VOLTEI FAMÍLIA!!! 🥳🥳🥳
Ainda tô doente, mas consegui terminar de escrever o capítulo 16 e já comecei o 17.
Boa leitura!!
——————————————
— vamos logo para a praia. — murmurou Torres ao notar estar de vela.Eles logo foram até a praia e encontraram Júlia estendendo um grande toalha na areia, Justin acendendo algumas velas e Renata brava encarnado os loiros.
A morena foi arrastada pelos irmãos até a praia, ela estava meio drogue por ter acabado de acordar e simplesmente usaram isso contra a mesma.
Junnie e Poppy soltaram algumas comidas sobre a toalha, os primos sentaram cada um em uma ponta da toalha e deu devido par sentou a sua esquerda.Ficando teoricamente assim: Renata, Justin, Baxter, Junnie, Summer, Júlia, Poppy e Marlon. Em uma roda sobre a toalha.
Estavam todos conversando de forma descontraída, como se fossem amigos a anos, coisa que os irmãos Sousa e Fernandez realme são.
Poppy se deu incrivelmente bem com Júlia, já Summer, além de sua conexão com a loira Fernandez, ela se identificou muito com o humor de Justin. Ambos seriam a dupla apocalíptica dos pesadelos de Jun, pelos próximos anos, de certeza.
Baxter ficou mais na dele, mas não que ele não tivesse se dado bem com os outros dois brasileiros, mas sua cabeça estava longe demais para prestar atenção no assunto dos amigos.O Radic realmente tinha pensamentos em outro mundo, ele estava literalmente representando a expressão "no mundo da lua".
Jun notou isso depois de ficar um pouco quieta observando, ela olhou o rapaz a sua esquerda e ele notou o olhar dela.— onde está sua mente? — perguntou a loira.
— longe demais. — ele murmurou fechando os olhos e logo encarando as íris castanhas que olhavam seus olhos azuis.
— devo perguntar o quão longe? — ela perguntou sorrindo de canto.
— acho que não seria do seu interesse. — Bax disse deslizando sua mão sobre a coxa da Sousa, isso chamou a atenção do irmão e do primo dela.
— tentativa de suicídio uma hora dessas? — perguntou Justin, apontando sutilmente para Marlon, que encarava o rapaz do cabelo fúcsia com seriedade e desdém.
— ele não me mataria. — Radic disse com confiança.
— mataria. — murmurou o brasileiro moreno.
— ele mataria, sim. — disseram Júlia e Justin ao mesmo tempo. Os outros riram por conta da cara de choque do australiano.
— não mataria, não. — a mais velha, Junnie, disse tocando a mão sobre sua coxa.
— eu não deixaria ele ser preso. — disse a mesma.— nossa, achei que era por mim. — Bax se fingiu de ofendido.
— meu irmão em primeiro lugar, desculpa Bax. — acariciou a mão do mesmo sobre sua coxa.
— desde sempre é assim. — falou Justin revirando os olhos.
— vocês são estranhos. — murmurou Renata, logo depois bocejou e deitou a cabeça no ombro do loiro a sua direita, o rapaz Fernandez.
— mas um estranho, legal. — disse a Tetanui sorrindo com os lábios.
— não, eles são estranhos, estranhos. — a morena mais velha disse olhando a mais nova, ambas riram juntamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic
FanfictionNome: "Para o verão"/"For the Summer" Marlon Sousa sister. Para as garotas que amam o garoto problema, chamado Baxter Radic. ⚠️SEM REVISÃO⚠️