— sem chance irmão, a ideia foi minha! O soco também vai ser. — disse Marlon entregando seu celular para Ari.— vai realmente ariscar essa sua cara bonitinha? — o loiro perguntou em tom provocador enquanto pegava o celular e seguia o amigo, Junnie ainda seguia eles.
— ficar feio por no máximo uma semana não é nada, pelo menos vou estar como membro oficial no time. — disse o brasileiro encarando o amigo, logo eles ouvem a risada de Griff e se aproximam do local que tinha a porta fechada.
— Griff, você está por aqui? — Marlon chamou.— você sabe que isso é loucura! — o loiro sussurrou.
— com que você quer surfar? Comigo ou com o Griff? — Ari suspirou derrotado e pegou o celular gravando, logo ambos afirmar juntos com suas cabeças e Marlon abriu a porta do local onde vinha a risada do garoto Temple.
Junnie se aproximou silenciosamente, ficou ao lado do garoto Gibson enquanto seu irmão abria a porta revelando Griff e Poppy se beijando, a adolescente olhou na hora o Sousa mais novo.— eai reserva. — o loiro irritante disse a Marlon apertando ainda mais a cintura de Poppy.
— o que você 'tá fazendo..? — perguntou o brasileiro olhando Poppy.
— como assim, o que eu 'tô fazendo? — a garota Tetanui perguntou indignada.
— ele? Ainda? Não tinha acabado? — Marlon parecia devastado aos olhos de sua irmã.
— e daí? — disse a mais nova irritada.
— é para eu continuar gravando? — perguntou Ari, Griff bateu a porta na frente de Sousa que olhou para trás vendo Junnie ao lado de Ari com um pequeno sorriso de apoio, o mais novo saiu andando.
— Marlon, espera aí cara. — disse o loiro indo atrás do amigo. Mas o barulho fora da casa fez ele mudar de direção e Junnie ir atrás do irmão, ela revirou a os olhos por Ari simplesmente abandonar o amigo.
— Splash! — Junnie chamou o irmão pelo apelido de infância e ele parrou de andar mas não olhou ela.
— você gosta da Poppy, não é irmão?! — o mais novo se virou com os olhos marejados e a Sousa mais velha correu até ele e abraçou o irmão que encostou a testa no ombro direito dela.— eu amo a Poppy, Jun... — a mais velha abraçou o mais novo ainda mais forte.
Depois de um tempo alí abraçados eles foram a cozinha pegar uma bebida aleatória, Marlon pegou uma garrafa de vodka e disse que ia voltar andando para casa, Junnie pegou uma garrafa de água e disse que encontraria ele no caminho.
Ela tava sozinha na cozinha bebendo a água até começarem a gritar e ela correr para o lado de fora e parar entre Baxter e Summer encarando o teto de feno da área gourmet pegando fogo.— isso não, isso não foi culpa minha... Isso não pode ter sido culpa minha, pode..? — o rapaz dos cabelos fúcsia disse nervoso e com receio fazendo Junnie olhar seus olhos que demonstravam pavor.
— não, é culpa minha. — disse a americana encarando o fogo, a brasileira revirou os olhos, foi até a cozinha, pegou um extintor e correu para fora apagando o fogo e ficando na frente dos dois depressivos segurando o pequeno extintor.
— quanto drama, não foi tão grande o estrago. Mas você e sua mãe seram com certeza expulsas, o povo australiano é bem chatinho com essas coisas. — a loira disse acalmando os amigos, mas o que ela disse deixou Summer mil vezes mais pilhada.
— a Margot vai me matar... — murmurou a americana.
— primeiro expulsa esse povo, antes que chegue os bombeiros e a sua mãe. — disse a brasileira abraçada com o extintor, e logo ela olhou Baxter que ainda encarava o telhado de palha.
— não se culpe mentalmente Baxter. — a loira disse segurando o extintor com uma de suas mãos e pegando o braço de Baxter com a outra, puxando ele pra cozinha.
— relaxa aí, garoto Queensland. — ela disse soltando o extintor na bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️