— como assim, Bax..? — perguntou Jun com um pouco de receio.
— olha, no ano passado, no nacional, eu estava no time de Queensland. Né? — ele jogou o milk-shake dele no lixo e pegou o de Junnie.
— ei! — ela indagou brava.
— a final ficou entre Queensland e Nova Gales do Sul, eles jogaram nosso equipamento nas árvores só para nós desestabilizar. — tomou um gole do milk-shake da loira.
— não deu certo. Destruímos eles na água e depois festejamos na frente do clube BoardRiders deles, só pra provocar. — bebeu outro gole.
— e aí, alguém me desafiou a jogar fogo na bandeira deles. — desse divertido, a Sousa revirou os olhos quando ele tomou outro gole de seu milk-shake.— aí o clube deles acabou? — perguntou Summer divertida.
— nah, só estragou um pouquinho. — Baxter disse sorrindo a americana.
— então não é um criminoso experiente? — a loira perguntou tomando das mãos do rapaz seu milk-shake.
— não. — ele disse em meio a uma risada fraca.
— decepcionante. — comentou Summer.
— muito decepcionante. — adicionou Junnie, o australiano revirou os olhos ao notar a personalidade anti-Baxter das duas "ativar".
— bom, agora que citaram isso, os figurões de Queensland ficaram em uma situação complicada... — os três votaram a andar pela calçada.
— a Elo foi convocada para uma reunião, e eles me dispensaram. Permanentemente. — completou.— e os seus pais nisso tudo? — perguntou Junnie.
— onde é que fica a melhor onda da Indonésia? — assim que o rapaz perguntou isso ele parou e encarou as colegas a sua frente.
— como assim? — perguntou a América.
— ir em busca de adrenalina sempre foi a prioridade número um deles, então. A Elo tem sido minha mãe desde que eu tinha 13 anos, eu devo muito a ela. — Junnie segurou discretamente a mão dele em busca de dar algum tipo de conforto.
— tá, mas não é essa historinha triste que dá o direito da Wren me culpar pela bagunça dela. — Summer disse voltando a andar, sendo seguida pelo "casal".
— não, você tem razão. Ela era importante em Queensland também, aí de repente ela aparece aqui. Cai em Shorehaven, sem amigos, sem ninguém e tem que começar do zero. — falou Baxter.
— eu não consigo imaginar isso. — disse Summer, sorrindo ladino.
— é, ela tava conseguindo superar com o cachinhos dourados do lado dela. Mas aí você volta. — comentou ele rindo.
— acho que ela se sente ameaçada. — adicionou.— por mim? — a americana perguntou com indignação.
— já se olhou no espelho, Summer? Já se viu surfando? — Junnie perguntou e logo tomou outro gole de seu milk-shake.
— vem, vou apresentar um lugar para vocês. — ele falou pegando na mão delas e guiando elas até um galpão próximo.
Eles entram no local, logo Junnie se vê admirando as pichações e Summer sorri pro nada.— legal. — murmurou a Torres.
— é, demais. — falou o Radic.
— então, você é um Shaper? — perguntou a Sousa vendo uma moça lixando uma prancha.
— eu tô aprendendo, mas leva anos para ficar bom nesse negócio. Eu tava trabalhando com isso em Queensland até a gente se mudar prá cá, é o lugar perfeito para fugir do mundo de fora. — Summer olhava o rapaz com admiração enquanto Junnie olhava as pranchas no local que adentraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️