Depois de uma breve conversa entre Renata e Junnie, a loira se retirou e voltou para a areia, foi para o vestiário e começou a se trocar, Summer chegou e ambas começaram a conversar enquanto se arrumavam para sua bateria.
Assim que estavam saindo do vestiário viram Wren saindo do banheiro do local com sua roupa de borracha, elas ignoraram e foram na direção da tenda do time de Victoria.
A loira começou a se alongar enquanto a morena perguntava para Griff onde estava a garota Tetanui, pelo que o loiro disse, a australiana havia ido dar uma volta com o brasileiro, irmão da Sousa.Era o último dia do campeonato nacional, mais do que uma oportunidade, aquela era a última oportunidade de Jun. Ela não poderia ser profissional na Austrália sem um troféu de um regional na Austrália.
Era a última oportunidade, da brasileira, ela literalmente deixou a oportunidade de ser profissional no Brasil para viver com seu irmão, em outro país.
Ela estava encarando as ondas, não por nervosismo, mas sim por sentir que algo estava errado. Avaliou sua prancha, sua roupa, as ondas, os juízes... Estava tudo certo, talvez certo demais, seu pressentimento ruim não passou com sua breve avaliação visual.Algo estava errado, algo ainda lhe incomodava... Um grito chegou em seus ouvidos.
— a Júlia está internada! — gritou o loiro Fernandez correndo até a praia, até a tenda do time de Victoria.
O olhar de Junnie foi até ele e o apito indicando o início da bateria tocou, quando a Sousa olhou para o mar, ela viu Summer e Wren entrando juntas.
Sem pensar muito, a brasileira correu até seu primo e seguiu na direção de onde o táxi esperava pelo rapaz. Ambos entraram e foram até o hospital sem olhar para trás, no caminho ele explicou a situação para ela.Júlia não é muito fã de elevador, por isso usava as escadas do hotel. Ela acabou caindo as escadas e batendo fortemente a cabeça em alguns degraus, graças a Deus não demorou muito para Justin encontrar a irmã.
Não foi nada realmente sério. Mas, por conta do primeiro impacto com os degraus, ficou um corte de 13 pontos na nuca, estava desacordada e ainda não havia acordado...
O Fernandez estava realmente nervoso, havia ligado para todos os amigos, quando sua prima não lhe atendia e nem respondia, ele teve que ir buscá-la pessoalmente, se não, ele iria surtar.Passaram os minutos feitos segundos, Summer e Marlon chegaram depois do campeonato, Justin estava andando de um lado para o outro no corredor com a Moretti lhe acompanhando.
Junnie estava sentada, braços cruzados, silêncio, olhar fixo na porta do quarto. Os médico ainda não haviam liberado a visitação de ninguém, nem mesmo da família. A esquerda da loira estava a americana morena, a sua direita estava seu irmão.
Minutos levaram a quase duas horas esperando, Júlia além de ser uma "bebê arco-íris", foi fruto de um nascimento prematuro. A mesma tem asma, alergia a poeira, alergia a cloro, intolerante a lactose, alergia a dipirona, dentre alergias raras e também outras alergias mais comuns.Se passou menos de duas horas, a brasileira havia acordado, estava refazendo alguns exames, Justin e Junnie foram os primeiros a entrar, o olhar dela parecia interrogativo.
Os loiros não sabiam o por que, até a Fernandez decidir falar.— o que ouve? Por que estou em um hospital..? — prima e irmão se entreolharam, explicaram a situação para a mesma, que pareceu bem surpresa com a explicação que recebeu.
A Sousa e o rapaz loiro se entreolharam após a explicação, Julia parecia assimilar o que lhe contaram, ela também tentava lembrar de como rolou a escada.
Ela só lembrava de Wren lhe acompanhando, ambas descendo as escadas e em um corte de memórias, ela acorda no hospital. A situação parecia irreal. Derrepente algo em sua mente culpou a Radic loira, no fundo ela sentia que seu subconsciente estava certo.— eu lembro de descer as escadas com a Wren, mas... O Justin que me achou.. — os primos se entre olharam.
— aquela loira de farmácia. — Justin praguejou, já rangendo os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️