— não estou. — murmurou Margo.— está sim Margo, o braço dela está ficando vermelho! — Abbie disse soltando o braço da americana das mãos de sua amiga.
— não senti nada.. — Summer murmurou mantendo uma pose de durona na frente de sua mãe.
— viu só? Estava apenas um pouco vermelho, que exagero. — disse Margo.
— deixem de bobagem vocês duas. Margo, você estava machucando a Summer. E Summer, para de manter essa pose de durona perto da sua mãe, sentir dor não é bom. — Junnie disse encarando cada uma que citou o nome.
— eu sei que você não quer ir para Nova York, mas, vai lá e te ba paciência. Uma hora você volta, com ou sem a sua mãe. — disse olhando sua amiga e tocando no ombro da mesma.— nem vem Junnie... — murmurou a morena cruzando os braços.
— obedece sua mãe, Summer. — Marlon disse com um sorriso brincalhão nos lábios, estava se referindo a sua irmã.
Os adultos não sabendo disso, não entenderam o porque de seu sorriso.— vocês são chatos... — Summer disse desistindo de resistir, a senhora Torres sorriu vitoriosa.
— vamos logo, não podemos perder o nosso vôo. — Marlon, Ari e o pai do loiro, se aproximaram para pegar as malas e foram para fora da casa.
Colocar as mesmas no táxi que acabará de chegar.— não é um adeus, é um até logo. — disse a loira abraçando a amiga.
— fala pro papai que mandei um abraço pra ele... — sussurrou a morena para sua amiga.
Não teria tempo de se despedir do rapaz dos cabelos fúcsia.
— e também fala que mandei um abraço pra Poppy! — nem da Poppy... Ela apertou ainda mais a Sousa no abraço.— claro... Mas logo você estará aqui de volta para fazer isso, você mesma. — a Sousa disse se afastando um pouco e passando as mãos no rosto da Torres, avaliando sua amiga.
Assim como sempre faz com Marlon. Margo tossiu falsamente e logo as amigas se afastaram, Abbie soltou um suspiro e guiou Margo e Summer até a porta.
Ficando somente Honey e Junnie dentro da casa. A mais nova estava sentada na bancada da cozinha, encarando o chão. Nossa loira se aproximou e ergueu a cabeça da mais nova.— a Margo disse que a Summer nunca voltaria... — disse enquanto a outra erguia sua cabeça, seus olhos estavam marejados...
— ela não poderá prender a Summer por muito tempo, você conhece ela a mais tempo que eu, deveria saber disso. — tocou o nariz da mais nova e sorriu tentando confortar a mesma.
A Gibson abraçou a mais velha e chorou na curvatura de seu pescoço. Depois de alguns minutos a mais nova se afastou da Sousa e foi até seu quarto ainda chorando.
A loira foi para fora da casa e se separou com o táxi saindo, Marlon olhou a irmã dos pés a cabeça, logo acenou com a cabeça na direção da rua. Ele queria ir para casa, sua irmã também queria...Ambos se despediram dos Gibson que estavam alí na rua e foram andando até sua casa. Não era tão longe, nem tão perto, certamente.
Assim que chegaram cada um foi para seu quarto, Luciana vendo a cena foi atrás de respostas, primeiro foi atrás do filho que ela mais tem intimidade para perguntar, foi atrás de Marlon.
Por incrível que pareça, o sol já estava supondo, Junnie estava falando por mensagem para Bax e Poppy que a americana foi embora, e que a mesma lhes mandou um abraço.A garota australiana estava indignada, já Bax parecia esperar por isso. Indiretamente o time perdeu, ele ficou em segundo mas isso não é considerado uma "vitória" em alguns pontos de vista.
Quando a ida de Summer chegou aos ouvidos dos irmão Fernandez... Alguém parecia mais indignada que uma certa amiga australiana. Júlia estava pasmem, indignada e inquieta.
Como assim a garota que estava flertando tanto com ela, foi embora, sem nem dar tchau ou mandar um abraço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️