Capítulo 15

2.2K 161 16
                                    


  — dezessete que a Renata acorda, da soneca da tarde dela. — murmurou Justin fazendo a prima rir fraco.

  — então pode ser às dezessete e meia? — sugeriu Summer.

  — as dezessete e meia não posso sair, tinha que ser antes. Depois das dezoito e meia eu posso. — falou Júlia.

  — que tal um piquenique noturno? Na praia? — sugeriu Poppy.
  — umas dezenove em diante, só ir chegando e tal. Sem muito compromisso com horários. — completou.

  — temos que ter compromisso Pops, temos campeonato amanhã. — murmurou Junnie.
  — ficamos até as vinte e um. — sugeriu e todos concordaram.
  — então marcado, piquenique, das sete até às nove da noite. — finalizou e logo todos assentiram.

  Summer se afastou indo até perto de Ari, os irmãos Fernandez se afastaram indo até a tenda que o resto do time deles se encontrava, a Sousa e a Tetanui continuaram olharam o mar, era a vez de Bodhi.
Ela precisava de um 8.2 ou mais para garantir a ida para as finais das duplas femeninas.

  — Ela conseguiu um 8.4! — disse uma narradora, todos do time foram correndo até a garota para comemorar a vitória dela.

  Depois de comemoraram a brasileira e a América foram na lanchonete pedir uma batata frita mas acabaram vendo a capitã de Queensland juntando coisas que caíram de sua mochila.
  As duas foram ajudar a Tuscany.

  — o que você quer? — a garota de Queensland perguntou, depois  de juntas suas coisas, olhando a morena.

  — queria pedir desculpas se eu te atrapalhei aquela hora. Seja lá o que ouve entre você a Bodhi, eu não tenho nada haver, e não devia ter falado aquelas coisas. — disse a Torres.

  — eu sou a capitã do time. Se eu não aguentar um pouco de pressão, eu não mereço a vitória. — disse a Gray(se não me engano e esse o sobrenome da Tuscany).

  — aí, sempre vai ter o amanhã. — Summer disse tocando ombro da falsa loira e logo se afastando um pouco junto de sua amiga brasileira.

  — eu gosto dela, sabe? A Bodhi. — falou dando dois passos para perto das garotas do time rival.

  — é, mas tem outra pessoa. — murmurou Junnie com um sorriso confortante.

  — eu te entendo, pode acreditar. — falou Summer.
 
  — eu não tenho namorada... — murmurou a garota de Queensland.
  — a Bodhi me disse que era muito amiga da Wren, isso não daria certo comigo. — completou.

  — você não gosta dela? — perguntou a brasileira.

  — ah não, ela era legal comigo quando eu era novata. Mas nem tanto, quando eu comecei a ganhar dela nas competições. — explicou Tuscany.

  — eu já vi isso de perto. — murmurou a americana cruzando os braços.

  — uma vez, ela mexeu na minha prancha no meio da competição e me denunciou para o meu patrocinador. — contou a australiana.

  — tá brincando? Então, deve ter ficado feliz quando o Bax foi expulso e eles tiveram que deixar Queensland. — falou Torres e logo a Sousa cutucou a amiga em repreensão.

  — foi isso que eles te disseram? — perguntou a falsa loira, um pouco chocada.

  — não foi isso que aconteceu? — Junnie perguntou com um pouco de receio do que descobriria dali.
  Tuscany negou, fazendo as duas garotas do time Victoria de entreolhar.

  Depois da conversa com a ex colega de Wren e Baxter, brasileira e americana se separaram. As duas garantiram uma para a outra que não iriam falar para Baxter hoje.
  Nada de provisórias para uma delas falar amanhã... Junnie não perdeu tempo quando chegou na frente do quarto do meninos e se perguntou se realmente se seguraria ao ver o rapaz Radic.
  Mesmo depois de desistir e se recompor varias vezes, ela bateu na porta, não esperando que seu irmão abrisse a porta e encarasse ela com cara interrogativa.

  — você está tensa. — Marlon murmurou o óbvio.

  — Splash... Eu preciso... — ela desviou o olhar olhando o garoto de Queensland deitado no sofá.
 
  — quer falar com o Baxter? — perguntou o brasileiro cruzando os braços, esperando um resposta. A mais velha olhou os olhos do irmão.

  — eu... eu precisei vim ver se você e o Bax já sabem o horário do piquenique. — disse a loira enquanto tentava se recompor.
  — eu não avisei ele, quem sabe você poderia avisar... — murmurou uma verdade.

  — por que você não fala? — o Sousa perguntou, logo a irmã deu um salto, encarou o mais novo e negando com a cabeça.
  — ele fez algumas merda? Ele fez algo com você Snow? — perguntou o rapaz moreno encarando a mais velha.

  — não é isso, eu só tenho algumas coisas para resolver, nem deveria estar aqui. — a adolescente misturou inglês e português tentando esconder seu nervosismo, coisa óbvio para o brasileiro a sua frente.
 
  — me diz o que ouve, irmã. — Marlon disse pegando nos ombros dela.

  — eu falo, de noite. — a loira disse se afastando um pouco e se soltando dos braços do irmão.
  A Sousa mais velha se afastou e pode chegar no corredor das meninas a tempo e estar atrás de Wren e ouvir ela ameaçar por Summer no banco.
  A mais velha acenou com a cabeça enquanto a loira mais nova se afastava ido até o quarto dos meninos por outro caminho, a americana e brasileira entraram no quarto e viram a amiga australiana se arrumando no banheiro enquanto Bodhi perguntava para onde a amiga iria.

  — vou em um piquenique de casais! — disse a mais nova com animação.

  — como assim piquenique de casais? A Wren e o Ari vão? — perguntou a mais alta.

  — não, é só dos Sousa's e Fernandez's. — disse a americana chamando a atenção da Mercer.

  — mas você vai. — Bodhi murmurou o óbvio.

  — tô dando encima da prima da mamãe. — disse a morena com simplicidade indo até sua mala pegar uma roupa limpa.
  — então, teoricamente, vou como namorada dela. — disse sorrindo boba.

  — você beijou minha prima umas cinco vezes no aeroporto, dizer que tá só dando encima dela é piada. — a loira disse cruzando os braços e sorrindo provocativa.

  — beijos não correspondidos, só sofro nessa vida. — disse Torres dramática.

  — credo Summer. — a Tetanui disse encantado a amiga citada.

  Summer e Poppy terminaram de se arrumar e foram até o quarto de Junnie. Lá ficaram conversando no corredor enquanto Jun se arrumava.
  As meninas saíram do quarto e foram até o quarto dos meninos onde Baxter abriu a porta dando de cara com as três lindas garotas.
  Ele sorriu bobo olhando sua garota de cima para baixo.

  — não babe, papai. — disse Summer em tom provocativo.

  — Marlon, vamos! — exclamou Poppy entrando no quarto.

  — estou indo, princesa. — ele murmurou indo até a Tetanui.

  — brega. — a loira disse encarando seu irmão que saia do quarto junto de Poppy, logo fechando a porta com os 5 no corredor.

  — ele te chama de "gatinha", estamos realmente falando de breguices, Jun? — assim que o brasileiro falou isso Junnie encarou ele indignada, e os outros curiosos por não entenderem o idioma.

  — o que seria "brieguicies"? — perguntou a americana inclinado um pouco a cabeça para a esquerda.

  — coisas cafonas. — o rapaz mais novo disse cruzando os braços. A Sousa revirou os olhos e cruzou os braços em um movimento automático.

  — então você disse que "gatinha" é cafona? — perguntou Baxter com sua sobrancelha arqueada.

  — sim. — disse Marlon com simplicidade, o Radic se fingiu de ofendido.

  — daí eu disse que chamar a Poppy de "princesa", também é brega. — a adolescente brasileira disse sorrindo de canto.

 
1200 palavras, para alegrar a segunda de vocês.


Comentários me motivam a escrever mais capítulos ❤️

𝗙𝗼𝗿 ᵗʰᵉ 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙚𝙧 - Baxter Radic Onde histórias criam vida. Descubra agora