a cabeça erguida e tacando o foda-se para críticas.

Vou dar um beijão e um abracão em vcs, filhas.

Amo te todas.

Beijinhos meus e do omma jin♡

Psicopata - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora