Junnie Sousa

8.8K 274 60
                                    

  Ela nasceu em um mês raro onde teve o evento da lua azul, a mesma nasceu neste exato dia as 21:37. Ambos os números das horas do dia que nasceu são seus números da sorte, ela nasceu no dia 17, que é seu terceiro número da sorte.
  Seu pai um brasileiro que faz de tudo pela sua menininha, o homem ignora a existência de seu filho Marlon Sousa. Ricardo Sousa, um empresário não muito rico mas com uma quantia boa para sustentar uma mansão mediana, 14 empregados, 3 carros, esposa e 2 filhas.
  Marlon mora com sua mãe desde o divórcio, por meio do mesmo Ricardo conseguiu a guarda de sua filha, que era somente isso que ele precisava. O homem se casou novamente em menos de 2 anos, depois de algumas(muitas) tentativas, sua nova esposa engravidou. De outra menina, para a felicidade do homem.

  Michelle nasceu, Junnie já tinha 16 quando a segunda menina nasceu. Em meio a acontecimentos pela menina mais nova ser excessivamente mimada, Jun repreendeu a mais nova por mexer em suas coisas pessoais e daí em meio a gritos e manipulação de sua madrasta.
  Ricardo expulsou a filha mais velha de sua casa, dizendo que a única coisa que ela receberia dele era uma mesada para ela sobreviver, Junnie tinha feito 18 anos na época. Morou na casa de sua avó economizando dinheiro suficiente para uma passagem só de ida para ir morar com sua mãe.

  Junnie ainda tem 18 anos, nasceu no dia 17 de outubro em uma noite rara de lua azul.

Madelyn Cline
como: Junnie Sousa

  A fic ainda está em período de escrita então estou sem tempo para revisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  A fic ainda está em período de escrita então estou sem tempo para revisão. O nome da Junnie antes era Moon mas por conta de estarem usando muito este nome em outras fanfic's com o Baxter eu decidi mudar.

"Texto deitado" = português.

"Texto marcado" = ênfase na palavra


  Comentários me motivam a escrever mais capítulos ❤️

Boa leitura!

























>S2<

𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic Onde histórias criam vida. Descubra agora