Capítulo 18

2.3K 153 37
                                    


  — é um sim? — perguntou o rapaz sorrindo de canto.

  — como negar um presente da própria Elo. — sorriu divertida pegando o outro anel e colocando no anelar direito dele, isso fez Baxter sorrir bobo.

  Eles deram um beijo breve, logo o Radic se levantou indo até seu armário e pegando suas coisas.

  — desde que chegamos eu fui tão ingênuo, "Bax faz isso, Bax faz aquilo". — ele murmurou jogando as coisas dentro da mochila.

  — fala o que quiser Baxfire. — disse a Loira se escorando no armário do lado.

  — era sempre para me perdoarem pela mudança, sendo que eu não tenho culpa da merda da mudança. — o dono do cabelo fúcsia disse fechando o armário.
  — era como se eu tivesse arruinando a vida delas, mas na real, era só o ego machucado que... Caramba mano, eu sou tão ingênuo assim? — Bax falou desviando o olhar para o chão e se escorando em seu armário.

  — você não é ingênuo Bax, elas que colocaram coisa na sua cabeça e estavam usando isso para benefício próprio. Sem nem pensar em como você ficaria. — Jun disse segurando a mão dele, o rapaz olhou os olhos castanhos e os mesmos olharam os olhos azuis.
  Ambos se perdiam nesses dois mundos que erma os olhos de seus amores, sua paixão.

  " Azul no castanho, castanho no azul. Um demonstrando conforto e outro recebendo tal coisa. "

  — você não é suas irmãs, não é sua culpa acreditar na família que tem. Bax você tem que relaxar e se perdoar. — a Sousa apertou a mão do Radic passando ainda mais conforto.
  Ela viu os olhos dele começarem a lacrimejar, só de ver isso... Junnie sentiu que choraria junto dele. Se ela visse uma lágrima cair dos olhos azuis, cairiam cinco dos olhos castanhos.
  — não se faça de forte, todos temos nosso momento de fragilidade. — um calafrio percorreu o corpo dela, ela odiava sentir calafrios. Era sinal de uma crise de ansiedade, fazia um tempo que a brasileira não tinha tais crises.

  — tudo bem, JunNight? — falou o australiano se aproximando mais da garota.

  — eu estou bem Bax, o assunto não sou eu. — ela disse sorrindo de canto, ambos ainda tinham a troca de olhares que parecia longe de ser quebrada.

  — o assunto agora é você, Junnie, você está bem? — ele perguntou tocando os ombros dela.

  — estou bem, foi só um calafrio de ansiedade. Logo está na hora da minha bateria. — comentou a loira segurando as mãos sobre seus ombros.

  — certeza que está bem, Sousa? — perguntou apertado levemente os ombros da garota, que assentiu e sorriu.
  Seu sorriso fez o rapaz sorrir bobo em resposta.

  Ambos foram até a lanchonete onde pediram duas garrafinhas de água e foram até a tenda do time, Summer, Ari, Bodhi e Poppy estavam dançando vergonhosamente enquanto os outros times encaravam eles.
  O casal se aproximou do irmão da garota ainda rindo dos amigos que dançavam.

  — acho que estou oficialmente fora, novamente. — disse Marlon logo soltando um suspiro, o casal se entre olhou e riu fraco chamando a atenção do mais novo.

  — não vou competir, a bateria é toda sua. — Baxter falou enquanto deslizava um de seus braços sobre os ombros de sua namorada.

  — como assim? — o Sousa mais novo perguntou tentando esconder um sorriso.

  — ela é sua maninho, arrasa. — a garota disse tocando o rosto do irmão e avaliando o mesmo, ele então deixou o sorriso escapar e segurou as mãos da irmã.

  — estou bem Snow. — murmurou o brasileiro, a Sousa mais velha sorriu e soltou o rosto do irmão.

  — neve? — perguntou o australiano fazendo os irmão rirem deixando ele sem entender mais ainda.

  — é um apelido de infância. — comentou a loira em meio a risada.

  — ela gostava de todos os filmes que tinham neve ou poderes de neve. — explicou o moreno.
  Os três riram e logo voltaram a atenção aos amigos que criavam memórias extremamente vergonhosas.

  — eu talvez não esteja aqui na hora de comemorar a sua vitória, mas já te parabenizo adiantado. — a garota Sousa disse fazendo ambos os rapazes arquear suas sobrancelhas, o irmão dela pedindo uma explicação e o Radic por na entender.

  — como assim? — Marlon perguntou e logo olhou rapidamente Baxter antes de olhar sua irmã com seriedade.

  — tenho que resolver umas coisas. — ela segurou os ombros dele em uma tentativa de passar confiança.

  — que tipo de coisas? O que ouve? — disse o brasileiro inquieto.

  — coisa minha e da Júlia. — disse Junnie com calma acariciando as bochechas de seu irmão.

  — está tudo bem? — Baxter perguntou chamando a atenção dos irmãos Sousa.

  — está, apenas vou ver minha prima e volto na hora da minha bateria. — a loira disse sorrindo bde canto, o moreno soltou um suspiro enquanto o dono dos cabelos fúcsia encarava os dois a sua frente.
  O Radic assentiu levemente, logo a Sousa foi na direção do hotel, ficou na frente da porta do quarto das meninas do time brasileiro, ia bater na porta quando Renata abriu a mesma com raiva.

  — oh, Junnie. Sua prima saiu tem alguns minutos. — comentou a morena aliviando sua expressão de estresse.

  — certo... Mas, você sabe me dizer como eles realmente estão com a morte do James? — a loira perguntou com um fundo de receio. A Moretti fechou a porta do quarto e ficou no corredor junto da prima de sua colega de time.

  — eles está superando do jeito deles, vocês os conhece... Justin finge que nada aconteceu, enquanto a Júlia sofre calada. — Renata disse enquanto se escorava na parede.

  — é, eu conheço eles... — murmurou Jun desviando o olhar para o chão.

  — você se culpa. — a morena sussurrou chamando a atenção da loira.
  — isso não é culpa sua, é culpa do piloto. — disse se desencostando da parede.



940 palavras

Comentários me motivam a escrever mais capítulos ❤️

𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic Onde histórias criam vida. Descubra agora