The End?

1.3K 67 12
                                    

Olá, meus amores!

Como vocês estão? Espero que todos estejam bem! Sinto que já faz tanto tempo... E, de fato, três meses se passaram desde que decidi tirar alguns capítulos de ADUA. Será que sentiram minha falta? Espero que ainda estejam comigo nessa jornada, apesar da minha ausência prolongada.

Precisei desse tempo para mim, para reorganizar as ideias e cuidar de algumas questões pessoais. Eu até tentei escrever durante esses meses, mas, sinceramente, não conseguia avançar na história de ADUA. Por isso, com um misto de tristeza e esperança, venho informar que ADUA chegou ao fim.

Eu sei, o final pode parecer abrupto, talvez até trágico, e tenho plena consciência de que muitas pontas ficaram soltas. Mas vocês sabem como é: todo mistério guarda segredos e, muitas vezes, deixa portas entreabertas para novas histórias. E é justamente esse o caso de ADUA. Não poderia deixar essa trama sem uma continuação.

Assim, é com muita empolgação que anuncio que ADUA ganhará uma sequência chamada "Serpens". Os leitores mais atentos e de boa memória já devem ter uma ideia do motivo por trás desse nome. E para os que ainda não perceberam, prometo que vão entender em breve.

Para começar essa nova fase, os quinze primeiros capítulos de Serpens serão aqueles que retirei de ADUA. E, já deixo aqui marcado: o primeiro capítulo de Serpens será publicado no dia 10 de outubro, uma data especial, pois será o aniversário de um ano do lançamento de ADUA. Tenho escrito bastante e acredito que, até lá, terei concluído toda a história.

Obrigada por todo o apoio e paciência! Fiquem ligados para mais novidades, pois essa nova fase promete ser ainda mais surpreendente e cheia de reviravoltas. Vejo vocês em Serpens!

Com carinho,
Mellany ♡

Através De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora