Capítulo 4

3.8K 248 40
                                    


  Todos estavam pela praia, alguns conversando e outra se alongando. Marlon e Junnie haviam acabado de chegar e observavam a conversa de Ari e Summer.

  — então você tem que esperar pela onda certa? — a morena perguntou encarando o loiro que ainda olhava o mar.

  — exatamente. — disse Ari.

  — você nunca pegaria a primeira onda bonita que aparecesse? — a americana disse fazendo o australiano finalmente olhar ela.

  — olha, as vezes você pode esperar muito pela onda perfeita e ela nunca aparecer. — respondeu o rapaz.

  — mas e se ela aparecer de repente, quando você não 'tava esperando? — a garota disse olhando nos olhos dele, que correspondia o olhar.

  — tarde demais, a bateria acabou e todos já foram pra casa. — ele respondeu sorrindo.

  — acho que ainda tenho alguns minutos no relógio. — Summer respondeu sorrindo.

  — estamos mesmo falando de ondas..? — sussurrou Junnie para Marlon.

  — tenho certeza que não. — respondeu o Sousa mais novo no mesmo tom, fazendo a irmã rir baixo e puxar o irmão até a tenda do time.

  Depois de um tempo surfando, conversando, se alongando. Junnie, Summer e Poppy conversavam com Bodhi sobre seu "encontro" com Tuscany.

  — então ela usou a palavra encontro!! — disse Summer animada.

  — usou! Eu nem acreditei, claro que eu só fiquei mais nervosa, mas, ela foi incrível. — falou Bodhi sorrindo.

  — olha, ela tá envergonhada! — provocou Poppy.

  — estou tão orgulhosa de você Bodhi! A Tuscany parece ser melhor que meu irmão. — Junnie disse dando um tapinha no ombro da ex cunhada e as quatro riram.

  — não, olha, eu não sei o que vai acontecer. Nós duas moramos em estados diferentes, então, eu tô tentando não pensar muito nisso. — disse a Bodhi sorridente.
  Junnie sorriu e se aproximou do irmão que afinava seu ukulele.

  — quero te ver tocar. — falou a Sousa sorrindo.

  — quem sabe eu me animo com nossa vitória masculina. — o rapaz disse cutucando a irmã com seu cotovelo.

  — estou ansiando por esse momento, maninhos. — ela cutucou ele de volta e ambos riram, Marlon parou de rir e ficou observando Poppy com um sorriso apaixonado.
  — na casa dos Tetanui, você se declarou. Não é? — perguntou cutucando o irmão novamente.

  — talvez. — ele respondeu em inglês assim que Poppy correspondeu seu olhar enquanto tentava escapar do toque de Griff.
  A Tetanui desviou o olhar assim que viu ser correspondido.

  — time, por que eu tô com a sensação de que vocês estão se distraindo? — Elo perguntou para todos ouvirem e logo todos se aproximaram para ouvirem a treinadora.
  — olha só, essa é a nossa única chance de ver alguns dos nossos rivais interestaduais na água antes do nacional. — ela disse e Summer afirmou sutilmente com a cabeça.

  — vou dar um spoiler, eles são melhores que vocês. — disse Baxter, que logo recebeu um tapa na nuca vindo da loira Sousa que em resposta teve um olhar indignado do rapaz.

  — sem falar que todos os grandes patrocinadores estão aqui, então cada competição, cada bateria, é uma oportunidade. — a treinadora voltou a falar.
  — não desperdicem, beleza? — alguns afirmaram animados e o som do início do campeonato tocou.
  — então vamos surfar! Vamos! Vamos! — disse Elo sorrindo.

𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic Onde histórias criam vida. Descubra agora