08

6K 529 255
                                    

- Por mais quantos dias eu vou tem que ficar nesse céu?- Yoongi exclama olhando pro teto.

- Se é céu, porque você quer sair?- a psicóloga pergunta olhando pro mesmo.

- Pq eu odeio o céu, quero o inferno.- fala bravo.

- Que horror Yoongi.- a garota fala incrédula.

- Horror é olhar pra caras de vcs e não poder as acertar com uma marreta.- Yoongi olha pras algemas em seus pulsos.

- As vezes eu acho que vc é só uma criança birrenta.- Soohyun olha pro rosto de dele.

- E as vezes eu acho que morri e estou no céu de tão branco que é esse lugar... e eu quero inferno, vermelho e preto.- bufa.

Segundos depois a psicóloga começa a rir descontroladamente, fazendo o rapaz a olhar estranho.

- Cê tem problema?- Yoongi se afasta da mesma.

- É que... eu imaginei... vc como diabinho... desse tamanhinho.- a psicóloga faz pequeno com a mão, fazendo Yoongi ficar emburrado.

- Eu sou grande tá?.- Ele mostra lingua.- E tem outra coisa aqui que também é grande, quer ver?

- Quem mostra lingua quer beijo.- a mesma joga beijinho no ar pro mesmo que faz careta.- Que nojo!.

- Prefiro beijar o capeta do que tu.- Yoongi coloca as algemas na cabeça e faz chifres com os dedos indicadores.- Você não diria isso enquanto o fizesse seu pirulito.

- Cê gosta do inferno hein.- fala Soohyun incrédula.- Doente.

- Gosto.- o mesmo sorrir amarelo.- Porca.

- Depois fala que eu que sou a macumbeira.- a mesma revira os olhos.

- Macumbeira tu é, mas endemoninhado sou eu.- o mesmo sorrir convencido.

- Ok né.- ela da de ombros.

- Hey, você namora?.- Ele pergunta de repente.

- Não, por quê da pergunta?- Diz a garota confusa mas ao mesmo tempo curiosa.

- Porque eu ia ter dó do cara que namorasse você... namorar uma doente mental deve ser horrível... especialmente se a doente for tu.- o mesmo começa a rir sem parar.

- Ha ha ha, muito engraçado.- diz batendo no ombro do mesmo que continua a rir.- Que eu saiba você quem está preso aqui no hospício, não eu.

- Né.- ele solta um gemido de dor depois de mexer nas algemas.- Ódio de você.

- Que foi?- pergunta a mesma preocupada.

- Meus pulsos doem.- yoongi respira fundo.- Vocês nunca mais tiraram essas algemas de mim, desde que eu cheguei aqui! Vai acabar virando parte do meu corpo.

- Eu vou pedir permissão pro Sr.Lee pra poder tirar as algemas, tá?- ela diz acariciando as mãos do mesmo.

- Não é mais do que sua obrigação.- ele tira suas mãos das mãos dela rudemente.

- E lá vem o Yoongi chato de novo.- Sooh revira os olhos se afastando.

- Vai cagar.- ele mostra o dedo do meio pra mesma que solta uma risada.

- Eu já caguei, e vc?- ela sorrir de lado.

- ECA... além de macumbeira, doente é nojenta? SOCORRO, CHAMEM UM EXORCISTA PARA ESSA NOJENTA POSSUÍDA.- Yoongi grita olhando pra câmera.

A psicóloga rir e lá começa uma gritaria de Yoongi pedindo por socorro e ela tentando fazer ele parar de gritar.

Psicopata - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora