Junnie não estava pronta para ver o que viu no dia seguinte. Recapitulando, no dia da primeira sessão de fotos, depois da tal, a loira apresentou o time estadual brasileiro do Paraná para as garotas de seu time.
Wren, Valentina e Bodhi se deram bem em questão de segundos, enquanto Summer começou a flertar com Júlia e Poppy tentava entender o que Bruna dizia. Renata também se recusa a falar inglês, mas sempre que preciso ela fala no idioma para um bom diálogo.
A capitã do time brasileiro, Bruna, se recusava a falar inglês e ama as reações que os falantes do idioma fazem com ela falando em português querendo que eles entendessem.Claro que a capitã do time fala e entende inglês perfeitamente, por conta de sua mãe colocar em escolas bilíngues desde os 2 anos. A garota até tem o sutaque norte-americano de tão perfeito que é seu inglês.
Junnie encarava Summer dando encima de sua prima de maneira descarada enquanto Justin e Renata riam escandalosamente atrás da loira mais velha.— minha prima! — disse a Sousa agarrando a Fernandez.
— fouda-sie! — a americana disse em uma tentativa de português, Marlon havia lhe ensinado essa "expressão".
— me respeita Torres. — falou nossa garota ficando entre sua prima e a garota das mechas verdes.
— ahh, mãe! — murmurou a morena indignada revirando os olhos para Junnie.
— vou falar pro meu pai que você tá me proibindo de desencalhar. — as loiras encararam a mais nova pegar o celular, logo procurar o número do rapaz do cabelo fúcsia e discar colocando logo em seguida no viva voz.
Ele atendeu ela depois de discar três vezes.— o que você quer agora Summer? — ele murmurou com a voz rouca de sono fazendo o coração da mais alta acelerar.
— fala para mãe deixar eu beijar a prima dela, por favor pai! — assim que a americana falou isso veio um silêncio da outra linha, Júlia estava vermelha feito tomate depois da frase da mais nova, e logo ouviram uma risada rouca de Bax.
— eu tô no viva voz então..? — perguntou.
— está. — disse a loira Sousa.
— Junnie... — a garota citada revirou os olhos, mas em seu peito seu coração não mentia.
Ele citou o nome dela com a voz rouca de sono, isso fez o coração da garota errar algumas batidas e ficar ainda mais acelerado.
— depois vamos conversar. — murmurou e logo desligou a ligação.— voz de fumante. — falou a loira Fernandez fazendo sua prima rir baixo.
— eu acho que ele fuma, mas nunca vi. — murmurou em resposta.
— ele vai de dar bem com a Renata se fumar. — comentou Júlia que logo foi puxada por Summer despistando a mais velha.
— socorro Junnie! — exclamou Poppy chamando a atenção da loira que logo foi na direção da australiana.
— ela só fala português e tá exigindo que eu entenda! — murmurou.— está brincando com a minha cunhada? — perguntou a loira para a parda de cabelo curto que riu.
— talvez, ela tem cara de ter um irmão moreno gato para me apresentar. — respondeu em tom provocativo.
— também aceitava ela mas pelo que disse, ela é sua cunhada. — completou sorrindo travessa.— eu não diria que o Manu é gato. — disse a Sousa chamando a atenção da Tetanui.
— o que tem o Manu? — perguntou a irmã mais nova superprotetora.
— ela perguntou se ele é gato. — Poppy pareceu espantada com a revelação que Junnie lhe fez.
— deve ser, se a irmã dele é linda assim. — a mais velha, Bruna, disse com um sorriso relaxado nos lábios.
— solteira? — perguntou se aproximando da garota mais baixa e recebendo um olhar reprovador da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️