POV: Junnie Sousa Radic.
Eu realmente não me imaginava aqui, a 2 anos atrás. Nunca mesmo.
" filhos? Nunca pensei sobre... "
Eu perdi quatro bebês. Mas agora... Talvez esse seja o quinto que morrerá em meu ventre...
Meses passaram, é uma menina! Ela é muito agitada e vive me chutando. Eu nunca cheguei até os 5 meses, já estou com 7 meses, quase 8.
Baxter está grudado em mim, por incrível que pareça, ele leu tantos livros sobre paternidade que eu na saberia nem a quantidade ou valor gasto nesses livros, que ele lei e decorou os assuntos.Fiquei muito assustada quando senti minha primeira "contratação falsa", Bax me tranquilizou demais na hora, fique feliz por ele ler tanto sobre e me acalmar na situação.
Minha mãe comentou que quando estava grávida, depois de 1 mês e 1 semana de contração falsa, sua bolsa estourava e ela ganhava. Marlon nasceu 1 dia antes de completar 1 mês e 1 semana, mas foi perto.
Quando eu estava com 38 semanas, faltando 2 dias para 39 semanas. Minha bolsa estourou, aquela semana estava tão feia, as ondas estavam rebeldes e a água escura, as nuvens escuras estavam por todo o céu, uma verdadeira tempestade estava lá fora, igualmente a garotinha em minha barriga esperneava querendo sair.— Stormy Sousa Radic. — falei com o fio de voz que eu tinha, não tive complicações ou demorou. Minha bebê nasceu rápido e com saúde, mas dar a luz em parto normal é cansativo.
Meu marido entendeu o porque do nome da nossa primogênita ser Stormi apenas ao me olhar, parecia que lia minha mente com seus olhos azuis esverdeados.— Stormy. — comentou segurando nossa filha, ele sorria olhando ela, eu estava para desmaiar de cansaço.
Esse foi apenas o primeiro...Stormy agora estava com 4 anos, Baxter estava viajando. Marlon e Poppy estavam na nossa casa, eles tinham recém voltado da lua de mel deles no Brasil.
Estavam me falando como foi, minha garotinha estava dormindo em seu quarto quando eu senti uma pontada em minha barriga, me lembrando sutilmente de uma contração falsa. Eu não estava grávida, não tinha como ser uma contração falsa.
Se passou 1 mês, 2 semanas e 5 dias. Minha barriga estava doendo absurdamente, achei que fosse cólicas normais por faltar pouco de uma semana para minha menstruação descer.Se passaram quatro horas, eu na aguentava mais de cólica, fui ao médico pedir um analgésico ou qualquer coisa. Ele estranhou e pediu uns exames rápidos, enquanto os exames era analisados ele me levou para fazer um ultrassom.
Para o meu espanto, eu estava tendo uma gravidez silenciosa. Estava menstruando normalmente, minha barriga estava um pouco inchada desde que ganhei Stormy então nem suspeitei dela inchar mais um pouco nesses últimos dois meses, minha barriga não cresceu tanto quanto da gravidez de minha primogênita, agora essa nova garotinha em meu ventre era calma e se eu a senti chutar, achei que fosse cólica.
O médico viu que já estava coroando, gritou pelas enfermeiras, dei a luz alí na sala de ultrassom. Depois de quase 1 hora, minha mãe chegou desesperada no quarto da ala maternidade onde fui posta. Expliquei a situação e ela se acalmou, eu que deveria estar desesperada. Mas me sinto bem...— Sunny Sousa Radic. — disse seu nome, ela era plena, calma como o sol e como a água rala no verão.
Quando Baxter chegou a noite, de outra de suas viagens, ele correu até o hospital onde eu estava e grudou na filha mais nova. Igual Stormy, Sunny partilhava de cabelos loiros e olhos azuis, igual meu marido.
Bax estava tão feliz com nossa mais nova filha, eu me sentia feliz em vê-lo feliz.É indescritível a sensação da gravidez, no fundo torcia para qualquer gravidez que eu tivesse, fosse silenciosa. Não senti dor, não fiz tanto esforço para ganhar, minha bebê era calma. Se fosse para engravidar novamente, que fosse na mesma sintonia da minha segunda gravidez.
Ao falar isso, não sabia que os deuses entenderiam que eu estaria pedindo outro bebê. Outra gravidez... Stormy tinha quase 11 anos, Sunny quase 7, quando descobri estar grávida novamente. As meninas já haviam feito aniversário quando minha terceira menina nasceu.
Eu e Baxter entramos em um acordo de ensinar nossos filhos(as) a surfar dos 12 em diante, com 6 ensinamos nossas mais velhas a nadar sem boias.— Lilian Sousa Radic. — o nome da nossa terceira menina, igualmente as fotos que vi da mãe de meu marido, minha filha tinha olhos azuis com as beiradas um pouco castanhas e cabelos loiros.
Eu dei a luz a uma cópia da minha sogra, Stormy também é uma cópia dela mas seu nome veio em meio a situação e sua personalidade. Lily apenas era como Sunny e nasceu a cara da mãe de Bax, então honramos ela. Voltei a tomar anticoncepcional, em uma tentativa de "encerrar a fábrica". Ou pausar temporariamente...Mal passou um ano.
Minha barriga cresceu absurdamente dentro de um mês, procurei meu médico e então, pela quarta vez. Eu estava grávida, desta vez de gêmeos. Estavam com foi meses.
Uma gravidez dicoriônica e diamniótica. Com adicional de risco, estava grávida de gêmeo pela primeira vez e eu poderia perder os dois por qualquer descuido. Baxter voltou de sua viagem para Sydney, dei a notícia pessoalmente.
Ele não desgrudou de mim, sempre que podia ele fazia de tudo por mim. Marlon também estava sempre por perto, quando meu marido tinha que viajar. O meu irmão, sua esposa e sua filha, Stele de 7 anos, vinham e dormiam aqui. Me ajudando com absolutamente tudo.Quando eu estava com 5 meses, fizemos um chá revelação, nas outras três não tiveram, mas essa era importante, por serem gêmeos e o peso de ser uma gravidez de risco. Quando tiramos a capa da primeira prancha, uma egg board lilás, mais uma menina!
Eu e meu marido rimos juntamente dos outros, a única pessoa que sabia os sexos dos bebês era o Justin, que fez as pranchas e as trouxe do Brasil. Todos animados para ver a prancha, eu espiei antes de tirar a capa e encarei Baxter. Ele sorriu absurdamente, ele entendeu o que eu vi.Quando eu tirei, alí estava uma prancha egg board verde claro, todos gritaram felizes e animados. Fiquei tão feliz,
Tanto pelo meu filho e minha filha nascerem, por sua perfeita saúde, quanto por finalmente eu ter um menino. Não desfavorecendo minhas, oficialmente, quatro filhas.— essa é Lana Sousa Radic. — anunciei o nome da bebezinha linda em meu colo.
— é morena! — Marlon disse animado, fazendo eu e Baxter rir.
— de um casal loiro, a probabilidade de vir morena è realmente baixa. — disse Poppy dando um "leve" tapa nas costas de seu marido, meu irmão.
— esse é James Sousa Radic. — meu marido disse indo com nosso menininho em seu colo, todos estavam babando dele enquanto Lana dormia no meu colo.
Eu simplesmente disse para Baxter que não queria mais saber de filhos, estava perto dos meus 40 anos com gêmeos recém nascidos, ele riu e me beijou.
Como uma brasileira que atrai tudo que pede, ao contrário, para quando cair no chão a cara ralar toda só invés de não cair. Alí estava eu, grávida novamente, de outra menina. Eu estava malhando e tentando recuperar meu corpo de antes das tantas gravidez que tive, mas fui obrigada a para com a vinda de mais uma bebê.
Outra menina, fazia dois anos que eu havia tido os gêmeos, estava tomando anticoncepcional certinho, um novo e mais "eficaz" pelo que ele disse. Usar camisinha é uma opção, mas eu amo a sensação de meu marido me preenchendo...Minha nova filha, minha nova caçula nasceu em uma noite de lua vermelha/lua de sangue. Eu comentei que foi ela que trouxe tal benção com seu nascimento.
Pesquisei por nomes que tivessem algo haver com a lua e finalmente escolhi, falei para Bax que amou o nome.— Aisha Sousa Radic, nossa Deusa da Lua. — eu falei mostrando o rostinho de minha mais nova garotinha.
Fiz laqueadura naquele mesmo dia em que minha filha nasceu, tive todos os meus filhos até alí de parto normal e não me arrependo.Já se passaram 2 anos, minha mais nova está com 2 anos enquanto minha mais velha está com 16 anos.
Nunca me imaginei tendo, tantos, filhos... Mas agora não me imagino sem nenhum deles! Sem nenhum dos 6! Tenho 1 filha adolescente, 1 pré adolescente, 3 crianças e minha mais nova que será infinitamente minha bebê.
Minha vida é perfeita, e nada poderia me afetar na minha situação agora. Nada a não ser a visita surpresa de duas pessoas... Isso será um baque na minha vida.Mas quem vai contar essa história não sou eu, será Stormy, minha filha mais velha vai assumir daqui para frente, até algum dia!
Fim...
Fim de uma era!
Bem vindos a "Surfers blood"!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️