Capítulo 5

3.4K 270 118
                                    


  Chegou a hora da bateria de Summer. Junnie estava no meio dos dois Radic's mais novos, Baxter e Wren. Nossa protagonista estralava os dedos de maneira ansiosa, a loira mais nova foi substituída por Cassidy por conta do, falso, tornozelo dolorido.
  Tentando acalmar a brasileira, o rapaz dos cabelos fúcsia tocou no ombro dela passando confiança. A loira mais velha ansiava pela morena pegando uma onda, mas ela estava enrolando e Green da Austrália ocidental pontuou de 7 pra cima em sua onda.
  Junnie parecia sentir o nervosismo de Summer, a americana tinha que pontuar e ir para as semifinais para continuar na Austrália, se não, ela irá embora para os Estados Unidos e possivelmente não voltará mais.

  A brasileira se afastou dos irmãos e foi até o lado de Margot quando Summer caiu no meio de sua melhor onda.
  Ela se afastou mas ouviu muito bem o que Baxter e Wren conversaram antes dela se afastar por completo.

  — a quilha caiu... Como você queria, maninha. Agora vê se não me pede para fazer essas merdas por você, de novo. — Baxter disse.

  — é, talvez. — disse Wren com um tom manipulador misturado com feliz olhando o mar.

  Summer corria de volta para a praia enquanto Poppy e Ari se prepararam para arrumar a prancha dela. O loiro foi atrás de seu kit e a australiana até a americana.
 
  — Poppy minha quilha caiu. — Summer disse nervosa.

  — é, eu sei. Me dá aqui, nós vamos consertar! — disse a garota da pele bronzeada e logo a americana lhe entregou a prancha.

  — Seattle semana que vem, com tudo funcionando dá. Mas eu teria que ir de classe executiva. — Margot disse em seu telefone, Summer encarou sua mãe, com expressão de choque no rosto da adolescente por ouvir tais palavras.

  — Margot. — Summer chamou pela mãe.

  — Flo, posso te ligar depois? — ela perguntou para a pessoa da outra linha e logo desligou.

  — eu tô confusa, como você vai conseguir tá em Seattle semana que vem e aqui em Shorehaven ao mesmo tempo? — perguntou a adolescente americana.

  — porque eu preciso atrair os empregadores. — disse a mais velha simples.

  — eu não acredito. Eu tô praticamente me matando no mar e você tá literalmente dentro de um avião! Você não tem fé em mim, tá planejando outras coisas e não tá sendo honesta comigo! — Summer falou nervosa.

  — eu atravessei o mundo com você! Você fala muito sobre se comprometer ao surfe, mas está aqui discutindo comigo. — disse Margot indignada.

  — a quilha dela caiu, você como uma ex campeã deveria saber que sua filha poderia ter morrido! — Junnie disse ficando entre Margot e Summer.
  — tem um câmera apontada na cara de vocês, deveria apoiar mais sua filha Margot. — a loira falou encarnado a mulher.

  — eu apoio! Ela que não está comprometida, ela sabe que se perder voltamos para os Estados Unidos. — disse a mais velha encarando a garota de 18 anos.

  — olha a pressão encima de mim, Margot. Eu realmente, não me importo se você tá aqui ou dentro de um avião, se quiser me deixar aqui e ir embora eu não me importo. — falou Summer ao lado da brasileira.

  — não fala assim comigo Summer, ainda sou a sua mãe. — a senhora Torres disse apontando dedo para a filha, a Sousa abaixou a mão da mulher que encarou ela.

  — você pode ser a mãe dela, Margot, mas devia ao menos fingir que se importa com a sua filha. Ou ao menos deixar a Summer livre para viver sem você controlando a vida dela, ela já tá grande e sabe se cuidar. — a loira disse séria encarando a mãe da morena.
  — Summer pega sua prancha e corre pro mar! — falou e logo Poppy entregou a prancha para Summer e amarrou o Leash no pé direito da americana.

𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic Onde histórias criam vida. Descubra agora