Capítulo 2

5.3K 266 148
                                    


  — está todo mundo aqui? — perguntou a treinadora enquanto Junnie chegava por trás de Summer e colocava seu braço por trás da nova amiga.
  — ótimo, eu sou a Elo Radic. A nova treinadora. — ela disse olhando todos parecendo procurar alguém.

  — e a minha irmã. — Wren disse para Junnie e Summer com um sorriso convencido.

  — perfeito. — sussurrou Summer com desgosto, Junnie concordou com a nova amiga.

  Elo arrumou um exercício para todos fazerem. Junnie e Wren faziam o mesmo exercício, lado a lado, para o desgosto da loira mais nova.

  — bom, parabéns por fazerem parte do time do estado de Victoria. — a treinadora disse observando todos.
  — isso não é pouca coisa, só é uma pena que vocês não levem um título nacional para casa, faz tipo uns 20 anos? — sua pergunta teve um fundo de ironia que chamou a atenção de Junnie.
  — mas olha, pra sorte de vocês eu treinei o time de Queensland que ganhou três anos seguidos. A realidade é que o Surf é um esporte individual. E o meu trabalho é descobrir o que motiva vocês, para que vocês rendam o máximo dentro da água. — ela disse encarando Baxter, que chegava agora, com desgosto.

  — o treinadora, o que o Sousa tá fazendo aqui? Ele não passou no corte. — Junnie revirou os olhos com a pergunta de Griff.

  — o Marlon e a Cassidy são os nossos reservas em caso de lesão ou se decidir que não está a altura do estadual. — a Radic mais velha explicou.
  — vamo lá gente, se concentrem. — ela disse e logo Baxter tirou seu óculos e soltou sua bolsa.

  — foi mal, maninha. Perdi o seu grande discurso inspirador? — provocou o Radic do meio.

  — Burpees, agora. Todo mundo, até eu mandar parar. — ela disse, logo Baxter piscou para Junnie e todos começaram a fazer o exercício que a treinadora mandou.

  — o que aconteceu com "o surf é um esporte individual"? — Summer perguntou.

  — isso se chama responsabilidade. Burpees, agora. — mandou Elo e logo todos obedeceram.

  Depois de alguns minutos Elo passou outros exercícios.

  — hoje vamos focar no condicionamento físico, e descobrir seus pontos fortes e... fracos. — disse a treinadora.

  Todos faziam seus exercícios individualmente, Junnie e Poppy estavam fazendo agachamento com uma bola de peso quando Griff jogou água nas pernas da mais nova fazendo ambas pararem o exercício.

  — ei! — exclamou a Tetanui indignada.

  — que foi? Tá quente. — disse Griff e logo ele jogou de novo e Junnie ameaçou jogar a bola de peso no rapaz irritante.

  — aí! 'Cê 'tá maluco, colega? — falou Marlon indo na direção do loiro.

  — 'tá querendo confusão Sousa? — Griff disse indo na direção do Sousa mais novo.

  — 'tô, vem na mão. Te quebro inteiro. — falou Marlon se aproximando mais ainda do loiro, Junnie puxou a mão do irmão tentando afastar ele de Griff, tentativa falha.

  — aí meu Deus! Vocês podem se acalmar?! — perguntou Poppy indignada entrando no meio dos dois.
  — estamos literalmente no mesmo time agora. — a garota disse afastando os rapazes.

  — é, estamos no mesmo time. Ele é o reserva. — Marlon estralou os dedos encarando o loiro a sua frente mas logo sua irmã deu um tapa em seu braço chamando a atenção do brasileiro.

  — hey! Você dá um soco e está fora. Não seria a primeira vez, não é, Marlon? — disse Elo chamando a atenção do Sousa e do Temple.
  — bora, voltando. — ela disse e os que assistiam voltaram a fazer seus exercícios. Poppy deu mais uma afastada nos dois e o loiro se afastou virando as costas para a garota enquanto Marlon segurou a mão dela.

𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic Onde histórias criam vida. Descubra agora