Última semana de férias de verão, hoje tem um piquenique noturno com o grupo, todos os jovens surfistas... Bax, Junnie, Marlon, Poppy, Renata, Justin, Júlia, Bruna, Trevis, Felipe, Luca e uma amiga que Poppy convidou.
Os australianos levaram as bebidas, enquanto os brasileiros levaram comidas salgada e doces. Eles foram chegando na praia as 17:30, foram arrumando as coisas enquanto os outros iam chegando, até que a praia estava bem cheia para um quarta-feira de noite.
A amiga de Poppy se chama Madison, tem a idade do pessoal. Seria engraçado eu dizer que ela se encantou a primeira vista por Trevis? O mesmo que desistiu do amor após seu relacionamento com Valentina... Será que ele dará uma nova chance? Pena que Mady tem pouco tempo para conquistar ele, para fazê-lo dar uma nova chance ao amor.— não sei como não vim para a Austrália antes, tem pessoas tão legais. — Junnie disse fazendo todos rirem.
Eles estavam sentados encima de toalhas, Renata e Justin em uma toalha separada, Junnie e Baxter também, Felipe e Luca também em uma toalha diferente dos amigos. Mas todos estavam meio agrupados, a ponto de todos poderem se ouvir com a tonalidade certa.— devo concordar, além de legais, são muito bonitos. — Bruna disse sorrindo levemente, a garota estava apaixonada pelos australianos morenos e bronzeados.
Todos, exceto Poppy, riram da fala da garota. A garota Tetanui revirou os olhos e sorriu de canto sabem que aquilo foi intencionalmente direcionado aos seus irmãos.— e legal conhecer outros brasileiros, sem ser o melhor amigo do ex namorado da minha irmã. — todos riram da fala de Baxter, a loira ao seu lado riu um pouco e lhe deu um tapa leve no braço.
— o melhor amigo do ex da sua irmã é meu irmão. — disse se fingindo de seria, logo todos riram novamente.
Estava um clima muito divertido e confortável, todos estavam conversando, ninguém ficava de fora, mesmo alguns estando em toalhas separadas, todos estavam conversando, ou com seu companheiro de toalha ou com os amigos.
Todos estavam petiscando as comidas que os brasileiros trouxeram, estavam ouvindo bastante elogios sobre as comidas, não era nada pesado. Facilmente chamamos de petiscos, sendo bolachas, frutas, salgados, salgadinhos, docinhos e bolo de pote.
A maioria a estilo brasileiro, feitos pelas primas loiras, Sousa e Fernandez. O tempo pareceu voar enquanto comiam, saíram da praia de madrugada. Pouco antes do amanhecer, todos acabavam de chegar em suas respectivas casas.Exceto Baxter que foi adotado pelos Sousa's, fazia uma semana que suas irmãs foram embora, fazia uma semana que dormia no sofá da casa da namorada.
Fazia uma semana que o rapaz não ousava respirar no segundo andar da casa, uma semana procurando um emprego. Junnie foi aceita na universidade de Melbourne, ela vai fazer arquitetura no próximo ano.
As férias de verão chegaram ao fim, novas amizades, novos amores, novas pessoas preferidas, vida nova. Verão turbulento esse, não?Talvez o resto do verão no Brasil seja mais turbulento? Principalmente por conta desse "problema" com o pai de Renata... Vivemos por mais atualizações dessa novela.
Mas agora, vamos focar no casal principal, Baxter e Junnie. Estão sobre o mesmo teto, se vêem todo dia, em todo santo minuto. Dizem que isso pode por todo relacionamento em uma prova, e sobreviver até o fim da experiência, eles darão certo, para sempre!
Bom, Junnie está desenhando em seu quarto, já Baxter... Digamos que ele está encarando uma foto das irmãs, viver tantos anos com elas e depois estar na situação atual. Parecer assustador para essa pobre narradora.Marlon adentrou a sala, ficando atrás do Radic, que estava sentado no sofá. A sala é simples, com branco e alguns tons de cinza, cheiro de pinho, sendo muito bem iluminada pela luz do sol radiante lá fora.
— para de se correr, bobão. — falou o Sousa pegando o celular do amigo, que se levantou e se virou para encarar o cunhado.
— me devolve, Marlon! — disse pouco se importando com o que "bobão" significa, seu foco era em ter seu celular de volta.
Ele grunhiu quando o brasileiro lhe encarou de baixo para cima com pena.
— Marlon. — ele repetiu o nome do outro rapaz, que fingiu não ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️