— eu não beijaria ele. — comentou Junnie chamando atenção dos outros dois.
— sou do time anti-Baxter, ora pois. — ela disse rindo.— somos do time anti-Baxter, mamãe. — Summer disse também rindo.
— haha, muito engraçadas vocês duas. — murmurou ele revirando os olhos.
— irmã! Vamos! — Marlon gritou chamando a atenção de Junnie que se levantou do banco, Summer agarrou ela na hora.
— não mamãe! Não me abandone! — disse a americana dramática.
— vamos para Byron Bay juntas, Summer. — a loira disse ajeitando os cabelos da morena.
— você assinou com a Subtropix também?! — perguntou animada.
— eu vou morrer de tédio quando vocês forem. — murmurou Baxter.
— vou assinar amanhã, eu pedi umas edições no contrato e a Molly super aceitou. — a brasileira contou rindo.
— que tipos de edições? — perguntaram os outros dois juntos olhando a loira.
— coisas normais, tipo; atualizações do feed no máximo 4 vezes por mês, sem story frequentes, uma cor de preferência, 75% das minhas fotos seram surfando. — a loira compartilhou algumas das coisas que pediu.
— agora tenho que ir antes que o Marlon faça alguma merda. — disse tentando se soltar de Summer.— eu fico com saudades de um minuto pro outro mamãe! — disse a americana dramática.
— 'cê tem "pai" pra que? Pra bonito? Gruda nele. — assim que a loira disse isso a americana apareceu pensativa ainda agarrada na mais velha.
— tem pai não, sai fora. — murmurou Baxter negando com a cabeça.
— eu também vou embora agora, quer me dar carona mamis? — Summer perguntou soltando Junnie e passando um de seus braços sobre os ombros dela.
A loira e Baxter se entre olharam come se conversassem entre olhares, pelo menos era isso no ponto de vista da americana.
Mas para eles era uma troca de olhares normal, demonstrando seus sentimentos sem expressão, somente olhando olho por olho.
" Azul no castanho, castanho no azul. "Junnie quebrou a troca de olhares e acenou com a cabeça em despedida, logo puxou Summer até o carro que Luciana alugou para a filha. Marlon esperava encostado no carro, de braços cruzados encarando a praia.
Eles entraram no carro e foram conversando animados até a casa de Ari, onde Summer pediu para ser deixada, logo os irmãos Sousa foram para a casa deles.
Junnie fez um misto quente e depois de comer foi até seu quarto onde tomou um banho, se vestiu e se jogou em sua cama ligando para sua amiga enquanto pegava seus esmaltes dentro de sua mala.— oi sumida! — disse Milli animada do outro lado da linha.
— tá falando com quem, em praga? — o irmão mais velho de Milli perguntou se aproximando da amiga de Junnie.
Milli é uma garota de pele bem negra, mais do que Bodhi, cabelos trançados com fitas roxas e olhos verdes.
Daniel logo viu Junnie do outro lado da tela e ficou um pouco chocado.— eai Dani? — a loira falou ao homem mais velho que parecia pasmem com sua visão.
— Deus me livre. — ele disse e logo se afastou da irmã que riu escandalosamente, Daniel acabou saindo da visão de Junnie na ligação de vídeo.
— acho que vou aprontar uma coisa no cabelo, que tal Milli? Depois faço minha unha. — comentou e logo sua amiga afirmou comendo seu almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️