Eles voltaram ao acampamento e por algum motivo Junnie empurrou Baxter para uma moita e ambos se abaixaram, logo vendo Ari sair da barraca de Summer.
O mais velho revirou os olhos e se levantando assim que notou que o loiro se afastou, a loira também se levantou e logo olhou o rapaz ao seu lado.
Ele realmente tem algo fortemente contra o namorado de sua irmã mais nova, o "casal" deixou a prancha na frente da barraca da Torres e foi até a barraca do garoto Radic.Por incrível que pareça ambos não transaram, eles somente conversaram baixinho até pegarem no sono.
(O "karma" foi instantâneo, assim que acabei o parágrafo derrubei o celular no meu rosto 🤡)No outro dia todos estavam reunidos na areia com suas roupas de borracha e pranchas.
Junnie, Baxter e Summer estavam atrás do resto do time.— então, quando eu acordei, tinha uma prancha irada na frente da minha barraca. Não posso aceitar, pai. — a morena colocou uma de suas mãos sobre o ombro do rapaz.
— você não tem opção Summer, eu vou sumir com a sua prancha se não aceitar a que ele fez. — a loira comentou se alongando, a mesma estava com uma roupa azul marinho da Subtropix.
— poxa mãe, vou ter que aceitar então. — murmurou a Torres, fazendo Radic e Sousa rirem.
— valeu pela ajuda, gatinha. — falou o cara do cabelo fúcsia.
— não fiz pro você Baxter, a prancha dela está velha. Ela precisa de um nova, para o bem dela. — disse a brasileira com simplicidade.
— não se preocupe tanto mamãe. — a americana disse abraçando o pescoço da brasileira.
— ela está certa em se preocupar, Summer. Sua quilha soltou no último dia do campeonato, quem garante que não vai acontecer de novo? — disse o australiano atraindo um olhar de "sério isso?" vindo da loira.
— tá bom mamãe e papai, já entendi onde querem chegar. — a morena disse começando a se alongar junto da mais velha.
Depois de um breve alongamento, Elo separou duplas das meninas e dos meninos, a brasileira ficou de fora nessa. Bax e Junnie se aproximaram de Ari.
A loira sabia que deixar ambos sozinhos daria problema, por isso seguiu o rapaz do cabelo fúcsia.— aí meu parceiro, vamos falar do nosso plano de jogo. Vocês que ir primeiro, ou você é mais um finalizador? Por que não dá para saber bem qual é a sua barraca. Ela é parecida com a da Summer, né? — falou o garoto Radic, a Sousa deu um leve tapa de repreensão no braço dele enquanto o rapaz loiro encarou o australiano do cabelo fúcsia.
— ah, cara, ontem a noite eu e a Summer tínhamos umas coisas para resolver. — disse o Gibson, a garota citada se levantou e se aproximou dos outros três.
— cuidado com o que você faz com a Summer, ela pode fazer o que quiser. Ela é solteira, você não. Mas se você não contar essa bagunça pra Wren, eu conto. — Baxter disse e logo se afastou deixando Junnie entre Ari e Summer.
— ele não vai contar para ela, vou segurar as pontas. — a brasileira murmurou para a americana e se afastou indo até o dono dos cabelos fúcsia.
— que merda de ameaça foi essa? Não sabe guardar a informação para você? — a garota falou segurando a mão do rapaz, que se virou de frente para ela e entrelaçou suas mãos.— o que você faria se a Poppy traísse o Marlon? — ele perguntou simples.
— eu buscaria entender o lado da Poppy. Todos sabem que a Summer e o Ari, vieram antes da Wren e o Ari. As vezes sentimentos voltam junto das pessoas. — ela sussurrou olhando os olhos azuis em sua frente.
— iria encobrir a traição? — Bax perguntou fazendo Jun revirar os olhos.
— iria buscar o caminho mais sensato, o caminho menos turbulento. — a brasileira disse acariciando a mão entrelaçada com a dela.
— deixa que eles resolvam no tempo deles, Baxter. — falou desviando seu olhar para o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️