— parabéns, você e o Brasil são perfeitos juntos! É quase nojento. — Summer disse animada.
— foi por isso que a Bodhi explodiu com você no acampamento? — perguntou, agora séria.— provavelmente, acho que ela viu a gente no estacionamento igual o Manu. Daí como não contei para ela... — explicou Poppy.
— faz sentido. — Sums murmurou e Junnie concordou.
— não tem muito o que contar, tipo. É muito recente, então... — Pops disse revirando os olhos.
— fala isso para ela e vê no que dá. — comentou Jun.
— ou você pode explicar sua situação e pedir desculpas. — falou a americana.
— ela que deveria me pedir desculpas, ela e o Marlon não tem mais nada para ela ficar tão brava. — disse a australiana encarnado as amigas, a brasileira concordou enquanto a outra para e fica pensativa.
— e aquela prancha maneira na frente da sua barraca? — perguntou a mais nova mudando de assunto.
— o Baxter que fez. — murmurou a morena.
— eu ajudei com as quilhas e a presilha. — a loira comentou cruzando os braços, fazendo as amigas rirem.
— meu maior medo é imaginar o que vocês fizeram quando eu saí. — quando a Torres disse isso ela levou um tapa de repreensão vindo da Sousa.
— você e o irmão da Wren estão oficialmente tendo um lance? — perguntou a Tetanui animada.
— a gente só... Eu e ele só transamos no banco de trás do carro da minha mãe. — disse Junnie fingindo tédio, logo que olhou as amigas as três começaram a dar gritinhos agudos surtando.
— saindo do assunto "Junxter", podemos ir para a invasão de barracas? — a mais velha cutucou Summer.— que história é essa? — Poppy perguntou boquiaberta.
— talvez na noite da fogueira o Ari tenha tropeçado da minha barraca e acabamos nos beijando. — murmurou a americana.
— cala a boca.. — a australiana falou empolgada.
— Summer Torres! — disse sacudindo a amiga morena.— e o beijo foi muito bom! — a amiga disse rindo.
— isso é inacreditável. — disse a brasileira rindo junto da americana.
— poisé! — falou a mais extrovertida das três, a Torres.
— olha, eu acredito que o relacionamento do Ari e da Wren não é aberto.. — a Tetanui falou brincando.
— não, eles não devem ser. — disse a morena rindo.
— se a Wren descobrir que tá com chifre... — começou a Sousa.
— o time vai pegar fogo que nem seu churrasco. — completou a mais nova, fazendo as amigas rirem.
— engraçadinha. — murmurou Summer.
— continuem conversando sem mim, vou ajudar os meninos no almoço. Se não, teremos carvão e carne grelhada para almoçar. — Junnie disse se levantando da cama e indo até a porta.
As amigas se despediram brevemente, a loira foi ajudar Marlon e Manu com o almoço. Tal refeição que se resumiu a lasanha, carne grelhada, arroz e salada.
Depois do almoço Baxter simplesmente mandou uma mensagem para Jun sem nem explicar o contexto.“
Baxfire🔥🏄🏼
Aparece na casa do Ari. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
Hayran KurguNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️