Capítulo 13

2.4K 172 26
                                    


POV ON: Junnie Sousa.

  Estava realmente nervosa, a moça que falou comigo no dia anterior não mediu palavras para me dizer que James estava morto.

  Entrei no crematório e falei meu nome, eles guiaram eu e Baxter até uma salinha e entraram com o corpo coberto com uma lona, o moço me olhou e logo assenti.
  O corpo gélido e pálido em minha frente, com certeza, era de James.

  Era realmente ele, James estava morto, eu fiz o reconhecimento do corpo morto do meu primo.

  Assenti com a cabeça e logo o homem colocou a lona cobre o corpo de meu primo e levou embora o corpo, me deixando sozinha com Baxter.
  Me virei na direção do rapaz que estava atrás de mim e olhei ele, eu queria ir embora, eu precisava ir embora. Júlia e Justin nem sabiam disso ainda, mas provavelmente saberiam se assistissem o jornal, a queda do avião está em toda parte.

  Eu preciso contar para os meus primos que o irmão mais velho deles morreu.

  Sai do local e o Radic me seguiu, ele entrou no banco do motorista e eu no do copiloto.
  Voltamos a Shorehaven, já estava anoitecendo, indiquei o caminho para o rapaz que dirigia e ele logo seguiu. Suspirei saindo do carro e fui até a porta da casa e toquei a campainha.
  Júlia abriu com um sorriso, me convidou para entrar mas neguei com a cabeça e ela me encarou séria, me avaliando.

  — chama o Justin e o Jonatan... — murmurou e logo a loira mais baixa fez e voltou com os outros dois.

  — seu rosto tá inchado Junnie. — falou o mais velho encarando a citada.

  — vou ser direta, o avião do James caiu. Acabei de voltar de Melbourne, onde fiz o reconhecimento do corpo dele. James está morto. — disse e sem nem precisar Baxter me abraçou e eu comecei a chorar de novo.

  — o James... — Jonatan nem completou, ele entrou na casa de temporada e sumiu nos corredores. Uma garota morena saiu e ficou entre Júlia e Justin.

  — meu irmão está morto..? — Júlia perguntou com um nó na garganta. A loira Sousa encarou a prima e assentiu com a cabeça.

  — vão cremar o corpo depois de amanhã, no crematório no centro de Melbourne... a Família é a única que pode visitar. — completou Junnie apertando seus pulsos.

  — a gente vai lá amanhã. — Renata, a morena entre os irmão Fernandez, falou tocando o ombro do rapaz loiro que encarava o nada até ela encostar nele e o mesmo olhar a mais velha.

  — me desculpa... Ele vinha para me ver, eu-  — eu estava falando mas Justin me interrompeu.

  — não é sua culpa, prima. Por favor, não se culpe. — ele falou limpando as lágrimas nas bochechas da loira em sua frente.

  — acho que tá na hora de voltar para a sua casa, Junnie. — o Radic disse me puxando um pouco para trás e logo eu assenti indo até o carro sem falar mais nada ou ouvir mais nada.

  Cheguei em casa e minha mãe tinha feito panquecas com cobertura de Nutella, eu amava quando pequena, e ainda amo. Insisti para que Baxter entrasse e assim ele fez.
  Comemos as panquecas com minha mãe e Bax tentando animar eu e Marlon, meu irmão nunca foi muito próximo de James mas nosso primo era o nosso pai, era mais nosso pai do que o Ricardo já foi na vida toda.
  Depois de comer as panquecas arrastei Baxter até meu quarto, novamente ele dormiu na minha casa.

  No dia seguinte eu acordei e ele não estavam aos alí, peguei rapidamente meu celular e vi a mensagem que ele me mandou.


     Baxfire🔥🏄🏼

Bom dia, JunNight

Fui em casa rapidinho tomar um banho, mas volto pra almoçar com vocês 

Chocolate branco ou preto? —

O Marlon já me respondeu, deixa pra lá, até —

  Esse é realmente o Baxter Radic que me derrubou no primeiro dia que cheguei em Shorehaven e nem me ajudou a levantar?

  Pessoas realmente mudam pessoas, pelo visto.


POV OFF: Junnie Sousa.








664 palavras.

Comentários me motivam a escrever mais capítulos ❤️

  Curtinho por motivos de ser o primeiro(e talvez último) POV da nossa querida Jun S2

𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic Onde histórias criam vida. Descubra agora