Será possível que Junnie e Marlon estivessem concentrados o suficiente para as semifinais do campeonato?Nem eu sei bem, como dizer sobre isso... Mas com certeza dois dias de luto foi sacanagem para os parentes de um dos passageiros.
Summer foi incriminada por jogar uma pedra na cara de Wren em uma foto na vitrine de uma loja da Subtropix, ela foi afastada das semifinais temporariam.
Alí estavam Junnie e Summer lado a lado no mesmo avião indo para o local do campeonato, o time estadual do Paraná estava no mesmo avião.Por Junnie ter seu próprio dinheiro, ela pagou pela estadia em um quarto separado das colegas de time.
Tal quarto, que parecia mais para um apartamento. Com um quarto com cama de casal e outro com duas de solteiro que facilmente caberiam um casal em cada uma, um banheiro com banheira para duas pessoas e duas pias.
Também com direito a duas vagas no estacionamento do hotel, todas as refeições inclusas e serviço exclusivo na praia. Pelo hotel ser de frente pra praia, ele tem uma tenda com funcionários que você pode pedir qualquer coisa como se estivesse dentro do hotel.
A mais nova foi correndo até o local das boas vindas, quase todos receberam ela com sorrisos e abraços. Baxter acenou para ela, ele confessou que afrouxou as quilhas dela e Summer ficou irritada com o Radic.O dono dos cabelos fúcsia olhava ao redor a procura de sua garota, Junnie Sousa, ele avistou ela se aproximar lentamente com outras pessoas atrás dela.
Ele sorriu bobo ao vê-la, ignorando o ciúmes besta de ver os meninos do atrás dela conversando com ela sobre algo que Bax não conseguia ouvir. O rapaz se segurou na areia mas não o suficiente, ele abraçou a mais nova que correspondeu o gesto.
Ambos se entreolharam ainda em meio ao abraço, com os rostos a centímetros um do outro, mas logo uma tosse falsa ecoou ao lado deles. A dona da tossida era Elo Rafic.— fico feliz que tenha compromisso o suficiente com seu time Junnie, não deixe meu irmão te distrair. — a treinadora de Victoria disse para a loira que assentiu ainda abraçada com Bax.
A Radic mais velha se afastou e Wren seguiu ela, o time estadual de Victoria e o time estadual do Paraná começaram a se misturar, em minutos ambos os times estavam conversando entre si.— 'cê viu Felipe. — Justin chamou a atenção de seu colega de time.
— Luca conversando de pertinho com aquele cara alí. — apontou com a cabeça e o amigo olhou acelerado para o local e logo depois foi até lá e passou um de seus braços pelos ombros de Luca.— virou cupido agora? — perguntou Junnie brincando.
— dos outros, porque dele tá longe. — murmurou Renata revirando os olhos.
— não é porque não correspondo seis sentimentos que não podemos ficar. — o loiro mais novo disse agarrando a cintura de Renata que se assustou com seu movimento.
— eu não sou só mais uma na sua estante de piranhas, Justin. — a morena disse se soltando dele.
— milk-shake de bis branco. — Bax estendeu para Jun que pegou e sorriu em agradecimento.
— por nada, tá calor hoje. — ele disse, em resposta ao sorriso dela.— mas, Trevis..! — gritou Valentina enquanto o rapaz citado se afastava dela, a garota saiu brava xingando tudo e todos em seu caminho.
— finalmente o garoto foi inteligente. — Júlia disse se aproximando com Summer agarrada nela.
— até eu seria inteligente se fosse para terminar de novo com a minha ex. Ele é burro o suficiente por voltar com a Valentina. — o Fernandez mais novo disse cruzados os braços.
Marlon e Poppy se aproximaram e a mais nova olhou os quatro "casais" e a mesma ideia pareceu brilhar na cabeça de Summer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️