Um celular tocando, foi isso que interrompeu Baxter e Junnie. Ambos que transavam no banco de trás do carro da mãe da garota.
Ela atendeu e inconscientemente colocou no viva voz.— alô? — falou para o telefone enquanto colocava seu biquíni vermelho novamente.
— cadê vocês, mamãe, a Elo está ficando brava! — disse Summer do outro lado da linha.
— ah sim, já estamos indo, Summer. — sem pensar muito a loira desligou a ligação e pegou o short jeans que estava na mochila nos pés dos bancos.
O rapaz também se vestia ao lado dela, quando ambos terminaram de se vestir, eles se entreolharam e sorriram bobos antes do Radic puxar ela para seu colo e beijar ela repentinamente.A Sousa correspondeu o beijo e novamente só se afastaram quando chegou a falta de ar, o relacionamento que antes parecia impossível dar certo, agora parecia possível.
Junnie pulou para o banco do motorista enquanto Baxter saiu do carro e entrou novamente, se sentando no banco da frente. Eles foram até o acampamento com o rapaz acariciando a parte interna da coxa da garota.
Eles saíram do carro e chegaram no campo de vista dos outros rindo de algo que o australiano falou.— olha só quem finalmente chegou, vocês estão atrasados. — falou Wren, enquanto Junnie arrumava seu cabelo com um mão e segurava sua prancha com a outra.
— olha, minha irmã favorita. — comentou Buxter se aproximando.
— tudo bem? Espera, não, deixa eu adivinha. Corrida na lareira. — perguntou com ironia apontando para sua irmã mais velha.— ignora ele, estamos compromissados aqui. — falou Jun abaixando a mão dele.
— sem corrida, vocês dois vão cozinha e limpar, junto com a Summer, o tempo que ficarmos aqui. — falou a treinadora e a americana acenou para o "casal".
— sério isso? — o rapaz Radic perguntou indignado e sua irmã mais velha logo assentiu.
— sim. Beleza gente, galera, bora pra praia! — ela disse fingindo empolgação.
— primeiro treino da Junnie com o pessoal. — falou Griff enquanto Poppy se aproximava da loira mais velha.
— como será que ela treina? — fingiu animação.— Poppy, não conseguiu convencer o Marlon? — perguntou a Sousa para a Tetanui, que suspirou e negou com a cabeça.
— devia ter tentado mais. — disse a mais velha em tom provocativo.— tem muita coisa para eu te contar ainda hoje Junnie. — comentou Poppy pega do sua prancha atrás do rapaz que enroscou um dos braços sobre os ombros da brasileira.
— estarei esperando ansiosamente, Poppy. — disse enquanto a mais nova se afastando acenando.
Logo todos foram a praia e começaram a surfar, exceto Junnie que ficou revendo seus vídeos surfando com Elo na areia.
— viu que nessa rasgada 360 você não aproveitou o suficiente? — a treinadora perguntou pausando o vídeo e olhando a mais nova que assentiu.
— firma mais o pé direito quando estiver com ele na espuma. — aconselhou.— certo, posso ir pro mar agora? — Elo afirmou, a loira sorriu tirando seu short, ficando somente com o biquíni vermelho, logo pegou sua prancha nova e foi até o mar.
Sua prancha nova é Azul Royal lisa com o adesivo da Subtropix embaixo.
Assim que chegou perto de Poppy e Summer as amigas comemoraram e deram a próxima onda pra ela. Ela entrou naquela onda.
Um pouco longe das meninas, Baxter acabará de cortar Ari que ia pegar a mesma onda que Junnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️