Um celular tocando, foi isso que acordou os pombinhos. Era 6 da manhã, o campeonato masculino começava as 7:30. A loira murmurou algo inaudível para ambos, até mesmos ela se perguntou o que saiu de sua boca.
Jun desligou o alarme e coçou seus olhos, Bax estava agarrado em sua cintura, ela não sairia dali sem acordar ele. Assim que a brasileira se soltou o australiano se mostrou estar acordado.
Junnie foi até sua mala e pegou seu biquíni e o uniforme do time Victoria, a roupa de borracha já estava em seu armário na praia então facilitaria para ela. Ela foi até o banheiro se vestir, enquanto Baxter ainda acordava do estado grogue.Quando a Sousa abriu a porta do banheiro deu de cara com o Radic na frente frente da porta, ele deu um beijo rápido nela, logo saiu do quarto e indo até o quarto dos meninos do time.
Como se o universo pedisse para ela ir olhar sua roupa de borracha, ela foi, foi até o vestiário e viu seu armário arrombado, tudo dentro dele estava cortado ou queimado.
A foto com James, Marlon, Júlia e Justin em um parque de diversões, estava parcialmente queimada, não dava para ver o rosto de dos dois mais velhos, Junnie e James.Os olhos da nossa protagonista estava marejados, o estado de todas as suas coisas estava péssimo. A Brasileira não exitou quando foi atrás de alguém da Subtropix mostrar o estado de sua roupa.
Ela ganhou uma roupa de borracha nova, agora com tecido "camuflado", invés de verde, com tons de azul. E as laterais inteiramente azul marinho.
Em meio a toda essa confusão, chegou a hora do campeonato, Gibson estava em uma crise se pânico no mar, não ouvida nada e ninguém ao seu redor... Essa foi uma grande queda ao time de Victoria.— é um ataque de pânico. — murmurou Junnie estralando os dedos.
— sim, a Wren e a Elo não deram espaço para ele antes da bateria. — disse Summer para a mais velha.
— Sums, você conhece ele a mais tempo. — Jun disse chamando a atenção da citada.
— vai falando algo para distrair a cabeça dele e fala tudo olhando nos olhos dele. — pediu a Sousa, a Torres afirmou e saiu indo atrás de uma garrafinha de água.— você não apareceu no café da manhã de hoje. — murmurou Poppy fazer o olhar de Marlon e Baxter ir até a loira.
— me sabotaram, cortaram minha roupa de borracha e queimaram as outras coisas dentro do meu armário no vestiário. — disse a mais velha cruzando os braços.
— agora você vem comigo comer no mínimo algumas batatas fritas. — o irmão de Jun disse pegando o braço dela e puxando ela na direção da lanchonete.
Ari e Elo chegaram na lanchonete e o loiro sentou na cadeira com as mãos sobre os ouvidos, os outros do time Victoria foram se aproximando do colega e da treinadora.
— olha, eu não consigo entender... O que aconteceu, o que ouve lá na água? — a mais velha falava em tom estridente enquanto os outros se aproximavam sem ela perceber.
— achei que tinha mais tempo. — Ari falou encarando a mesa, o zumbido estava abafando ainda mais as vozes ao seu redor, deixando ele ainda mais ansioso.
— serio? Mais tempo? Não ouviu o aviso de 5 minutos? — o loiro negou.
— nem o de dois minutos? Nem o de um? — ela dizia brava enquanto o Gibson negava.— desculpa. — disse o rapaz finalmente olhando a mulher Radic.
— desculpa pelo que? Por ter me custado o título? — disse a mais velha com ironia.
— custou o título por que você não soube dar espaço para o Ari meditar antes da baria. — Junnie disse fazendo todos olharem ela.
A treinadora revirou os olhos e voltou a olhar o rapaz loiro sentado na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️